Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Melhoria em Stadium

  1. #11
    Budge Dragon Avatar de LordThree
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoria em Stadium

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Só que ao contrário!

    Só visam o lado dos novatos!

    Tanto é que hoje não tem como PKlizar em mapas de up...

    Se acha a XP de Stadium baixa, simples! Não upe lá! Vá e upe em Aida ou Kantru.
    Incrivel como as mentes conseguem ser fechada.

    Ai ai, só rindo, o mal do povo desse servidor é achar que tudo ta beneficiando os novatos, para e pensa, stadium ñ chega nem 1% da qualidade de up de kantru nem de aida, quando comentei em melhorar não é em questão de deixar no mesmo patamar que Aida e Kantru, e sim melhorar um pouco, porque é verídico deixei o char noite toda e não resetou, vcs são os BONZÃO, que chega no spot de quem chegou primeiro pkliza ou deixa la dando ks na maior cara de P.A.U, fala sério né, ''STADIUM É UM **** PRA UP'' eu pago vip para ter minhas vantagens mais o que adianta se nem ''UM SERVER SEM PVP TEM'' deixo meu char lá achando que vai resetar quando volto cadê ?

    Insisto em dizer que ''STADIUM'' deveria ter um pouco mais de RESPALDO.
    Última edição por LordThree; 14/10/2014 às 13:41.

  2. #12
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Melhoria em Stadium

    Stadium n deve ter um xp mt alto mesmo, afinal se morrer nasce no mesmo lugar ...


    Mas onde necessita urgente de uma é kantru 1, ate tarkan 2 upa mais de kantru 1, la é necessario uma bufada urgente, deveria ficar pelo menos com uma XP igualavel com os promeiros de aida.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por LordThree Ver Post
    Incrivel como as mentes conseguem ser fechada.

    Ai ai, só rindo, o mal do povo desse servidor é achar que tudo ta beneficiando os novatos, para e pensa, stadium ñ chega nem 1% da qualidade de up de kantru nem de aida, quando comentei em melhorar não é em questão de deixar no mesmo patamar que Aida e Kantru, e sim melhorar um pouco, porque é verídico deixei o char noite toda e não resetou, vcs são os BONZÃO, que chega no spot de quem chegou primeiro pkliza ou deixa la dando ks na maior cara de P.A.U, fala sério né, ''STADIUM É UM **** PRA UP'' eu pago vip para ter minhas vantagens mais o que adianta se nem ''UM SERVER SEM PVP TEM'' deixo meu char lá achando que vai resetar quando volto cadê ?

    Insisto em dizer que ''STADIUM'' deveria ter um pouco mais de RESPALDO.
    Todos foram Novatos.
    Última edição por Masaclador; 14/10/2014 às 13:43.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  3. #13
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Melhoria em Stadium

    Até concordo que Arena poderia ter um up, talvez não no sentido de aumentar diretamente a XP, mas sim em aumentar o número de monstros em alguns spots (bem como a organização dos monstros neles).

    Tem spots que possuem uma quantidade tão pequena de monstros que nem vale a pena upar. E tem spots (os dois que só tem Spirit Sorcerer) que ninguém usa, pois os monstros sempre empurram você (mesmo com pendant of lighting).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Melhoria em Stadium

    por mim continua como está,upar não é fácil e sempre existirá ks em spot com xp mais alto,o jeito é upar em spot mais fracos no inicio ou na sala 1!

    pks em aida dificultavam mas não no caso de ''não dar para upar'',eu preferia aida sem guards,mas essa é a minha opinião!

    bia noob XD
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  5. #15
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Melhoria em Stadium

    Citação Postado originalmente por Lucas3234 Ver Post
    por mim continua como está,upar não é fácil e sempre existirá ks em spot com xp mais alto,o jeito é upar em spot mais fracos no inicio ou na sala 1!

    pks em aida dificultavam mas não no caso de ''não dar para upar'',eu preferia aida sem guards,mas essa é a minha opinião!

    bia noob XD
    Servidor ta bem na cheio na verdade, o pessoal não ve que o servidor creseu, upar vai ficar cada ves mais dificil, é mesma coisa qndo reclamao de boss que morre mt rapido, qndo antigamente tinha 5 batendo no boss hoje tem 15.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Melhoria em Stadium

    exato,server cresceu e assim mais jogadores online e mais dificil achar spot vazios,ou vc da ks ou fica esperando a pessoa resetar!
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  7. #17
    Giant Avatar de cacaumh
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    55
    Reputação
    14

    Padrão Re: Melhoria em Stadium

    Lucas, deixei minha elf full em aida naquela epoca. O *nao dava pra upar* foi uma comparaçao ao que o dono do topico falou. Tanto hj qto antes da e dava para upar. Antes era bem mais dificil sim. O servidor cresceu, mas bastavam 2 pks em aida p matar todo mundo. Não dava para deixar away.
    2009/10 nao era vazio o sv, MUCA ja tinha anos de existencia.
    Eu preferia antes tambem Lucas!
    E Masaclador, falar q 15 chars conseguem chegar nos boss com 5 segundos,que é o que vejo acontecer, e matar é meio ilusao. Povo que mata com segundos chega praticamente sozinho.

    Voltando ao assunto do post, concordo com Darkcyborg, melhorar os spots sem mexer na xp é uma boa ideia.
    Última edição por cacaumh; 14/10/2014 às 14:39.
    cacaumh

  8. #18
    Budge Dragon Avatar de LordThree
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoria em Stadium

    Aumentar os mobs de stadium também seria uma boa, cara Stadium é péssimo para upar, o cara ali encima falou de Kantru 1, eu esqueci de falar também desse mapa, pelo amor de DEUS o que é aquilo???

    kkkkk eu já resetei em Tarkan mais rápido que em Kantru 1, tem que dar uma melhorada sim nesses dois mapas, o servidor tá grande hoje, mais ninguém sabe do dia de amanhã, então ninguém quer enjoar do server e sim continuar, mas para isso, tem que ter senso de humor e reaver o que está precisando no servidor.

  9. #19
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    452
    Reputação
    12

    Padrão Re: Melhoria em Stadium

    Minha opinião não somente acerca dos spotes em Stadium, mas em relação ao servidor em geral é que hoje o maior foco na jogabilidade não deveria ser tão grande no Up, quanto a ser Easy ou hard o up e tals e sim o foco deveria sempre estar voltado mais para os Boss, CS e Eventos com CC, DS e BC..

    Por exemplo.. quanto ao Up, pra mim deveria sim ser mais fácil de upar nos mapas que para o char ir precisa ter acima de 200 LVL, como foi citado cada vez mais tem jogadores novatos e já ouvi (não sei de fato se esse foi o real motivo) de alguns darem uma parada antes dos 100RR por achar meio que dificil upar levando KS e em um server que poucos upam em Party..

    Embora ache dificil a administração mudar algo a respeito disso agora por estarem envolvidos com coisas mais importantes, outro ponto interessante seria colocar uma XP bem parecida entre os BC's e DS's independente dos RR, com certeza mais pessoas iriam nesses eventos, recentemente fui em todos DS+2 e BC+2 do dia com um char de baixo RR e na sala q eu estava só eu ia no mesmo, sendo q o aumento dos LVL também era bem baixo!!
    Shuriken

  10. #20
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Melhoria em Stadium

    Outra coisa que é verdade (e é "errado"): há spots em Icarus que são até mais vantajosos que a maioria dos spots de Arena. Porém, para entrar em Icarus, você precisa de lvl 170 (claro, DL e MG entram antes). E Arena, que possui uma XP mais baixa, precisa de lvl 200.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. MELHORIA PARA DUELs
    Por Galahj no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 24/06/2013, 02:01
  2. Sugestão de melhoria para todos
    Por _Souza no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 21/02/2013, 17:45
  3. Melhoria na atualização do cliente
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 2
    Último Post: 03/02/2013, 23:44
  4. Melhoria no comando /eventos
    Por DarkManiac no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 18/06/2012, 21:04
  5. Melhoria no Evento de Kantru
    Por _TherBooS_ no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 04/01/2012, 11:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •