Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Cavalada de dl

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Reputação
    14

    Padrão Re: Cavalada de dl

    =) não vou nem te responder quem não sabe e so os iniciantes mais suave você e o UNICO DL QUE FAZ A CAVALADA E ANDA KKKK

    eu não estou Supondo nada Rapaz eu AFIRMO quer ser jogador no mu ca nunca diga ou deixe alguem saber de você in GAME =)

    Flw.. espero o TUTORIAL de como anda e da cavalada sem para de andar =0
    Última edição por Eduardo_; 18/10/2014 às 21:14.

  2. #12
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Cavalada de dl

    Quer que eu te ensine? Ultimamente eu tenho mesmo ensinado muita gente a jogar tanto de DL quanto de SM, enfim se quiser aprender mais sobre estas classes, basta me procurar.

    Quer um tutorial? Ah claro, vamos fazer sim, vamos fazer um que ensine todas as "táticas" ou "manhas" de todas as classes, dar tudo de bandeja. Assim ninguém mais vai precisar "treinar" e aprender com seu char, pois TUDO sempre vai estar disponibilizado no fórum.

    Ah! E o Alvaro, Narutodb não sou eu Eu sou eu
    Última edição por Sasukedb; 18/10/2014 às 21:20.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  3. #13
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Cavalada de dl

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Quer que eu te ensine? Ultimamente eu tenho mesmo ensinado muita gente a jogar tanto de DL quanto de SM, enfim se quiser aprender mais sobre estas classes, basta me procurar.

    Quer um tutorial? Ah claro, vamos fazer sim, vamos fazer um que ensine todas as "táticas" ou "manhas" de todas as classes, dar tudo de bandeja. Assim ninguém mais vai precisar "treinar" e aprender com seu char, pois TUDO sempre vai estar disponibilizado no fórum.

    Ah! E o Alvaro, Narutodb não sou eu Eu sou eu
    True Story =)
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Reputação
    14

    Padrão Re: Cavalada de dl

    =\ se e uma coisa Inédita no Mu Ca por qual motivos não poderia Existir um TUTORIAL

    isso e uma coisa muito Secreta que nenhuma pessoa poderia saber ? perguntei no mu para os DL's mais velhos do server não achei 1 que faz isso

    se por favor se não foce muito incomodo faz o TUTORIAL só ANDANDO E DANDO A CAVALADA SEM PARAR DE ANDAR =)

    Muitos DL's iriam Gostar .

  5. #15
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Cavalada de dl

    Citação Postado originalmente por EdU Ver Post
    =\ se e uma coisa Inédita no Mu Ca por qual motivos não poderia Existir um TUTORIAL

    isso e uma coisa muito Secreta que nenhuma pessoa poderia saber ? perguntei no mu para os DL's mais velhos do server não achei 1 que faz isso

    se por favor se não foce muito incomodo faz o TUTORIAL só ANDANDO E DANDO A CAVALADA SEM PARAR DE ANDAR =)

    Muitos DL's iriam Gostar .
    Deste ponto discordo, afinal ao meu ver tutoriais sao para ensinar o enssencial, a medida que fique possivel um novato jogar o jogo e ir nos eventos sabendo oque faser, truques, manhas sao coisa a parte que não devem ser ensinadas, ao contrario perde a enssencia do jogo, basta olha o tutorial do CS, la explica por cima, alguem que leia aquilo nao sabera como pegar um crow ou como registrar sua guild com todos atacando ele, afinal sao coisas que se aprende treiando e jogando, A pressa é inimiga da perfeição, e Tudo de Bom vem para quem o espera.
    Última edição por Masaclador; 18/10/2014 às 21:39.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Monte Myōboku
    Posts
    229
    Reputação
    14

    Padrão Re: Cavalada de dl

    Ta o tutorial é assim, você pega seu DL vai para algum mapa aberto com algum amigo seu e............... treina, como todos que sabem fazer fizeram, se é um direito de todos por que alguns devem suar a camisa para aprender, e outros receberem de mão beijada.

    Ou me diga uma coisa você revela uma build que você testou, analisou, aprendeu com tanto suor para o primeiro que te pedir, não você não revela, você diz para aquela pessoa uma build paliativa e fala para ela ir testando, para que ela tenha um crescimento pessoal.


    Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    11

    Padrão Re: Cavalada de dl

    Citação Postado originalmente por Narutodb Ver Post
    Ta o tutorial é assim, você pega seu DL vai para algum mapa aberto com algum amigo seu e............... treina, como todos que sabem fazer fizeram, se é um direito de todos por que alguns devem suar a camisa para aprender, e outros receberem de mão beijada.

    Ou me diga uma coisa você revela uma build que você testou, analisou, aprendeu com tanto suor para o primeiro que te pedir, não você não revela, você diz para aquela pessoa uma build paliativa e fala para ela ir testando, para que ela tenha um crescimento pessoal.

    muito bom like '-'
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  8. #18
    Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Reputação
    14

    Padrão Re: Cavalada de dl

    não escondo nada para nenhuma pessoa se eu tiver uma Build ÓTIMA passarei para as pessoas poderem Usar

    seu eu descubro um Bug venho no suporte e digo se eu descubro um Cheat vou e ajudo o Servidor não sou nada do servido ha não ser JOGADOR
    mais não quero que o server fica uma zona por isso ajudo com tudo que posso

    mais como isso é uma coisa muito RARA que Só os F0DAS sabem fazer quem sou eu para descordar FICA aqui meu convite Criem um Tutorial . CARLOS ou Rafael sei que você sabem oque estou falando como ate o ex GameMaster QUEOPS falo em uma bela conversa que tive com ele .

    :> Sempre ira existir as pessoas expertas em jogos Online =) Mu e um Programa. programas tem modos de serem burlados .

    Arrexetega# Volte QUEOPS =)
    Última edição por Eduardo_; 18/10/2014 às 21:59.

  9. #19
    Banido Avatar de BK_EUROPA
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Localização
    Espirito Santo,Vitoria
    Posts
    74
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cavalada de dl

    Combinação de ''magias''que fazem da cavalada andando? Ta Rolando Combo de DL no serve e nem fiquei sabendo.kkkkkkkkkkkkkkkk

    Ri Litros Lendo esse tópico.
    Última edição por BK_EUROPA; 18/10/2014 às 22:51.

  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Reputação
    14

    Padrão Re: Cavalada de dl

    Citação Postado originalmente por BK_EUROPA Ver Post
    combinação de ''magias''que fazem da cavalada andando? Ta Rolando Combo de DL no serve e nem fiquei sabendo.kkkkkkkkkkkkkkkk

    Ri Litros Lendo esse tópico.

    tam bem estava pensando nisso rapaz esse combo de DL e tão secreto que só poucos sabem k.........

    estou vendo que eu não sou o unico que acha isso estranhamente sinistro kkk...

    ARREXETEGA#CAVALADAANDANDO

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •