Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Print Enviada Para o E-mail a Cada Trade Concluido

  1. #1
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Print Enviada Para o E-mail a Cada Trade Concluido

    Cada ves que um trade fosse concluido na conta um print automatico seria enviado para o e-mail de cadastro na conta, ajudaria muito para quem é robado e dis que seguiu as "dicas de segurança" do serve.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Reputação
    14

    Padrão Re: Print Enviada Para o E-mail a Cada Trade Concluido

    Motivo de ser roubado em in game e derivado do Player e não da Administração meu rapaz mesmo recebendo print isso não iria mudar em nada
    e outra print's e só você antes de concluir um trade retira por vontade própria . faz um Upload dela em um site e mande para o Suporte e reze para
    ter respostas que irá te ajudar

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Print Enviada Para o E-mail a Cada Trade Concluido

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Cada ves que um trade fosse concluido na conta um print automatico seria enviado para o e-mail de cadastro na conta, ajudaria muito para quem é robado e dis que seguiu as "dicas de segurança" do serve.
    Tutoriais sobre Trade:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/3451

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/23892

    Dicas de segurança para não ser enganado no trade.



    Como em todos os lugares do mundo, infelizmente até mesmo dentro de um jogo online, existem pessoas de péssima índole, que tentam enganar os jogadores desavisados, portanto seja esperto e siga a risca o que vamos orientar a seguir:

    1 - em resumo um trade consiste em você adicionar os itens dentro do trade e o outro jogador também, se estiver de acordo você clica na bolinha aceitando, caso contrário clica no "X" para cancelar, o mesmo procedimento poderá ser feito pelo outro jogador.

    Atenção: Não existem outras teclas ou procedimentos para a realização de um trade, portanto preste muita atenção no que vamos descrever, pois um trade consiste em clicar no "X" ou na "bolinha", o que fugir disso é uma tentativa descarada para tentar lhe enganar.

    2 - O trade deve ser feito de uma só vez (Trades devem ser feitos somente à vista), ou seja, você adiciona todos os itens que deseja passar, assim como o outro jogador deverá adicionar todos os itens que você irá receber.

    Não façam trades do tipo:

    Me passa a metade dos itens agora e quando eu receber a segunda metade, eu lhe entrego os seus itens que estão comigo.

    Não existem garantias de que a outra pessoa vai honrar o que esta prometendo, portanto a equipe MUCABRASIL não recomenda que sejam feitos trades dessa forma e não nos responsabilizamos pelas negociações feitas entre os jogadores, portanto só façam trades onde todos os itens serão trocados de uma só vez.

    Procurem fazer trades somente com pessoas conhecidas e somente se os itens forem trocados de uma só vez, conforme explicamos mais acima.


    Exemplos das conversas utilizadas pelos espertalhões:



    1 - Trade Aberto, ele diz para você clicar na sua lista de magias, ou seja, clicar em todas as suas magias.

    Esse procedimento é para tentar lhe enganar, lhe forçando a clicar na bolinha "sem querer" para que você passe os seus itens no trade para ele, sem receber nada em troca.

    2 - Trade aberto, o outro jogador fica solicitando o tempo todo para que você pressione a bolinha o mas rápido possível, mas do nada os itens que ele adicionou dentro do trade somem, e o trade pode até cancelar, então ele da outro trade e diz que "não retirou os itens" (mentira), foi um "lag" que causou isso (novamente, mentira) então ele solicita outro trade e manda novamente que você pressione a bolinha o mais rápido possível.

    Ao fazer um trade, se o outro jogador ficar retirando e recolocando os itens dentro do trade, não acredite nessa conversa fiada de lag, bug, etc, se ficar retirando e recolocando os itens de dentro do trade, clique no "X" do trade para cancelar e não faça mais comércio com essa pessoa, não faça porque é um espertalhão disfarçado de jogador e está tentando lhe enganar.

    Não tenha pressa para fazer um trade, coloque os seus itens e deixe que o outro jogador faça o mesmo, aguarde alguns segundos, e somente então, depois você pressiona a bolinha do trade, não tenha pressa! Aguarde alguns segundos para ver se outro jogador vai retirar os itens de dentro do trade, se o fizer, cancele e não faça mais trade com ele.

    3 - Trade aberto, o outro jogador manda que você pressionar as teclas "V" e "S", então diz que precisa para completar o trade, e tenta inventar uma mentira bem sem pé nem cabeça, para lhe convencer a pressionar nas teclas "V" e "S". Se um jogador disser isso a você, cancele o trade pois é mais um espertalhão tentando lhe enganar para ficar os seus itens sem lhe passar nada em troca.

    Como podem ver, desde o começo desse tutorial, deixamos claro que com o trade aberto, não precisa pressionar nenhuma tecla do seu teclado para finalizar o trade, seja "Esc", "V", "S", clicar em magias, não precisa de mais nada! Somente precisa ou clicar na bolinha do trade caso aceite o trade, ou clicar no "X" do trade para cancelar (não é o X do teclado, como explicamos, não precisa pressionar em nenhuma tecla do seu teclado, para concluir um trade depois de aberto).

    4 - Em uma negociação envolvendo muitos itens, o jogador mal intencionado propõe que primeiro lhe seja entregue todos os itens em dois trades e somente no segundo ele entregará o que você deve receber.

    Com explicamos mais acima, não existem garantias de que ele vai honrar com o que está prometendo, portanto só façam trades onde todos os itens a serem passados e recebidos, serão trocados de uma só vez em um único trade.


    Francamente, quem tem problemas ainda após essas informações ou é muito inocente ou sei lá... Na dúvida, tire sua SS apertando o botão Print Screen em seu teclado...

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. [Concluído] Eventos para o mês de Julho
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 8
    Último Post: 28/07/2014, 02:27
  2. [Concluído] Ajustes para o horário de verão
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 1
    Último Post: 26/10/2013, 11:17
  3. Dicas de itens para cada raça
    Por manowar no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 20/08/2012, 22:44
  4. Paspa para Print
    Por Player1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 27/06/2011, 17:16
  5. GMs tirar print para fazer um album.
    Por BK_Tsunami no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/12/2010, 02:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •