Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: falha no carregamento

andromeda2000
    Visitante Avatar de andromeda2000

Padrão falha no carregamento

eu nao sei oque pode ser, já que n sei mexer com isso, queria uma resposta de alguem aprofundado nisso, eu quando vou clicar em alguns links do site a pagina n é carregada e nos detalhes aparece isso:por ex.:

A página da web em http://forum.mucabrasil.com.br/threa...os-dos-eventos resultou em muitos redirecionamentos. Apagar seus cookies para este site ou permitir cookies de terceiros pode resolver o problema. Se não resolver, talvez o problema esteja na configuração do servidor, e não em seu computador. ja limpei historico e os cookies juntos e nada.

alguem sabe como posso resolver isso?

Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: falha no carregamento

Olha, eu andei pesquisando e vi que disseram que esse problema pode ser resolvido quando realizaram a limpeza de dos Dados de navegação desde os Cookies, Histórico, literalmente fazer uma limpa no seu navegador, e em seguida reiniciar o Modem, pode tentar e ver se da certo ou não.

Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por andromeda2000 Ver Post
    eu nao sei oque pode ser, já que n sei mexer com isso, queria uma resposta de alguem aprofundado nisso, eu quando vou clicar em alguns links do site a pagina n é carregada e nos detalhes aparece isso:por ex.:

A página da web em http://forum.mucabrasil.com.br/threa...os-dos-eventos resultou em muitos redirecionamentos. Apagar seus cookies para este site ou permitir cookies de terceiros pode resolver o problema. Se não resolver, talvez o problema esteja na configuração do servidor, e não em seu computador. ja limpei historico e os cookies juntos e nada.

alguem sabe como posso resolver isso?
    Qual seu Windows e a versão do seu internet explorer?

Que navegador você está usando para acessar o site?

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

andromeda2000
    Visitante Avatar de andromeda2000

windows 8.1 eu sempre uso o chrome, o explore é 11.0.9600.17351, com opcao de auto atualizacao, e tb la so alguns links funcionam outros mostram pagina n pode ser exibida, e mozila 33.0
    vou tentar usar ccleaner pra limpar, ja que n dou muito credito so ao chrome
    e a respeito do modem, eu puxo net de outra pessoa ai no caso so tenho roteador wifi msm

Tópicos Similares

1. falha na atualização
    Por jhonatam no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/11/2013, 15:37
  2. Bug no carregamento da inicialização do jogo
    Por andreluisinc no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 15/10/2012, 19:39
  3. Falha no DS+4
    Por Lorelore no fórum Problemas
    Respostas: 3