Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Bug na estatua e no portão

  1. #1
    Poison Shadow Avatar de reisasuke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    101
    Reputação
    14

    Padrão Bug na estatua e no portão

    Olá, semana passada eu havia reparado todos os portões e estatuas, porem quando o CS iniciou sábado, As estatuas e portões quebraram com 1 ataque de um BK de defesa, eu mesmo nunca tinha visto esse BUG, parecia que os portões e estatuas estavam comprados mas não tinham sua vida e sua durabilidade restauradas, porem ambos estavam recuperados ao máximo ( full )

    Enfim, foi informado a mim que enviasse um e-mail para o Suporte ( suporte@mucabrasil.com.br ), logo eu o enviei no sábado mesmo após o castle siege, POREM hoje já é quinta feira e já passou o prazo de 3 dias uteis , que foram segunda, terça e quarta.

    Como hoje é quinta e está bem próximo do CS resolvi criar esse tópico, não vou detalhar muito as coisas por aqui, peço que verifiquem meu e-mail por favor, gostaria de receber minhas JOG's que foram gastas em vão semana passada, ou caso possível, se o @rafael puder concertar os portões e estatuas pra mim seria ótimo. Abrçs
    reiisasuke
    reimacabro

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug na estatua e no portão

    Olá @reisasuke.

    Estamos verificando, embora no momento não encontramos qualquer evidencia técnica que aponte para algo do tipo.

    Na semana passada, foram aplicados ajustes no evento Castle Siege, referente ao registro de signs e embora aparentemente não tenha relação com portões, estamos verificando.

    Abs.

  3. #3
    Poison Shadow Avatar de reisasuke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    101
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bug na estatua e no portão

    Olá @carlos, infelizmente não tenho como provar da forma " técnica " que o problema ocorreu, a final isso só é acessível a Staff, posso conseguir testemunhos até de jogadores de guilds rivais, que o portão mesmo estando recuperado ao máximo foi quebrado com 1 só hit, o máximo que consigo é isso, vários jogadores viram o problema e caso necessário eles podem vir aqui e confirmar tudo oque eu disse.

    Mas acredito que o senhor não iria desconfiar da minha palavra, afinal qual é o sentido em mentir pra " LUCRAR " algumas JOG's que não tem valor algum ?, enfim.. só queria relatar o problema, gostaria no minimo que esse sábado os portões fossem reparados por você pra compensar o ocorrido da semana anterior como citei a cima. Vou ficar no aguardo, se precisar de algo ou alguma informação que esteja ao meu alcance pra você concluir os seus testes estarei a disposição .
    reiisasuke
    reimacabro

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Bug na estatua e no portão

    Olá,

    Isso é verdade, mais também eu não diria 1 hit, mais que o portão quebrou rápido isso foi, eu até estranhei e me perguntei se você não havia restaurado os portões ao máximo, mais também não foi só os portões, as estátuas também quebraram com muita facilidade.

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  5. #5
    Poison Shadow Avatar de reisasuke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    101
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bug na estatua e no portão

    Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Olá,

    Isso é verdade, mais também eu não diria 1 hit, mais que o portão quebrou rápido isso foi, eu até estranhei e me perguntei se você não havia restaurado os portões ao máximo, mais também não foi só os portões, as estátuas também quebraram com muita facilidade.

    Abs.

    Exato, no e-mail que passei ao suporte informei que foi estatua e portão bugado, ambos estavam reparados ao máximo mas quebraram com muita facilidade, como se estivesse com durabilidade e resistência no +0
    reiisasuke
    reimacabro

  6. #6
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bug na estatua e no portão

    Por favor, só não alterem nada no npc guardsman, já coloquei mais de 1k de sings ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug na estatua e no portão

    Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Olá,

    Isso é verdade, mais também eu não diria 1 hit, mais que o portão quebrou rápido isso foi, eu até estranhei e me perguntei se você não havia restaurado os portões ao máximo, mais também não foi só os portões, as estátuas também quebraram com muita facilidade.

    Abs.
    Olá!

    Existe uma diferença entre aparentemente quebrar mais rápido e quebrar com um só Hit.

    Bom, estamos verificando e até agora não encontramos quaisquer evidências técnicas sobre isso, de qualquer forma ainda estamos verificando, talvez seja necessário verificar a conta também, havendo novidades aviso via e-mail.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Bug na estatua e no portão
    Por FairyCarol no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 28/09/2014, 21:49
  2. Evento BC - Reforçar Portão e Estátua
    Por Avengers no fórum Sugestões
    Respostas: 31
    Último Post: 12/07/2014, 09:33
  3. Mostrar durabilidad/vida do portao e estatua BC
    Por BALDUR no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 12/04/2014, 12:29
  4. Respostas: 5
    Último Post: 25/06/2013, 09:43
  5. Urgente portão e Estatua.
    Por TheMacabr0 no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 04/06/2011, 16:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •