Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Evento de CW Começando Adiantado

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Padrão Re: Evento de CW Começando Adiantado

Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Só uma duvida, PORQUE o CS foi no horário normal e o CW não? não são na mesma sala?

Isso para mim, foi falta de atenção, agora a gente tem que se matar lá de novo pra proteger CW (já que o mesmo falhou durante o evento e prejudicou a maioria, afinal não tinha BAU e NEM POT).

Mas enfim né.
    São dois eventos distintos, configurações distintas.
    Pode ver que o Siege deveria começar às "16h" de acordo com o NPC, mas começou no horário certo.

Como CW não tem um NPC pra isso, fica difícil adivinhar, não faço milagres, nunca me comprometi a fazer também.

Citação Postado originalmente por douglera21 Ver Post
    Eu queria que tivesse ajustado antes do CS, isso quebrou todas possiveis estrategias e inclusive quem era PT do GM começou ter que ficar indo outra sala pra pegar pot pra si e para o GM de registro.
    Lamento, mas eu também não esperava que o evento fosse começar no horário errado.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Entendi @rafael e o que eu disse não foi "falando mal" da adm, erros acontecem, só queria saber o porque de um estar certo e o outro não, por serem na mesma sala, mas agora já foi explicado.

Ps. O que eu penso que poderia ser feito antes, era um teste, talvez na sexta, para ver se os horários estariam certos (colocassem os eventos para iniciar só para averiguar, estando tudo ok, cancelassem e esperaria pro sábado), mas também não sei se é possível, mas enfim, já foi e já está corrigido.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Entendi @rafael e o que eu disse não foi "falando mal" da adm, erros acontecem, só queria saber o porque de um estar certo e o outro não, por serem na mesma sala, mas agora já foi explicado.

Ps. O que eu penso que poderia ser feito antes, era um teste, talvez na sexta, para ver se os horários estariam certos (colocassem os eventos para iniciar só para averiguar, estando tudo ok, cancelassem e esperaria pro sábado), mas também não sei se é possível, mas enfim, já foi e já está corrigido.
    Eu também pensei nisso.

O único problema de fazer isso seria o próprio Castle Siege que já teve alguns problemas nas últimas semanas referente as inscrições, lembra?

Esse parece que foi resolvido, porém para arrumar esse precisei fazer testes.

Nesses testes, a guild na semana passada disse que os portões estavam na configuração padrão, pois foram resetados devidos aos testes.

Se eu tivesse feito testes novamente essa semana para o horário mais alguma coisa poderia ter acontecido.
    Para evitar mimimi no siege novamente, preferi não fazer, mas acabou acontecendo agora do mesmo jeito com o CW.

Conhece a lei de murphy? +- isso..

Só pra completar...
    Ano passado os outros eventos não estavam no horário correto (BC, DS, etc).

Eu venho aplicando modificações no horário de verão todo ano.
    Esse por enquanto é o que está mais próximo de ficar certo.

[]'s

Rato

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Axl_Rose Ver Post
    é ngm pode nem reclama se nao pega block.
    nota 10000000000000000
    aposto como vou ser banido com isso tbm .-.
    Reclamar é uma coisa...
    Fica falando besteiras sem fundamentos é outra.

[]'s

Rato

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Quando eu fiz o post relatando o problema do registro na sala 20, pensei que a manutenção para arrumar seria na sala 20 (geral), não sabia que arrumando loren, CW continuava bugado.

Fazer o quê né? Atrapalhou, mais não tem o que fazer, não adianta reclamar ... Agora é esperar e torcer para que no próximo esteja tudo certo ...

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Quando eu fiz o post relatando o problema do registro na sala 20, pensei que a manutenção para arrumar seria na sala 20 (geral), não sabia que arrumando loren, CW continuava bugado.

Fazer o quê né? Atrapalhou, mais não tem o que fazer, não adianta reclamar ... Agora é esperar e torcer para que no próximo esteja tudo certo ...
    Pois é, assim como eu também não queria que tivesse acontecido, mas, foi-se.
    Já foi corrigido para a próxima semana.

[]'s

Rato

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

A grande verdade é que a WZ não pensou em um sistema para o horário de verão, por isso em alguns eventos até é possível alterar o horário de forma mais fácil, em outros não e em alguns, se o horário do computador (servidor) muda, complica, por isso mesmo reconfigurando o horário do evento Castle Siege, isso não valeu para o evento Crywolf, aliás o horário do CS mostrava 15:59 para iniciar as 17:00 horário de Brasília.

Enfim, sempre que algo supostamente não está certo, alguns aproveitadores que mal postam no Fórum sempre aparecem para aproveitar-se da situação, mas como na maior parte do tempo tudo funciona sem problemas, eles simplesmente desaparecem.

Enfim, não foi falta de atenção, realmente o servidor possui dificuldades em aceitar mudanças de horários no computador físico, não é porque dois ou mais eventos rodam na mesma sala que muda o horário em um lugar e todos os eventos vão aceitar, mas apesar disso, as configurações estão sendo aplicadas, o evento Castle Siege começou no horário combinado, mas o Crywolf não, já foram tomadas medidas para força-lo a funcionar no horário combinado.

Abs.

Tópicos Similares

1. Ajudar os iniciantes que estão começando a jogar
    Por Ego_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 16/07/2014, 17:34
  2. CC e Bold começando juntos
    Por luiz no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/10/2011, 14:34
  3. Bc adiantado
    Por caixeta no fórum Dúvidas