Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44

Tópico: Castle Siege manter horário das 17h00 até 18h30.

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Monte Myōboku
    Posts
    229
    Reputação
    14

    Padrão Re: Castle Siege manter horário das 17h00 até 18h30.

    Assim, a administração nunca vai agradar a todos, o horário foi alterado, e por varias reclamações a alteração foi desfeita, creio que agora ela não sera mais alterada, já ocorreram muitas modificações devido ao horário de verão, acredito que agora seja difícil ocorrer outra.


    Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

  2. #12
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Castle Siege manter horário das 17h00 até 18h30.

    Citação Postado originalmente por Lord_Fox Ver Post
    Legal, fica ruim pra uns, e para que os que deixam de jogar por causa do horario?
    Só é bom oque lhe é conveniente né?
    Não é o que me convém não, pois também tenho aulas de sábado!! Se eu vim sugerir obviamente não é só por mim, até então estava esse horário das 17h até as 18h30 e porque agora não pode manter só pelo fato de ter alterado o horário de verão. Eu sou jogador como qualquer um ai, e posso vir aqui questionar qualquer alteração que tiver. Cabe a administração julgar se é bom ou ruim, e opinião de todos os jogadores.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    213
    Reputação
    12

    Padrão Re: Castle Siege manter horário das 17h00 até 18h30.

    No ano passado não teve horário de verão no cs ? Creio que sim . Porque esse ano tem que alterar ? Acho que deveria ficar no "horário de brasília " . Até porque no sudeste/sul tem pessoas que trabalha cuida da suas famílias . E nas outras região do brasil seria favorecida ?
    Igual o Millo disse deveria ter uma votação
    Diih
    DiCesar
    DiiiCesar

  4. #14
    Yeti Avatar de Ego_SM
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    70
    Reputação
    11

    Padrão Re: Castle Siege manter horário das 17h00 até 18h30.

    @Pur3Forc3

    Não sei se falou sobre o meu post, se nao falou ignora isso que falei ^^'
    Não falei que decidiram por enquete, falei que sugeriram fazer uma enquete pra decidir essa questão e nao fizeram a mesma !

  5. #15
    Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    349
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege manter horário das 17h00 até 18h30.

    Achei melhor terem voltado ao horário antigo, aquele horário novo tava dando muitos bugs nos eventos e no horário de fazer LM.

  6. #16
    Poison Shadow Avatar de reisasuke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    101
    Reputação
    14

    Padrão Re: Castle Siege manter horário das 17h00 até 18h30.

    Olá, Parabéns @carlos e @rafael, vocês já coordenam esse MU a muitos anos, sabem que não é possível agradar a todos, vocês tomaram a melhor decisão possível que é manter o servidor sem problemas, sem bugs e sem coisas saindo fora do planejado.

    Com no Novo horários os evento estavam bagunçados, o evento de CW atrapalhou muito o último CS, o registro de SIGN estava indo até 1 da manhã ( muito apertado pra quem trabalha ou estuda), AS LM's só podiam ser feito depois de 1hora da manhã também, inclusive eu criei um tópico falando sobre isso ontem.

    O Servidor não tem que se adaptar a " vontade" dos jogadores, os jogadores que precisam se adaptar ao servidor, quem não estiver satisfeito, como diz o @carlos, Existem muitos outros servidores de MU por ai, estão livres pra ir jogar neles, mas se HOJE todos vocês estão presentes aqui, significa que COM ou SEM horário de verão TODOS vocês continuaram jogando aqui ^^

    Em um emprego, seu chefe não altera o horário das tarefas pra te agradar, você ( funcionário ) tem que se virar pra se adaptar e conseguir ir pro trabalho na hora exigida, caso contrário é mandado embora, o servidor é exatamente igual, se você não se adapta não é culpa da Administração.

    o @rafael comentou que os horario de eventos/ NPC's são muito complexos pra alterar, não é porque mudou algo em Loren que os NPC's automaticamente vão estar corretos, não quer dizer que os horários vão bater, não quer dizer que os eventos vão acontecer na hora certa e isso acaba criando um " CAOS " no servidor, aposto que todo mundo que participou do CS sábado ficou bem irritado com o evento de CW acontecendo na hora errada, e atrapalhando o CS... sem contar que depois o baú sumiu também, prejudicando a todas as guilds, inclusive a minha.

    Enfim, acredito eu que o servidor busca se manter 100% funcional, sem bugs, sem problemas, andando com as coisas no lugar.. o @rafael tentou aplicar o horário de verão que infelizmente não deu muito certo, os BUGS com o BC, Devil Square, Castle Siege, Cry Wolf ( event ) , registro de sign até 1h da manhã, Lord Mix ( LM ) no horário irregular... foram as provas de que não iria dar certo manter o horário alterado...

    Novamente parabéns @rafael e @carlos por levarem em consideração todos os pontos negativos que aconteceram ao decorrer dessas 2 semanas e terem voltado atrás e aplicando o horário antigo de novo, agora irá normalizar todos os eventos, os problemas vão terminar, e tudo voltará ao normal.. cabe a cada jogador se adaptar e bola pra frente, aos que não puderem ou não gostaram do horário, infelizmente não pode-se agradar a todos, mas oque predomina a cima da vontade individual de cada um de nós é o bom funcionamento do servidor, e as coisas em ordem, eventos e horários coincidindo uns com os outros.., fazendo valer o posto de melhor servidor de MU Online do Brasil.

    Abraços.
    Última edição por reisasuke; 27/10/2014 às 17:43.
    reiisasuke
    reimacabro

  7. #17
    Banido Avatar de FamiliaOsChacais
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege manter horário das 17h00 até 18h30.

    Ma @Millo

    É bem melhor que seja mais tarde,

    Não podemos esquecer que no nordeste seria uma hora a menos (muita gente do nordeste joga mu).

    Só pra ressaltar: Nordeste é o dono do mundo

    vlws flws

    By Peleu

  8. #18
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Castle Siege manter horário das 17h00 até 18h30.

    Nordeste é dono do Bolsa Familia ^^

    Enfim... vou falar mais nada, agora é esperar os bugs do dia 02.

    Agora se os ADMs conseguem resolver os BUGs ( nos outros anos conseguiram pq neste não? ) essa ladainha de melhor para não ter os BUGs aposto que iria mudar.

    Como falado sempre irá prejudicar um lado e dúvido muito que será mudado, então infelizmente é se "contentar" com ****a ( pelo menos para mim ) que foi feita, vai ser uma pena ter q esperar mais de 2 meses para voltar o horário normal e jogar novamente CS.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  9. #19
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege manter horário das 17h00 até 18h30.

    Ano passado foi mudado para o horário de verão, porém o CW era em dia diferente, não prejudicava o CS e ai era mais fácil de arrumar possíveis bugs, hoje é no mesmo dia e pode prejudicar, do ano passado pra cá, faz muito tempo, muita coisa mudou no servidor (não sei dizer o que, para dar tantos bugs esse ano), então eu também prefiro que fique mais tarde o CS, do que ter vários bugs, já foi dito que tentou-se arrumar os eventos, e como vimos, nem tudo deu certo, se não vai ter condições de manter o servidor com o menor numero de bugs possíveis, é melhor que mude o que mais altera os bugs (no caso, o horário).

  10. #20
    Death Gorgon Avatar de Holocaust
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    128
    Reputação
    14

    Padrão Re: Castle Siege manter horário das 17h00 até 18h30.

    Agora vocês vem reclamar do horário e falar que questionar toda modificação,eu não lembro de você questionando a redução do tempo do CS e @Pur3Forc3 quando o cs era 2 hrs vc jogava até 19:00 por que agora não pode jogar até 19:30 até fevereiro,o horário de verão sempre causou Bugs no server por isso sempre defendi que ele não fosse aplicado no server.

Tópicos Similares

  1. Problemas para conectar e manter conectado
    Por loko21 no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 11/03/2014, 16:37
  2. Castle Siege - Horário de verão
    Por rafael no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 16/11/2013, 01:36
  3. Castle siege
    Por stanconvic no fórum Problemas
    Respostas: 20
    Último Post: 05/10/2013, 13:26
  4. Respostas: 11
    Último Post: 30/03/2013, 21:50
  5. Horário do Blood Castle.
    Por Merlin no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 12/02/2012, 01:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •