Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44

Tópico: Castle Siege manter horário das 17h00 até 18h30.

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Castle Siege manter horário das 17h00 até 18h30.

    Boa tarde administração, gostaria de sugerir que ao invés de alterar o horário do CS em função do horário de verão, manter o mesmo no horário que foi definido. Não sei a opinião de todos, mas gostaria de sugerir aqui, por que no meu ponto de vista estava um horário bom para todos das 17h00 até as 18h30. Esse novo horário fica um horário pelo menos para mim sem nexo, CS vai acabar as 19h30, por favor @carlos e @rafael, se a maioria aprovar, gostaria de sugerir alterar para que fique como estava.

    Só deixo claro aqui, que eu sou um jogador que joga todos os CS's praticamente, então tenho o direito de vir aqui, e reivindicar algo relacionado a minha postura em relação a essa mudança que ao meu ver não foi boa.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  2. #2
    Yeti Avatar de Lord_Fox
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    74
    Reputação
    14

    Padrão Re: Castle Siege manter horário das 17h00 até 18h30.

    Remover nada !! dexa assim que ta bom demais.
    Temos vários jogadores na guild que estão sem jogar CS por causa desse horário de verão. assim é melhor pra todo mundo, quem mora no sul e quem mora no nordeste pelo menos assim todos podem jogar.
    Última edição por Lord_Fox; 27/10/2014 às 15:42.

  3. #3
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Castle Siege manter horário das 17h00 até 18h30.

    Citação Postado originalmente por Lord_Fox Ver Post
    Remover nada !! dexa assim que ta bom demais.
    Temos vários jogadores na guild que estão sem jogar CS por causa desse horário de verão. assim é melhor pra todo mundo, quem mora no sul e quem mora no nordeste pelo menos assim todos podem jogar.
    Fale por vc já que mora no nordeste.

    Realmente não ficou bom este horário, vários outros jogadores inclusive meu caso não vai dar para jogar CS, pelo menos a parte final onde se decide o CS.

    Sou um dos que peço aos ADMs para analisarem o horário. Independentemente do que se decida irá agradar uns e desagradar outros isso é fato, mas espero que vejam pelo lado onde afetaria o menor numero de jogadores.

    []s


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  4. #4
    Death Gorgon Avatar de Holocaust
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    128
    Reputação
    14

    Padrão Re: Castle Siege manter horário das 17h00 até 18h30.

    Ficou ótimo esse horário,acho que uma hora mais tarde não faz mal a ninguém,já uma hora mais cedo prejudica muita gente que trabalha.

  5. #5
    Yeti Avatar de Lord_Fox
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    74
    Reputação
    14

    Padrão Re: Castle Siege manter horário das 17h00 até 18h30.

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Fale por vc já que mora no nordeste.

    Realmente não ficou bom este horário, vários outros jogadores inclusive meu caso não vai dar para jogar CS, pelo menos a parte final onde se decide o CS.

    Sou um dos que peço aos ADMs para analisarem o horário. Independentemente do que se decida irá agradar uns e desagradar outros isso é fato, mas espero que vejam pelo lado onde afetaria o menor numero de jogadores.

    []s
    eu não moro no Nordeste, mais muitos aqui da guild são de lá, e não podem jogar CS no horário atual por que estudam, trabalham até as 16:00 e com o horário de verão não conseguem jogar.
    Agora com a alteração do horário eles vão poder jogar cs igual faziam antes da alteração do horário.

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Castle Siege manter horário das 17h00 até 18h30.

    Então faça uma enquete que todos pode vir e votar, porque se fica ruim para uns pode ter certeza que para outros também ficam. Nada mais justo fazer uma votação.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  7. #7
    Yeti Avatar de Lord_Fox
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    74
    Reputação
    14

    Padrão Re: Castle Siege manter horário das 17h00 até 18h30.

    Citação Postado originalmente por Millo Ver Post
    Então faça uma enquete que todos pode vir e votar, porque se fica ruim para uns pode ter certeza que para outros também ficam. Nada mais justo fazer uma votação.
    Legal, fica ruim pra uns, e para que os que deixam de jogar por causa do horario?
    Só é bom oque lhe é conveniente né?
    Última edição por Lord_Fox; 27/10/2014 às 16:13.

  8. #8
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Castle Siege manter horário das 17h00 até 18h30.

    Citação Postado originalmente por Millo Ver Post
    Então faça uma enquete que todos pode vir e votar, porque se fica ruim para uns pode ter certeza que para outros também ficam. Nada mais justo fazer uma votação.

    O problema da votação é que alguns tem 10000000 contas fakes que usam para muitas vezes se esconder atras de comentários.... iriam usar para "burlar" a votação.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  9. #9
    Yeti Avatar de Ego_SM
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    70
    Reputação
    11

    Padrão Re: Castle Siege manter horário das 17h00 até 18h30.

    Antes deles aplicarem o horário de verão, foi sugerido que continuasse da mesma maneira, e mesmo assim foi trocado !
    Agora a ADM voltou atrás, e deixou tudo como era antes do horário de verão, então nao vejo porque fazer outra troca !
    Pra mim isso foi ótimo, quando alteraram da primeira vez eu nao conseguia jogar o CS por conta de estudos, e nao só eu como uns 15 membros da minha guild vão voltar a participar do Siege !
    E sem querer discordar ou criar alguma indiferença, mais nao vejo porque criar uma enquete agora, se na primeira vez que alteraram o horario dos eventos sugeriram isso e nao fizeram !

  10. #10
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Castle Siege manter horário das 17h00 até 18h30.

    Nunca nada aqui ( pelo menos que tenha visto) foi decidido por enquete e votação.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Tópicos Similares

  1. Problemas para conectar e manter conectado
    Por loko21 no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 11/03/2014, 16:37
  2. Castle Siege - Horário de verão
    Por rafael no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 16/11/2013, 01:36
  3. Castle siege
    Por stanconvic no fórum Problemas
    Respostas: 20
    Último Post: 05/10/2013, 13:26
  4. Respostas: 11
    Último Post: 30/03/2013, 21:50
  5. Horário do Blood Castle.
    Por Merlin no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 12/02/2012, 01:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •