Aquela bota ridícula que estragava o set inteiro?
Pelo menos agora o SL virou set decente.
Aquela bota ridícula que estragava o set inteiro?
Pelo menos agora o SL virou set decente.
- aposentado
Que isso pessoal, não sou são paulino, apenas era bacaninha aquela Bots vermelha, realçava o set. ^^
Acho que o tópico não é sobre a Boots 380 do DL que realmente está horrível, enfim está fugindo o assunto do tópico.
Vamos voltar ao assunto do tópico galera!
Ia ser interessante ter o Shild, mas eu li ai em cima que é por causa que não aceita adds roxos, se for o caso, realmente é por isso que o servidor não tem.
PS: Os que mas falam que a Boots está bonita amarela, é por que não tem!
Última edição por Avengers; 09/11/2014 às 01:32.
xodó
MIT0#
![]()
Lenda
Rei dos BOSS
by: Gohan
Só pra consta, o shild 380 até existe, porém, não nesta versão, logo, se torna impossível té-lo aqui.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?
Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline
Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.
@Albafica
Não necessariamente uma vez que temos outros itens aqui que também não são dessa versão .. abraçoss
Última edição por reisasuke; 09/11/2014 às 01:21.
Tem Shield 380, só que os adicionais especiais dele não são os roxos, e sim Sockets. E sistema de Socket não existe na Season 2.
Os itens de outra versão que temos são os ancients novos. Só que Ancients já existem na season 2, então, é um tipo de set que existe na versão e que foi implantado aqui, portanto, ele funciona corretamente (a parte visual tem alguns bugs, como todos já notaram, mas eles funcionam).
Porém, sockets não existem aqui. Então implantar este shield aqui seria a mesma coisa de implantar um set ancient em uma versão tipo 0.97, não vai funcionar pois não existem ancients naquela versão. Não sei se é possível forçar a possibilidade de colocar adds roxos nesses itens, mas se não der, seria um item lvl 380 com nenhuma vantagem em relação aos demais shields.
- aposentado
@DarkCyborg
exato, não é pra ter vantagens sobre os outros shields é para completar o conjunto do SET / ARMA level 380...,
Aí tanto faz... seria um item "lvl 380" então, só no status. Seria um item raro (380) sem vantagem nenhuma, no máximo poderia ser SDRV se pudesse ser feito na Lord Mix (seria uma ótima vantagem se já não existissem shields SDRV no jogo). Notei agora que nem poderia implementar adicionais roxos (a la gambiarra), pois não existe um adicional predefinido para shields, apenas para sets e armas.
Nada contra isso, só que seria algo exclusivamente estético, apenas um shield mais bonito(ou não)pra usar junto com o set.
Última edição por DarkCyborg; 09/11/2014 às 04:29.
- aposentado
- Escudo Lvl 380 - Não eh desta versão. Colocar ou não? Se for para agradar a todos o óbvio também deveria por outros itens, magias, mapas, mobs, etc de outras...
- Boots Set Sunlight - Ferrugem ou Amarelas? Eu gostava da diferenciação que o MUCA deu as botas (Boots) justamente para criar uma identidade fora do comum entre outros servidores e ao contrário da opinião tosca de um, não era horrível e muito menos ridícula nao... Amarelas tornaram a identidade igual...
- Versão - O @carlos mesmo disse que essa versão não é bem a que foi aplicada em 2008 mediante as alterações que a Administração fez, no entanto significa que ela sofreu mudanças sim, mas dentro do que a versão aplicada compete... Vejo que há uma ansiedade de alguns quererem que o MUCA tenha o que demais servidores têm, no entanto, a que preço? Perder a estabilidade e jogabilidade para agradar alguns? Sem nexo!
Última edição por DARTHV4D3R; 09/11/2014 às 09:24.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Outras seasons tbm não á shield 380 com opcionais roxo e sim shield lvl 400 com adicionais sockets(com seeds), obtendo add com outros itens nada a ver com jewel of guardian.
Ab's
![]()
O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!