n ia ser as 12 hr ? 'L'_
n ia ser as 12 hr ? 'L'_
Não sei por qual motivo vocês estão tentando achar um horário.
A notícia é clara, a partir do dia 2/11/2014.
Pode ser hoje, pode ser amanhã, pode ser semana que vem, etc... (Não que vá demorar tudo isso).
O que interessa é o que o XP está oficialmente morto quando esse cliente for oficializado.
Considere esse primeiro momento com um preload.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Prezados jogadores,
Em 02/11/2014 às 12:00, vamos aplicar uma atualização técnica no servidor.
Desculpe , mas não foi informado " A partir " e sim claramente e pontualmente como citado acima ...
By : ximui
Última edição por LoganDF; 02/11/2014 às 13:14.
"Aproveite cada minuto...Conquiste seu espaço...Lute pelos
seus objetivos...Sonhe com seus ideais, pois como já dizia Chaplin: Enquanto você
sonha você está fazendo o rascunho do seu futuro."
Ali só quis dizer que não tem mais volta, apenas isso.
Eu comentei sobre deixar isso mais claro com o @carlos, mas ele achou que já estava, pelo jeito não.
Só seguir a notícia nova:Caso existam novos detalhes, postaremos na área de notícias.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...519#post172519
Considerando que ainda não é possível conectar na sala "Testes", faltam algumas coisas ainda, né?
Nesse primeiro momento e temporariamente, após a liberação do update, o novo cliente funcionará somente na sala Testes.
//....................//......................//.......................//....................//........................
Não funcionou na sala de Teste, melhor dizendo , nem chegou a abrir !! ....
Última edição por LoganDF; 02/11/2014 às 13:19.
seus objetivos...Sonhe com seus ideais, pois como já dizia Chaplin: Enquanto você
Se fosse por causa de alguns arquivos , ninguém ainda conseguiria logar ... E como alguém falou em outro post ou nesse mesmo sobre os sons de alguns mapas e etc , seria em outro servidor ?
gente, não vamo leva pro coranção '-'
Vamo espera...
Texto fora do contexto é mero pretexto!
Leia a primeira notícia, os links postados nela e também a última e entenderá.
Quem disse que a atualização já não começou?
Só porque não foi anunciado um horário final não quer dizer que duraria apenas 1 minuto.
Enquanto estamos trabalhando, vários jogadores estão baixando o novo cliente.
Abs.
Baseando-se no que você disse "Cheater sempre vai exitir é fato" então qual a real intenção em se trocar um Client? Então é trocar 6 por meia dúzia? Então a Administração do MUCA está secando GELO? ou será que apenas querem trocar o client para descontinuar o uso do WIN XP?
Os Speeds são uma realidade dentro do jogo isso é FATO!!! Se a Administração não tomar medidas drásticas a vitalidade do servidor pode ser seriamente comprometida (pelo menos para mim), afinal quem daqui não perdeu 1 amigo que deixou de jogar MUCA por causa dos Speeds/Hakers? Quem daqui que nunca pensou em abandonar o MUCA ao menos 1 VEZ?
Comungo com a opinião do colega Edu, é praticamente impossível acabar com os xiters, porém, onde existe Administração a coisa é mais complexa e as esperanças se renovam a cada atualização, então quem sabe essa atualização seja um marco dentro do MUCABRASIL ? Nunca ví um server de MU online sem Xiter espero de coração que este seja o primeiro, afinal são anos e anos de jogatina e orgulho de fazer parte da família MUCABRASIL.
Forte Abraço.