Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 112

Tópico: Novo cliente 02/11/14 - Pergunta q não quer calar ^^

  1. #101
    Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Monte Myōboku
    Posts
    229
    Reputação
    14

    Padrão Re: Novo cliente 02/11/14 - Pergunta q não quer calar ^^

    Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    Acho que quase todos, acordei no meio da madrugada pra baixar o cliente, baixei...
    Ai hoje, tão ansioso pra testar/ver o novo cliente, que à mais de 18 horas está disponível pra download, mas não funciona porquê os ADMS não podem falar em prazos específicos, ai ficamos aqui moscando, sempre atualizando a página pra ver se aparece algo. Mas nunca nada de novo, perdemos parte ou até o feriado ( que caiu no Domingo) mas, mesmo assim você perde, porquê quer uma novidade, não quer mais SPEED que já tá mais que cheio o servidor.
    Ai você fica P... da vida por causa da Administração que não dá uma resposta clara de quando vão liberar isso. Teremos que esperar atá meia noite pra reclamar?
    Creio que não só eu, mas todos querermos uma resposta concreta: Quando possivelmente estará disponível o novo cliente para podermos logar?

    Você sabe o que é administrar algo?

    Se não sabe eu vou explicar-lhe o básico.

    Primeiramente administrar de algo que fica online 24 horas/dia, 7 dias/semana e 4 semanas/mês requer que você abdique de qualquer prazer pessoal, como esse feriado ai, que você disse que perdeu, ou também, fins de semana, ferias, qualquer atividade pessoal as vezes é posta de lado quando você tem o compromisso com centenas de pessoas, as vezes todo este esforço é compensado com algumas coisas que podem tornar o serviço gratificante, mas sinceramente eu creio que as vezes deve dar uma vontade de desistir, quando se tem comentários assim, que falam só por falar, pois acham que por serem livres para expressar sua opinião, podem ficar falando qualquer coisa.

    Para mim e para várias pessoas, opiniões assim são igual música ruim, preferimos nem ouvir, quem dirá ler.
    Última edição por Narutodb; 02/11/2014 às 20:29.


    Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

  2. #102
    Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Camocim de são Félix PE
    Posts
    327
    Reputação
    12

    Padrão Re: Novo cliente 02/11/14 - Pergunta q não quer calar ^^

    Citação Postado originalmente por Narutodb Ver Post
    Você sabe o que é administrar algo?

    Se não sabe eu vou explicar-lhe o básico.

    Primeiramente administrar de algo que fica online 24 horas/dia, 7 dias/semana e 4 semanas/mês requer que você abdique de qualquer prazer pessoal, como esse feriado ai, que você disse que perdeu, ou também, fins de semana, ferias, qualquer atividade pessoal as vezes é posta de lado quando você tem o compromisso com centenas de pessoas, as vezes todo este esforço é compensado com algumas coisas que podem tornar o serviço gratificante, mas sinceramente eu creio que as vezes deve dar uma vontade de desistir, quando se tem comentários assim, que falam só por falar, pois acham que por serem livres para expressar sua opinião, podem ficar falando qualquer coisa.

    Para mim e para várias pessoas, opiniões assim são igual FUNK, preferimos nem ouvir, quem dirá ler.
    Carlos ou Rafael usando essa conta? Se não for por favor melhor nem me citar.
    Creio que 16 dias deu ou não? Se não era pra funcionar hoje pra quê tanta expectativa?
    Sei que são seres humanos e assim como eu, têm que ter um tempo para descanso, mas se não era pra deixar tudo funcionando hoje, pra quê fazer isso tudo?
    Porquê não deixaram para expor isso quando estivesse tudo pronto? Agora se vc quer se tornar colaborador ou GM desa forma. ( puxando ****) é problema seu. Eu não falo só por mim, quando tento reivindicar algo, mas falo pela maioria dos jogadores.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

  3. #103
    Budge Dragon Avatar de Frota
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo cliente 02/11/14 - Pergunta q não quer calar ^^

    Citação Postado originalmente por Narutodb Ver Post
    Você sabe o que é administrar algo?

    Se não sabe eu vou explicar-lhe o básico.

    Primeiramente administrar de algo que fica online 24 horas/dia, 7 dias/semana e 4 semanas/mês requer que você abdique de qualquer prazer pessoal, como esse feriado ai, que você disse que perdeu, ou também, fins de semana, ferias, qualquer atividade pessoal as vezes é posta de lado quando você tem o compromisso com centenas de pessoas, as vezes todo este esforço é compensado com algumas coisas que podem tornar o serviço gratificante, mas sinceramente eu creio que as vezes deve dar uma vontade de desistir, quando se tem comentários assim, que falam só por falar, pois acham que por serem livres para expressar sua opinião, podem ficar falando qualquer coisa.

    Para mim e para várias pessoas, opiniões assim são igual *****, preferimos nem ouvir, quem dirá ler.
    Bom, eu acredito que você também não sabe muito bem o que é administrar, pois administração também consiste em cumprir prazos, estabelecer metas e cumpri-las. Se a atualização que estava marcada para 12:00 do dia 02-11-2014 não aconteceu, creio certamente que ocorreu e ocorre algum imprevisto. O rapaz àcima apenas questionou quando estaria disponível a nova versão para poder logar. Qual mal tem nisso?

    []´s
    _Frota__BatePesadaO_ '-'
    Sir_FrotaEstá perdido em Lost-'
    Sr_FrotaResponsa DL '-'
    Green_EyesMinha Menina Linda*-*
    Frota_S2Mais que um SM'-'
    xXFrotaXxRecomeço aos upes ''
    "A FÉ NA VITÓRIA TEM QUE SER INABALÁVEL"

  4. #104
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Novo cliente 02/11/14 - Pergunta q não quer calar ^^

    Citação Postado originalmente por Frota Ver Post
    Bom, eu acredito que você também não sabe muito bem o que é administrar, pois administração também consiste em cumprir prazos, estabelecer metas e cumpri-las. Se a atualização que estava marcada para 12:00 do dia 02-11-2014 não aconteceu, creio certamente que ocorreu e ocorre algum imprevisto. O rapaz àcima apenas questionou quando estaria disponível a nova versão para poder logar. Qual mal tem nisso?

    []´s
    Jogo nice jogador !! rçrç

    Abçs.

  5. #105
    Caiio
    Visitante Avatar de Caiio

    Padrão Re: Novo cliente 02/11/14 - Pergunta q não quer calar ^^

    Já rolou ate ban no fórum.., espero que essa att realmente mude algo que valha o tempo, não somente sons do game, to afim de voltar a jogar mas na situação que ta é lamentável.
    Além dos hackers espero que seja feito algo a respeito do equilíbrio do game, chega de DLs e BKs..

  6. #106
    Beam Knight Avatar de SMJIAN2
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    170
    Reputação
    12

    Padrão Re: Novo cliente 02/11/14 - Pergunta q não quer calar ^^

    a fazer oque né
    ta demorando mas, não vai ser por reclamação que as coisas vai ser apressadas
    pode ter dado algo errado tmbm, ja teve ate emo banido ai
    entao os ADM deve ta se puxando ali pra resolve esse cliente
    vamos ter calma nenos
    Rebirthing
    _Lyriel_

  7. #107
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Novo cliente 02/11/14 - Pergunta q não quer calar ^^

    Citação Postado originalmente por Frota Ver Post
    Bom, eu acredito que você também não sabe muito bem o que é administrar, pois administração também consiste em cumprir prazos, estabelecer metas e cumpri-las. Se a atualização que estava marcada para 12:00 do dia 02-11-2014 não aconteceu, creio certamente que ocorreu e ocorre algum imprevisto. O rapaz àcima apenas questionou quando estaria disponível a nova versão para poder logar. Qual mal tem nisso?

    []´s
    E eu acho que vc também precisa aprender a ler com atenção todo o tópico:

    Quem disse que a atualização já não começou?

    Só porque não foi anunciado um horário final não quer dizer que duraria apenas 1 minuto.

    Enquanto estamos trabalhando, vários jogadores estão baixando o novo cliente.

    Abs.
    Ao final de todas as manutenções é adicionado em [] um prefixo "Finalizada" Aonde foi que vc viu que a atualização terminou?
    Última edição por Sasukedb; 02/11/2014 às 20:30.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  8. #108
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novo cliente 02/11/14 - Pergunta q não quer calar ^^

    E te paciencia e espera nao se atrazarão atoa e pq deu augo de erro que eles nao esperavao adiministra um jogo nao e facio um erro pode demora muito pra se resolvido e mante calmo e espera esta pronto para entra tbm esto esperando mais n e pq eles estão demorando q vo começa a me revolta e atrapalha o trabalho deles pq cada ves mais q eles te que entra no forum pra responde topico que ja responderao ou que nao aduja em nada so vai demora mais e continuarei com a curiosidade de ve o novo client muitos deve ta esperando curiosos


    (Xau Antigo client passei muitos anos jogando em vc )
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  9. #109
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Novo cliente 02/11/14 - Pergunta q não quer calar ^^

    Cheguei de viagem, CS minha guild perdeu =/... e o cliente não funfa aqui =x

    Alguem conseguiu logar ai? Fica dando a msg "O Launcher deve estar localizado na pasta do jogo"


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  10. #110
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novo cliente 02/11/14 - Pergunta q não quer calar ^^

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Cheguei de viagem, CS minha guild perdeu =/... e o cliente não funfa aqui =x

    Alguem conseguiu logar ai? Fica dando a msg "O Launcher deve estar localizado na pasta do jogo"

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-para-Download leia antes de loga ^^
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

Tópicos Similares

  1. Novo cliente
    Por meurer2 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/11/2014, 22:36
  2. 1 Dúvida que não quer calar, Speed ta liberado é??
    Por Everson_DL no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 06/10/2014, 14:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •