Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: PromoÇÃo de novembro + vip

  1. #1
    Skeleton Avatar de rsmskull
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Question PromoÇÃo de novembro + vip

    Prezados,

    Procurei por essa informação, mas não consegui identificar claramente:

    A promoção de novembro é R$ 30,00 e ganha 50 créditos, ok!

    Mas, ao comprar pela promoção estarei me tornando um VIP? Se sim, por quanto tempo serei vip!?
    Baseado na tabela de doações do site seria 43 créditos = 90 dias VIP PLUS (http://forum.mucabrasil.com.br/forum...ip-ou-Vip-Plus)

    Ou, esta promoção é identificada apenas pela compra de crédito sem se tornar vip?
    Gasparz

  2. #2
    Giant Avatar de Kratos19
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Posts
    55
    Reputação
    11

    Padrão Re: PromoÇÃo de novembro + vip

    Você faz a doação e ganha os créditos, após isso você vai no shop e decide se quer comprar itens ou ativar o vip. ^^
    Kratos19

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: PromoÇÃo de novembro + vip

    Citação Postado originalmente por rsmskull Ver Post
    Prezados,

    Procurei por essa informação, mas não consegui identificar claramente:

    A promoção de novembro é R$ 30,00 e ganha 50 créditos, ok!

    Mas, ao comprar pela promoção estarei me tornando um VIP? Se sim, por quanto tempo serei vip!?
    Baseado na tabela de doações do site seria 43 créditos = 90 dias VIP PLUS (http://forum.mucabrasil.com.br/forum...ip-ou-Vip-Plus)

    Ou, esta promoção é identificada apenas pela compra de crédito sem se tornar vip?
    Olá!

    Independentemente das promoções feitas no MUCA, o indivíduo que colabora, nesse caso, com a promoção de novembro, terá 50 créditos em sua conta pelo valor pago de R$30,00. O que o indivíduo fará com os créditos é por conta dele, ou seja, os créditos estarão disponíveis na conta que foi informada ao gerar o boleto. Se o indivíduo desejar comprar Plano Vip ou Plano Vip Plus com os créditos é por opção dele, assim como desejar comprar itens ofertados no Shop também é por opção dele, mas em nenhum momento os créditos virarão Planos se o indivíduo não clicar na opção COMPRAR PLANO VIP ou COMPRAR PLANO VIP PLUS na área do Shop... Não é automática a indicação de créditos para o plano, até porque, há 2 planos pagos, então como o sistema escolheria o plano que o jogador deseja? Isso cabe ao indivíduo, mas os créditos estarão lá na conta para fazer o que desejar...

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Mutant Avatar de Lord_Death
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Lajeado - RS
    Posts
    138
    Reputação
    14

    Padrão Re: PromoÇÃo de novembro + vip

    E ae mano, blza!!

    Ao adquirir a promoção, que nesse mês é de R$ 30,00 = 50 créditos, assim que os créditos entrarem, você, para ser um jogador vip ou vip plus, deve compra esse plano com os créditos adquiridos.
    VIP = 10 créditos
    VIP PLUS = 15 créditos.

    Lógico, para ser um jogador vip ou vip plus, não precisa ser necessariamente pago o valor de R$ 30,00 dessa promoção, se tua intensão é apenas adquirir um desses planos, basta pagar os créditos necessário, R$ 1,00 =1 crédito, VIP = R$ 10,00 ou VIP PLUS R$ = 15,00.
    Os planos são por 30 dias, podendo renova-los ou não.
    MasterDani


    Quando a Aprendiz Supera o Mestre, é Apenas o Começo de um Grande Embate

  5. #5
    Skeleton Avatar de rsmskull
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Padrão Re: PromoÇÃo de novembro + vip

    Hum, agora ficou bem esclarecido.
    Muito obrigado, Kratos19, DARTHV4D3R e Lord_Death .

    Abraços.
    Gasparz

Tópicos Similares

  1. Duvidas PROMOÇÃO MES DE NOVEMBRO
    Por kozak no fórum Dúvidas
    Respostas: 28
    Último Post: 29/11/2011, 21:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •