Página 100 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 1336

Tópico: Cliente MUCABRASIL versão 1.4.0.0 - Problemas

  1. #991
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    como eu faço para voltar a jogar mu? tem 2 cs que nao jogo por causa de dc... e nao é rotas nao... depois dessa ultima atualizaçao ficou assim.. algum adm pode me ajudar?

  2. #992
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    como eu faço para voltar a jogar mu? tem 2 cs que nao jogo por causa de dc... e nao é rotas nao... depois dessa ultima atualizaçao ficou assim.. algum adm pode me ajudar?
    Qual o char?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #993
    Phoenix of Darkness Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    204
    Reputação
    8

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Tem previsão de consertar o problema de DC?
    Pelo que li na página anterior o problema como sempre é rota mas o estranho é que moro no mesmo lugar com a mesma rota a 3 anos e logava no Mu as vezes 3 contas e não dava 1 dc, tem uns 20 dias que parei praticamente de jogar pois é só dc e não tenho como ficar o dia inteiro relogando eu saio as vezes deixava logada a elfa upando voltava estava upando agora não da pois não fica 5 minutos da dc isso ocorre a dias e direto.
    Bom pelo que sei tem ocorrido com muitos que jogam, a reclamação não é só minha. Se não mudar essa rota ai eu terei mesmo que abandonar como muitos amigos estão fazendo por causa do dc.
    Uma pena um jogo bom e que distrai agora não da mais pra jogar. Jogava a 4 anos mas agora de um tempo pra cá esta impossível é só disconect!


    Mesma coisa ta acontecendo comigo.

  4. #994
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por KRN1F1C1N4 Ver Post
    Tem previsão de consertar o problema de DC?
    Pelo que li na página anterior o problema como sempre é rota mas o estranho é que moro no mesmo lugar com a mesma rota a 3 anos e logava no Mu as vezes 3 contas e não dava 1 dc, tem uns 20 dias que parei praticamente de jogar pois é só dc e não tenho como ficar o dia inteiro relogando eu saio as vezes deixava logada a elfa upando voltava estava upando agora não da pois não fica 5 minutos da dc isso ocorre a dias e direto.
    Bom pelo que sei tem ocorrido com muitos que jogam, a reclamação não é só minha. Se não mudar essa rota ai eu terei mesmo que abandonar como muitos amigos estão fazendo por causa do dc.
    Uma pena um jogo bom e que distrai agora não da mais pra jogar. Jogava a 4 anos mas agora de um tempo pra cá esta impossível é só disconect!


    Mesma coisa ta acontecendo comigo.
    Eu não consigo adivinhar o nome do seu personagem.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #995
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Qual o char?

    []'s
    Creio que é o NiightFury


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  6. #996
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão

    @rafael

    NiightFury

    @rafael, boa tarde existe algum problema com meu ip? lembro que só tomava esses dc loucos quem usava programa irregular, sendo que estou logado desdas 9 da manha no meu trabalho com o meu bk.. e até agora nao sinal de dc.. eu quero ajuda porque sou gm da greece e meus amigos estao sendo prejudicados e nao só eles eu tambem porque eu gasto um fortuna com vips e pot e nao jogo faz uns 3 cs... é tenso vc dar move loren e fazer skill e tomar dc em seguida.. é uma situaçao bem chata.

  7. #997
    Spider Avatar de MiGnoT
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    estou tomando dc direto consecutivos e fora o lag q esta.. começou do nada -.-!!

    char: MiGnoT
    Última edição por MiGnoT; 01/04/2017 às 23:45.

  8. #998
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    @carlos @rafael... mesma coisa.. sempre perto do cs eu fico tomando dc... denovo? 4 cs seguido? fiz um topico reclamando e vcs se quer me deram um soluçao... sou gm da greece eu faço o que desfaço a guild e paro de jogar?

  9. #999
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    @carlos @rafael... mesma coisa.. sempre perto do cs eu fico tomando dc... denovo? 4 cs seguido? fiz um topico reclamando e vcs se quer me deram um soluçao... sou gm da greece eu faço o que desfaço a guild e paro de jogar?
    Olá @_NightFury.

    Dizer não deu atenção e "ameaçar" desfazer uma Guild que é formada por pessoas, aí é forçar um pouco, não é?

    Problemas de conectividade podem ocorrer, seja individual, ou coletivo, tipo:

    Pessoas na mesma região, pessoas utilizando o mesmo provedor, pessoas que residem no mesmo estado, pessoas que utilizam provedores diferentes, mas que passam em rotas semelhantes etc.

    Não possuímos ingerência em provedores, tão pouco nas rotas que cada um utiliza e como para eles os parâmetros estão sempre corretos, aí se torna quase impossível até dar dicas relevantes, por isso não temos um tópico para tratar sobre problemas de conectividade, pois não temos como melhorar o que não temos ingerência.

    A única solução seria esticar uma fibra única da casa de cada usuário até o servidor, sem intermediários, como isso custaria alguns milhões e quem sabe, bilhões, infelizmente é claro que é inviável.

    Pode testar com outros provedores e que utilizem rotas diferentes, vários usuários conseguiram resolver seus problemas dessa forma, mas não é garantido, pois também dependerá de terceiros.

    Abs.

  10. #1000
    Spider Avatar de Mutlei1
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Procurei por tópicos e não consegui encontrar solução para o problema. começou hoje pela manha consegui logar hoje na parte da manha, porém eu tomei um dc e depois disso não consegui mais jogar devido ao executar o laucher aparece a seguinte frase'foi detectado um provável programa cheater em execução código 001D. fiz o que tinha em um tópico anterior fechei os processos desisntalei o game reinstalei. deletei uns programas que não tem nada a ver com o jogo. e não tem como resolver. só não formatei meu notbook pq to sem um hd externo para fazer backup se poderem me ajudar agradeço.

Tópicos Similares

  1. Novo cliente MUCABRASIL liberado para Download
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 111
    Último Post: 04/03/2024, 15:34
  2. Respostas: 2
    Último Post: 25/01/2013, 16:01
  3. Respostas: 11
    Último Post: 03/03/2012, 14:07
  4. MucaBrasil.exe é Cliente completo?
    Por GoTTeRa no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 18/05/2010, 16:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •