Página 80 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 3070787980818290130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 1336

Tópico: Cliente MUCABRASIL versão 1.4.0.0 - Problemas

  1. #791
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por _Google_xD Ver Post
    Só eu que estou conseguindo jogar por uns minutos e depois fico com leg e tomo dc ??Ja verifiquei minha internet ,não é ela o problema.Inclusive depois que tomo dc o site da uma caida tb e dps volta ,ta assim pra min toda hora.
    Olá!

    Hoje eu utilizando GVT / VIVO / TELEFONICA, do nada não conseguia abrir site, fórum nem entrar no servidor, então criei rapidamente uma rede Wi-Fi com o meu 4G e consegui abrir os três.

    Abs.

  2. #792
    Elite Yeti Avatar de _Google_xD
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Mogi Guaçu -SP
    Posts
    88
    Reputação
    12

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    É telefonica? se for está explicado, eles estão mudando suas rotas, volte e meia alguma coisa para de funcionar aqui também.

    #RIP GVT

    []'s
    É vivo de 1MB fixa, acho que é as rota mesmo porque do nada cai o mu o site eo forum ,vo ver se troco de internet.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Hoje eu utilizando GVT / VIVO / TELEFONICA, do nada não conseguia abrir site, fórum nem entrar no servidor, então criei rapidamente uma rede Wi-Fi com o meu 4G e consegui abrir os três.

    Abs.
    Isso mesmo que acontece comigo , mas da uns 3 minutos e ele volta de novo.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por malvado199 Ver Post
    ajuda ai galera tenho windows 10 pro todo atualizado e paro de funciona Anexo 18076 anticheat no windows 10 nao achei nada que me ajude
    Aconteceu comigo a mesma coisa no Windows 7 , eu desinstalei e instalei de novo e voltou ao normal.
    Google_BK_ Lenda ! Rei do crown.
    Google_DL_ Voltamos do começo de novo.

  3. #793
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por _Google_xD Ver Post
    É vivo de 1MB fixa, acho que é as rota mesmo porque do nada cai o mu o site eo forum ,vo ver se troco de internet.

    - - - Atualizado - - -


    Isso mesmo que acontece comigo , mas da uns 3 minutos e ele volta de novo.

    - - - Atualizado - - -



    Aconteceu comigo a mesma coisa no Windows 7 , eu desinstalei e instalei de novo e voltou ao normal.
    Eles estão alterando algumas das rotas da GVT pelas da Telefônica, veremos como vai ficar...

    E nesse meio tempo fica esse cai cai...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #794
    Elite Yeti Avatar de _Google_xD
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Mogi Guaçu -SP
    Posts
    88
    Reputação
    12

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eles estão alterando algumas das rotas da GVT pelas da Telefônica, veremos como vai ficar...

    E nesse meio tempo fica esse cai cai...

    []'s
    É tenso as vezes não da pra upar.
    Google_BK_ Lenda ! Rei do crown.
    Google_DL_ Voltamos do começo de novo.

  5. #795
    Spider Avatar de roney
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    @rafael
    Eu queria uma ajuda pra recuperar uma conta , na verdade um número pessoal de uma conta minha, pois eu jogava em 2011 e queria voltar a jogar nessa acc

  6. #796
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por roney Ver Post
    @rafael
    Eu queria uma ajuda pra recuperar uma conta , na verdade um número pessoal de uma conta minha, pois eu jogava em 2011 e queria voltar a jogar nessa acc
    Olá @roney

    Esse tópico é exclusivo para problemas no programa cliente.

    Segue o tutorial sobre recuperação de dados: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/25860

    Lembrando que é necessário possui acesso ao e-mail do cadastro e saber o login, pois com informações insuficientes ou não possuir acesso ao e-mail, não será possível recuperar, já quanto a recuperar o acesso ao e-mail, deve ser solicitado diretamente ao provedor de e-mails.

    Abs.

  7. #797
    Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Eis a questão
    Posts
    124
    Reputação
    11

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Olá,

    Estou tendo problemas ao executar o jogo.

    Quando aciono o software do MU C.A aparece a janelinha do launcher normalmente, porém quando clico em jogar o launcher fecha (sem nenhuma notificação de erro nem nada) e não abre a tela de loading do game. Simplesmente não abre nada após o client do jogo, nem mesmo através do gerenciador de tarefas notei algum tipo de ação do C.A em execução.

    OBS: Isso começou a ocorrer logo após eu atualizar o meu windows 10, atualização na qual trouxe a assistente Cortana e pequenas mudanças no layout.

    Segue em anexo a versão do meu Windows:
    Anexo 18090

    Obrigado desde já

    Abrs
    Souls3 NadineShah
    _Alma
    SevenSoul
    DemonSouls
    Anima
    Bearer of the curse…
    Seek souls. Larger, more powerful souls.
    Seek the King, that is the only way.
    Lest this land swallow you whole… As it has so many others.



  8. #798
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por Souls3 Ver Post
    OBS: Isso começou a ocorrer logo após eu atualizar o meu windows 10, atualização na qual trouxe a assistente Cortana e pequenas mudanças no layout.
    Segue em anexo a versão do meu Windows:
    Anexo 18090

    Obrigado desde já

    Abrs
    Olá!

    Você formatou e instalou uma cópia limpa ou atualizou por cima do Windows que já existia?

    Infelizmente essas atualizações estão trazendo alguns transtornos para nós usuários do Windows, pois alguns programas podem deixar de funcionar.
    Bom, não tem o que possamos fazer no momento, se ao atualizar o Windows o cliente mucabrasil deixou de funcionar, recomendamos reinstalar os drivers, principalmente o de som, desinstalar o jogo e reinstalar.

    Abs.

  9. #799
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por Souls3 Ver Post
    Olá,

    Estou tendo problemas ao executar o jogo.

    Quando aciono o software do MU C.A aparece a janelinha do launcher normalmente, porém quando clico em jogar o launcher fecha (sem nenhuma notificação de erro nem nada) e não abre a tela de loading do game. Simplesmente não abre nada após o client do jogo, nem mesmo através do gerenciador de tarefas notei algum tipo de ação do C.A em execução.

    OBS: Isso começou a ocorrer logo após eu atualizar o meu windows 10, atualização na qual trouxe a assistente Cortana e pequenas mudanças no layout.

    Segue em anexo a versão do meu Windows:
    Anexo 18090

    Obrigado desde já

    Abrs
    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Você formatou e instalou uma cópia limpa ou atualizou por cima do Windows que já existia?

    Infelizmente essas atualizações estão trazendo alguns transtornos para nós usuários do Windows, pois alguns programas podem deixar de funcionar.
    Bom, não tem o que possamos fazer no momento, se ao atualizar o Windows o cliente mucabrasil deixou de funcionar, recomendamos reinstalar os drivers, principalmente o de som, desinstalar o jogo e reinstalar.

    Abs.
    Se me permitirem uma citação externa: https://suprimatec.com/2015/12/03/ul...ar-ao-usuario/
    Há uma série de problemas que a Microsoft está causando. Em primeiro lugar, ela substitui a escolha do usuário. O usuário final pode estar ciente que um aplicativo tem problemas, mas está, de alguma maneira, propenso a usar apenas tal aplicativo. Ele ou ela pode ser obrigado a usar aplicações específicas para o trabalho, ou precisa de acesso a funções específicas do programa. Aviso ao usuário final que um determinado aplicativo está causando instabilidade do sistema é útil; desativar e remove-la sem aviso prévio não é. A desativação ou remoção de um aplicativo por engano é ainda pior.Em segundo lugar, a”solução” da Microsoft pode muito bem tornar o problema pior. As placas gráficas da AMD dependem do Centro de Controle Catalyst (ou o novo software Radeon Crimson) para funcionar corretamente. Remover esses aplicativos pode carregar um driver de vídeo básico, mas você já está bloqueando o usuário final de poder modificar todas as opções avançadas da AMD para controlar as configurações do monitor, aplicações 3D ou a cor de vídeo e os controles de estabilidade.
    Alguns aplicativos têm vários executáveis de vários produtos em uma família de programas, remover um ou dois deles em nome de aumentar a estabilidade do sistema, pode quebrar a suíte de produtos. A remoção de um aplicativo como o Centro de Controle Catalyst pode interromper a funcionalidade de desinstalação se não for removido de forma adequada, e os drivers de vídeo têm uma reputação de ser vinculados com o aplicativo. Há uma razão por que as pessoas ainda recomendam o uso de desinstaladores de terceiros, como DDU em 2015 para o hardware da AMD, Intel e Nvidia.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #800
    Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Eis a questão
    Posts
    124
    Reputação
    11

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    A atualização foi feita por cima do Windows mesmo (via Windows Update). :/

    Farei as pequenas reparações sugeridas @carlos, tendo êxito ou não eu volto e posto mais informações.

    Obg!

    Então @DARTHV4D3R é aquele negócio:
    Não quero saber de cortes abruptos de aplicativos para fazer a bendita Cortana ou o sistema funcionar como a Microsoft quer! Eu quero é usar o S.O do meu jeito kkk

    Grato pela citação.

    Abrs
    Última edição por Souls3; 05/10/2016 às 10:39.
    Souls3 NadineShah
    _Alma
    SevenSoul
    DemonSouls
    Anima
    Bearer of the curse…
    Seek souls. Larger, more powerful souls.
    Seek the King, that is the only way.
    Lest this land swallow you whole… As it has so many others.



Tópicos Similares

  1. Novo cliente MUCABRASIL liberado para Download
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 111
    Último Post: 04/03/2024, 15:34
  2. Respostas: 2
    Último Post: 25/01/2013, 16:01
  3. Respostas: 11
    Último Post: 03/03/2012, 14:07
  4. MucaBrasil.exe é Cliente completo?
    Por GoTTeRa no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 18/05/2010, 16:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •