O Que ta acontecendo que não posso deixa meu char upano 1 dia inteiro que levo dc, e não e so comigo que ta acontecendo isso nao , muita gente no mu levando dc, ta complicado de jogar, um dc atras do outro aff
O Que ta acontecendo que não posso deixa meu char upano 1 dia inteiro que levo dc, e não e so comigo que ta acontecendo isso nao , muita gente no mu levando dc, ta complicado de jogar, um dc atras do outro aff
Absolutamente certeza que o problema não está nas nossas redes (pelo menos na minha)!
Se repararem bem o server ta esvaziando demais nessa manhã' :/
Minha internet é ótima, muito difícil tem manutenção e quedas. Já fiz o teste de conectividade e não acusou nada!
Abçs'
"APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
@NiGhTSkY
estou 4 cs sem jogar... esse provavelmente vai ser meu quinto cs... ja pedi ajuda aqui.. e nada.. se eu for loren=dc como um gm joga assim? imagina fear clicada e quando eu for desbufar tomo dc!
está bem complicado.. agora mesmo estou no meu trabalho.. a internet aqui é da (OI) igual na minha casa... lá eu tomo dc e aqui nao... é isso que nao estou conseguindo intender... mas fazer oque nao adianta reclamar e só esperar um milagre mesmo.
- - - Atualizado - - -
@Mutle1
no dia do cs apareu a mesma mensagem.... sobre racker.. ai eu me pergunto uns dizem que é rotas... outros diz que é racker... e assim nos se ferra e nao jogamos.. a cada atualizaçao que tem para tirar os programas cheater no caso os racker, os dc aumenta...e nois fica sem jogar... está bem ridiculo isso.
Grrece recruta
http://greeceally.forumeiros.com/
Última edição por marcolaRX; 06/04/2017 às 10:56.
e hj está todo mundo reclamando de dc.. muita gente mesmo.. só pra avisar.
- - - Atualizado - - -
@vmaione
o meu é windows 7 e aparece a mesma coisa... se tiver soluçao para vc nos avise.
Galera descobri o problema do windows 10.
Nao atualize seu windows 10 para a nova versão, pq assim que eu atualizei surgiu esse problema do AntiCheat.
Para resolver o problema eu restaurei o windows 10 para a versão anterio e voutou a funcionar normalmente o Mu.
Quero saber oque os Adms vão fazer a respeito disso, pq agora nao posso atualizar meu windows ?????
fico no aguardo!!!
- - - Atualizado - - -
Nao atualize seu windows 10 para a nova versão, pq assim que eu atualizei surgiu esse problema do AntiCheat.
Para resolver o problema eu restaurei o windows 10 para a versão anterio e voutou a funcionar normalmente o Mu.
Quero saber oque os Adms vão fazer a respeito disso, pq agora nao posso atualizar meu windows ?????
fico no aguardo!!!
- - - Atualizado - - -
fico no aguardo!!!
Nao conssigo acesar o Mu desde Ontem anoite
Só aparece a msg: Nao foi possivel iniciar o serviço Anticheat
Oque devo fazer ? Windows 10 ultima versão
O que dá para dizer é que as últimas reclamações aqui envolvem as mesmas operadoras oi/brasiltelecom, net/virtua e sky.
Lembrando que a Vivo/Gvt tem a sua própria rede para alguns destinos internacionais.
Você tem uma rede só sua? Até onde eu sei você usa net virtua.
Você mesmo conecta horas usando oi (adsl) e oi (3g).
Por acaso você usa o 3g na sua casa?
https://www.mucabrasil.com.br/?go=download
Qual versão do Windows você instalou?* Não podemos garantir que haverá compatibilidade para instalar ou estabilidade para executar o cliente MUCABRASIL nas versões do Windows Insider Preview (Versões de Teste).
Assim como, temporariamente, para versões finais do Windows (RTM) recém lançadas, pois dependem que atualizações técnicas sejam desenvolvidas, testadas e aplicadas no MUCABRASIL.
Se ainda houver dúvidas quanto a compatibilidade do cliente MUCABRASIL com os sistemas operacionais citados, visite o nosso Fórum ou envie um e-mail para o suporte.
Até onde eu sei, o update de março do Windows 10 foi adiado e está previsto para o dia 11/abril ainda.
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
@rafael boa tarde, nao nao uso 3g... minha net é da oi plano 20 megas... do nada começou dar esse problema.. ja tem 1 mes.
isso está acontecendo agora... comigo nunca deu esse problema.
Última edição por marcolaRX; 06/04/2017 às 15:54.
Sim oficialmente dia 10. mais a Windows liberou antes ja pra quem quiser atualizar .
Vou mandar um print.
Eu atualizei ontem para esta versão que esta aparecendo ai no print, e depois disso nao funcionou mais.
Tive que restaurar para versão anterio, agora esta funcionando nomal.
Assim que tiverem um resposta sobre essa nova atualização do windows me avisem, pq dai eu posso atualizar sem medo.???
Última edição por vmaione; 06/04/2017 às 16:04.