Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
@rafael
nao disse que foi vcs, porém nao é só eu.. muita gente mesmo com muitos dc... e pra min que jogo cs fica mais dificil intende? eu só jogo pelo evento cs e nao estou conseguindo atuar.
Olá!
Conforme explicado na seguinte postagem, assim como em outros tópicos:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post200425
Já vimos ocorrer problemas de desconexões e lag em redes específicas que duraram 1 dia, 1 mês e até mais de 6 meses, quando terminaram de fazer, seja lá o que estavam fazendo, o suposto problema deixou de ocorrer.Não possuímos ingerência em provedores, tão pouco nas rotas que cada um utiliza e como para eles os parâmetros estão sempre corretos, aí se torna quase impossível até dar dicas relevantes, por isso não temos um tópico para tratar sobre problemas de conectividade, pois não temos como melhorar o que não temos ingerência.
Infelizmente, não temos como resolver problemas de conectividade em operadoras, sabemos que muito desagradável, mas infelizmente enquanto em muitos países as redes se expadem e melhoram, aqui sofremos retrocessos.
Abs.
também estou com o mesmo problema, no entanto eu não atualizei para nenhuma versão do Windows 10! já passei anti vírus, já reinstalei o jogo, inclusive para a versão mais atual na pagina inicial, já fui nas tarefas agendadas.. Só queria que os adms dissessem qual o possível pra resolver o problema sem precisar reformatar ou voltar a dar downgrade, porque isso aconteceu devido a última atualização!!
Olá!
Sim, se uma ou mais rotas estiverem apresentando problemas, seja quais serviços trafegam por ela, podem ser afetados.
Problemas com desconexões sempre ocorreram e como as operadoras nunca dão satisfação sobre procedimentos internos, quem sofre são os internautas.
Lembrando que existem diferenças:
- DC - O usuário perde a conexão com o servidor e a mensagem de "Não conectado" é exibida.
- Jogo fecha totalmente - O usuário está jogando e do nada o jogo simplesmente fecha completamente, sem qualquer mensagem de erro.
- O Launcher abre, mas não consegue baixar atualizações.
- O Cliente não inicia - O Launcher abre, ao tentar clicar em jogar, o jogo não inicia e alguma mensagem é exibida.
- O jogo inicia, mas na tela de login não é possível ver alguma sala.
Enfim, existem vários problemas diferentes que podem ocorrer, mas às vezes o usuário resume tudo como DC, é necessário detalhar o que ocorre, mas se o problema for relacionado com lag ou desconexão para alguns, infelizmente, não temos ingerência em provedores.
Sobre versões do Windows recém lançadas, conforme explicado, pode não haver compatibilidade no início, ainda mais agora que a Microsoft está "brincando" de lançar versões do Windows 10 e para esses casos, o recomendável é não atualizar até que seja verificado a compatibilidade ou não com o sistema e que possíveis adaptações sejam desenvolvidas.
Abs.
Ainda não resolvi meu problema. como vc resolveu a situação???aqui não consigo mais jogar.
NÃo aguento mais leva dc a cada 20 minutos toda hora ja baixei outras vezes e o problema sem continua e nÃo e so eu quer fico levendo dc a cada 20 minuto meus amigo tbm e nÃo ea net pq levo dc ea net nÃo cai como e posivel
Dois problemas!
Estou tentando criar uma nova conta a tempos e não consigo. Não chegou o email de validação para criar nova conta.
Outro problema é a msm coisa, porém em outra situação. Não chega o email para validar o uso da senha por token.
Preciso de uma solução.
Aguardo uma resposta o quanto antes.
Obrigado!!!