Página 102 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 1336

Tópico: Cliente MUCABRASIL versão 1.4.0.0 - Problemas

  1. #1011
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    @rafael boa tarde, nao nao uso 3g... minha net é da oi plano 20 megas... do nada começou dar esse problema.. ja tem 1 mes.


    isso está acontecendo agora... comigo nunca deu esse problema.
    E por que iríamos de qualquer maneira alterar algo para prejudicar os próprios jogadores?
    Não faz o menor sentido.

    Citação Postado originalmente por vmaione Ver Post
    Sim oficialmente dia 10. mais a Windows liberou antes ja pra quem quiser atualizar .
    Vou mandar um print.
    Anexo 18512
    Eu atualizei ontem para esta versão que esta aparecendo ai no print, e depois disso nao funcionou mais.
    Tive que restaurar para versão anterio, agora esta funcionando nomal.
    Assim que tiverem um resposta sobre essa nova atualização do windows me avisem, pq dai eu posso atualizar sem medo.???
    Quando for compatível será avisado.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #1012
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    @rafael

    nao disse que foi vcs, porém nao é só eu.. muita gente mesmo com muitos dc... e pra min que jogo cs fica mais dificil intende? eu só jogo pelo evento cs e nao estou conseguindo atuar.

  3. #1013
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    @rafael

    nao disse que foi vcs, porém nao é só eu.. muita gente mesmo com muitos dc... e pra min que jogo cs fica mais dificil intende? eu só jogo pelo evento cs e nao estou conseguindo atuar.
    Olá!

    Conforme explicado na seguinte postagem, assim como em outros tópicos:

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post200425

    Não possuímos ingerência em provedores, tão pouco nas rotas que cada um utiliza e como para eles os parâmetros estão sempre corretos, aí se torna quase impossível até dar dicas relevantes, por isso não temos um tópico para tratar sobre problemas de conectividade, pois não temos como melhorar o que não temos ingerência.
    Já vimos ocorrer problemas de desconexões e lag em redes específicas que duraram 1 dia, 1 mês e até mais de 6 meses, quando terminaram de fazer, seja lá o que estavam fazendo, o suposto problema deixou de ocorrer.

    Infelizmente, não temos como resolver problemas de conectividade em operadoras, sabemos que muito desagradável, mas infelizmente enquanto em muitos países as redes se expadem e melhoram, aqui sofremos retrocessos.

    Abs.

  4. #1014
    Banido Avatar de EXZODIA
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por vmaione Ver Post
    Sim oficialmente dia 10. mais a Windows liberou antes ja pra quem quiser atualizar .
    Vou mandar um print.
    Anexo 18512
    Eu atualizei ontem para esta versão que esta aparecendo ai no print, e depois disso nao funcionou mais.
    Tive que restaurar para versão anterio, agora esta funcionando nomal.
    Assim que tiverem um resposta sobre essa nova atualização do windows me avisem, pq dai eu posso atualizar sem medo.???
    também estou com o mesmo problema, no entanto eu não atualizei para nenhuma versão do Windows 10! já passei anti vírus, já reinstalei o jogo, inclusive para a versão mais atual na pagina inicial, já fui nas tarefas agendadas.. Só queria que os adms dissessem qual o possível pra resolver o problema sem precisar reformatar ou voltar a dar downgrade, porque isso aconteceu devido a última atualização!!

  5. #1015
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por MalkviaN Ver Post
    Realmente tem muita gente levando dc, so que eu acho que o problema está nas rotas, por que o TS3 também esta caindo!
    Olá!

    Sim, se uma ou mais rotas estiverem apresentando problemas, seja quais serviços trafegam por ela, podem ser afetados.

    Problemas com desconexões sempre ocorreram e como as operadoras nunca dão satisfação sobre procedimentos internos, quem sofre são os internautas.

    Lembrando que existem diferenças:

    - DC - O usuário perde a conexão com o servidor e a mensagem de "Não conectado" é exibida.
    - Jogo fecha totalmente - O usuário está jogando e do nada o jogo simplesmente fecha completamente, sem qualquer mensagem de erro.
    - O Launcher abre, mas não consegue baixar atualizações.
    - O Cliente não inicia - O Launcher abre, ao tentar clicar em jogar, o jogo não inicia e alguma mensagem é exibida.
    - O jogo inicia, mas na tela de login não é possível ver alguma sala.

    Enfim, existem vários problemas diferentes que podem ocorrer, mas às vezes o usuário resume tudo como DC, é necessário detalhar o que ocorre, mas se o problema for relacionado com lag ou desconexão para alguns, infelizmente, não temos ingerência em provedores.

    Sobre versões do Windows recém lançadas, conforme explicado, pode não haver compatibilidade no início, ainda mais agora que a Microsoft está "brincando" de lançar versões do Windows 10 e para esses casos, o recomendável é não atualizar até que seja verificado a compatibilidade ou não com o sistema e que possíveis adaptações sejam desenvolvidas.

    Abs.

  6. #1016
    Spider Avatar de Mutlei1
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Ainda não resolvi meu problema. como vc resolveu a situação???aqui não consigo mais jogar.

  7. #1017
    Spider Avatar de tiagogarnett
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    estou com um problema, entro no jogo normalmente ai o jogo aparece essa msg o código é 001A "foi detectado um provável programa cheater em execução. Em caso de dúvidas, visite o nosso fórum para que possamos auxilia-lo."Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	73
Tamanho: 	1,17 MB
ID:      	18518

  8. #1018
    Budge Dragon Avatar de THOOR_YORK
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    NÃo aguento mais leva dc a cada 20 minutos toda hora ja baixei outras vezes e o problema sem continua e nÃo e so eu quer fico levendo dc a cada 20 minuto meus amigo tbm e nÃo ea net pq levo dc ea net nÃo cai como e posivel
    Tornado_DL THOOR_YORK RenatoOF ARWEN_YORK VoDKa_SM

  9. #1019
    Spider Avatar de thiagoadm
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Dois problemas!
    Estou tentando criar uma nova conta a tempos e não consigo. Não chegou o email de validação para criar nova conta.
    Outro problema é a msm coisa, porém em outra situação. Não chega o email para validar o uso da senha por token.
    Preciso de uma solução.
    Aguardo uma resposta o quanto antes.
    Obrigado!!!

  10. #1020
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por thiagoadm Ver Post
    Dois problemas!
    Estou tentando criar uma nova conta a tempos e não consigo. Não chegou o email de validação para criar nova conta.
    Outro problema é a msm coisa, porém em outra situação. Não chega o email para validar o uso da senha por token.
    Preciso de uma solução.
    Aguardo uma resposta o quanto antes.
    Obrigado!!!
    Se você tem algum encaminhamento no email, desabilite.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Novo cliente MUCABRASIL liberado para Download
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 111
    Último Post: 04/03/2024, 15:34
  2. Respostas: 2
    Último Post: 25/01/2013, 16:01
  3. Respostas: 11
    Último Post: 03/03/2012, 14:07
  4. MucaBrasil.exe é Cliente completo?
    Por GoTTeRa no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 18/05/2010, 16:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •