Página 33 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 1336

Tópico: Cliente MUCABRASIL versão 1.4.0.0 - Problemas

  1. #321
    Mutant Avatar de Lord_Death
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Lajeado - RS
    Posts
    138
    Reputação
    14

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu se fosse você ligaria no provedor e perguntaria isso, como é possível baixar uma versão antiga do arquivo sendo que ele foi atualizado?
    Se isso acontece com os nossos arquivos, provavelmente em dezenas de site que você acessa acontece o mesmo.

    Eu sinceramente não tenho problemas em assumir a culpa quando o erro é meu.

    Acontece que nesse caso, eu não tenho culpa alguma e muito menos como arrumar isso.

    []'s
    Tranquilo, logo quando tu falou que podia ser meu provedor eu nem questionei, fiz como tu me orientaste, só que como eu sou leigo no assunto, somente expliquei o que me disseram, e que amanhã entrarei em contato com eles novamente para que me esclareçam o ocorrido.
    Mais uma vez, obrigado por me ajudar.
    MasterDani


    Quando a Aprendiz Supera o Mestre, é Apenas o Começo de um Grande Embate

  2. #322
    Elite Yeti Avatar de jonesmegman
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    82
    Reputação
    11

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por Lord_Death Ver Post
    Tranquilo, logo quando tu falou que podia ser meu provedor eu nem questionei, fiz como tu me orientaste, só que como eu sou leigo no assunto, somente expliquei o que me disseram, e que amanhã entrarei em contato com eles novamente para que me esclareçam o ocorrido.
    Mais uma vez, obrigado por me ajudar.
    faça isso ai mesmo @Lord_Death, pois mim falaram o mesmo, que eles não armazenavam cache, vou ligar pra eles amanhã também e explicar o ocorrido
    pois quando nós usar o update, vai cobrir o aquivo novo denovo

  3. #323
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por Lord_Death Ver Post
    Tranquilo, logo quando tu falou que podia ser meu provedor eu nem questionei, fiz como tu me orientaste, só que como eu sou leigo no assunto, somente expliquei o que me disseram, e que amanhã entrarei em contato com eles novamente para que me esclareçam o ocorrido.
    Mais uma vez, obrigado por me ajudar.
    Citação Postado originalmente por jonesmegman Ver Post
    faça isso ai mesmo @Lord_Death, pois mim falaram o mesmo, que eles não armazenavam cache, vou ligar pra eles amanhã também e explicar o ocorrido
    pois quando nós usar o update, vai cobrir o aquivo novo denovo
    Sim, quando vocês baixam o arquivo pelo navegador é feito o download de uma versão antiga.

    Se vocês acessam o mesmo site com um proxy, baixa a versão atualizada.

    Como isso pode? simples, isso se chama cache!
    E não é do navegador de vocês...

    O @jonesmegman até formatou o PC e de fato não mudou nada.
    Só de usar o modo de privacidade do navegador, já burlaria qualquer cache no computador de vocês.

    Logo o problema não está no computador de vocês, muito menos no servidor que hospeda os arquivos.
    A única coisa que vocês tem em comum é a internet, que por coincidência baixa exatamente o mesmo arquivo desatualizado.

    Não creio que seja necessário mais do que isso para provar que existe o cache no provedor.

    Outros usuários que usam via rádio tem/tinham o mesmo problema, porém o provedor deles admitia a prática e arrumava quando necessário.

    O que não pode é acontecer o que está sendo feito com vocês.
    Estão falando que não usam cache e não resolvem o problema.

    Como o @jonesmegman me disse, o serviço não é barato, logo é obrigação exigir qualidade.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #324
    Elite Yeti Avatar de jonesmegman
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    82
    Reputação
    11

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Sim, quando vocês baixam o arquivo pelo navegador é feito o download de uma versão antiga.

    Se vocês acessam o mesmo site com um proxy, baixa a versão atualizada.

    Como isso pode? simples, isso se chama cache!
    E não é do navegador de vocês...

    O @jonesmegman até formatou o PC e de fato não mudou nada.
    Só de usar o modo de privacidade do navegador, já burlaria qualquer cache no computador de vocês.

    Logo o problema não está no computador de vocês, muito menos no servidor que hospeda os arquivos.
    A única coisa que vocês tem em comum é a internet, que por coincidência baixa exatamente o mesmo arquivo desatualizado.

    Não creio que seja necessário mais do que isso para provar que existe o cache no provedor.

    Outros usuários que usam via rádio tem/tinham o mesmo problema, porém o provedor deles admitia a prática e arrumava quando necessário.

    O que não pode é acontecer o que está sendo feito com vocês.
    Estão falando que não usam cache e não resolvem o problema.

    Como o @jonesmegman me disse, o serviço não é barato, logo é obrigação exigir qualidade.

    []'s
    mas tipo, eu agora fui baixar no navegador, ai baixou a versão antiga, daí eu fui baixar denovo e veio a versão nova, não entendi isso, mas a segunda vez que baixava vinha a versão nova
    eu já fiz isso várias vezes só pra testar, parece que o provedor manda um arquivo antigo e na segunda vez que baixa ele manda o novo
    Última edição por jonesmegman; 27/11/2014 às 20:24.

  5. #325
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por jonesmegman Ver Post
    mas tipo, eu agora fui baixar no navegador, ai baixou a versão antiga, daí eu fui baixar denovo e veio a versão nova, não entendi isso, mas a segunda vez que baixava vinha a versão nova
    eu já fiz isso várias vezes só pra testar, parece que o provedor manda um arquivo antigo e na segunda vez que baixa ele manda o novo
    Pra descartar o cache do navegador, tenta com o ctrl+shift+n (incognito) do chrome.

    Pode ser também que o cache deles está atualizando, ai fica nessa intermitência...
    Tente fazer o mesmo teste amanhã.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #326
    Elite Yeti Avatar de jonesmegman
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    82
    Reputação
    11

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Pra descartar o cache do navegador, tenta com o ctrl+shift+n (incognito) do chrome.

    Pode ser também que o cache deles está atualizando, ai fica nessa intermitência...
    Tente fazer o mesmo teste amanhã.

    []'s
    sim vou fazer, hoje fiz várias vezes, a primeira vez baixa o antigo e a segunda baixa o novo!

  7. #327
    Spider Avatar de gabinevess
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Boa Noite!
    Sou nova no fórum mas já jogo há cerca de 8 anos.
    Ocorre que até ontem o jogo rodava normalmente, porém hoje de manha quando fui entrar deu uma gigantesca lag de video, passei o dia todo tentando solucionar o problema, desinstalei e reinstalei o cliente, atualizei os drivers graficos, desfragmentei, fiz limpeza, fiz de tudo.
    O modelo da minha placa é Intel(R) Graphics Media Accelerator 3600 Series.
    Acredito que outras pessoas estejam passando pelo mesmo problema que eu estou passando.
    Desde já agradeço pela atenção.
    Aguardo resposta.

  8. #328
    Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Monte Myōboku
    Posts
    229
    Reputação
    14

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por gabinevess Ver Post
    Boa Noite!
    Sou nova no fórum mas já jogo há cerca de 8 anos.
    Ocorre que até ontem o jogo rodava normalmente, porém hoje de manha quando fui entrar deu uma gigantesca lag de video, passei o dia todo tentando solucionar o problema, desinstalei e reinstalei o cliente, atualizei os drivers graficos, desfragmentei, fiz limpeza, fiz de tudo.
    O modelo da minha placa é Intel(R) Graphics Media Accelerator 3600 Series.
    Acredito que outras pessoas estejam passando pelo mesmo problema que eu estou passando.
    Desde já agradeço pela atenção.
    Aguardo resposta.

    Sim, tem mais alguns players que estão com o mesmo problema, a Staff já esta tomando providencias.

    Tire prints de seu drive, e diga a configuração de seu computador, isso pode ajudar.


    Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

  9. #329
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Olá @gabinevess.

    Seguindo a dica do @hitler que ele comentou em http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post174439, nas opções do launcher Em Deseja jogar em modo Janela?

    Desmarque!

    Se o lag passar, por favor, avise.

    Abs.

  10. #330
    Spider Avatar de gabinevess
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Não funcionou, continua travando. Já tentetei todas as combinações de opções possíveis e nenhuma deu certo.
    DIaBInHa
    Kaze_SM

Tópicos Similares

  1. Novo cliente MUCABRASIL liberado para Download
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 111
    Último Post: 04/03/2024, 15:34
  2. Respostas: 2
    Último Post: 25/01/2013, 16:01
  3. Respostas: 11
    Último Post: 03/03/2012, 14:07
  4. MucaBrasil.exe é Cliente completo?
    Por GoTTeRa no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 18/05/2010, 16:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •