qnd minimiza o jogo dependendo de onde esta o mouse o char para de upar..
e a barra de xp nao esta mais funcionando?
qnd minimiza o jogo dependendo de onde esta o mouse o char para de upar..
e a barra de xp nao esta mais funcionando?
Qual sua resolução? Por que isso não tem cabimento, e creio eu que não tem nada haver com o novo cliente.
Será que quando você minimiza você já não está sem atacar? Ou ainda, no momento que você maximiza o jogo o mouse está em uma posição, onde o char não pode atacar? Dando a impressão que no momento em que minimizou parou de atacar ...
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
Ola Gostaria de saber dos adm se na proxima atualizaçao vai ser possivel logar mais de 1 acc no msm pc.... pq se nao for só vou pagar vip de 1 unica acc.. tenhu 3 accs ...sei q tem gente aew q paga vip de 4 a 5 accs ...
bom fico aguardando.
RUMO AOS 500 ^^
SÓ BUF..........
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?
Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline
Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.
olha @carlos eu estou jogando nesse server novo mais ta orrivel uma coisa quando eu minimizo e tento voltar fica tudo preto o jogo e sai oq esta acontecendo e vão arrumar?
Esmagador
Mizeraver
:Mister
:DL em UP
:*
uso a resoluçao 800x600 no modo janela...minimizei algumas vezes e o char parava de atacar com todos os montros ao redor do char..entao realmente parava..apos algumas tentativas consegui minimizar e o char ficar atacando...qnd maximizo sempre deixo o mouse fora da janela do jogo para ve se esta atacando ou nao..
enfim...dependendo do local do mouse na hora de minimizar o char continua atacando ou nao..e soh aconteceu nesse novo cliente
Não é o PC ou o Windows, acabei de formatar, antes de formatar estava assim e depois de formatar continua o mesmo...
Percebi que deram hook de outra DLL no cliente e não é mais a antiga, então pelo visto refizeram esse minimizer e não está compativel com todos os players, pelos posts vi que muitos estão reclamando do mesmo problema!!!
Sem minimizer nem da pra jogar e ponto final
Última edição por vicy; 12/11/2014 às 20:40.
Meu f9 minimiza, mas n volta com o jogo. Tenho q clicar na aba p o jogo voltar, mas depois o f9 nao funciona mais!
Problemas ao utilizar maquina virtual ou habilitar direct3d, quando acaba de carregar ja abre uma mensagem "Código - 000D - Foi detectado um provável programa cheater em execução."
esse recurso agora vai ser considerado cheater ?
Última edição por EVERT0N; 12/11/2014 às 21:11.