Página 51 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 1336

Tópico: Cliente MUCABRASIL versão 1.4.0.0 - Problemas

  1. #501
    Beam Knight Avatar de SMJIAN2
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    170
    Reputação
    12

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por Vinicim Ver Post
    Sobre logar mais de uma Acc !?? ainda não eh possivel!?
    Eu to a dois meses sem joga, e imaginaria que todo mundo ja estivesse usando essa ferramenta.
    uma maquina virtual é simples e bem eficaz para logar dois usuários.
    eu utilizava para CS, logando char de buff point, e não tive problemas com lags e dcs
    é só configurar a maquina virtual com um grafico bem baixo e resolução bem horrivel, pra vc só loga mesmo a acc.
    é bem eficaz mesmo
    Rebirthing
    _Lyriel_

  2. #502
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    558
    Reputação
    11

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    ADM's, vocês já estão olhando a volta dos Speeds? Pois voltamos a estaca zero quanto ao Anti-cheat.
    Gostaria de saber se já foram informados do retorno dos Speeds, e caso tenham esta informação, não há como bani-los? Pois vemos vários vídeos onde estes usuários usam speed e nunca são banidos, simplesmente zoam da nossa cara "players comuns".

    Obrigado, e um bom jogo/trabalho.
    Narega
    Infitetico


  3. #503
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    ADM's, vocês já estão olhando a volta dos Speeds? Pois voltamos a estaca zero quanto ao Anti-cheat.
    Gostaria de saber se já foram informados do retorno dos Speeds, e caso tenham esta informação, não há como bani-los? Pois vemos vários vídeos onde estes usuários usam speed e nunca são banidos, simplesmente zoam da nossa cara "players comuns".

    Obrigado, e um bom jogo/trabalho.
    @negron.

    Já nos manifestamos em outros tópicos, onde explicamos que apesar que cheats são uma realidade em todos os jogos do mundo, principalmente no Brasil, é uma luta sem fim, onde se vence a batalha, mas não a guerra!

    Apesar dessa triste realidade, estamos trabalhando, afinal já bloqueamos centenas de cheats.

    Também já explicamos, que não comentamos sobre o assunto, pois além do fato de não sermos um Fórum voltado para o assunto cheats, hackers etc, por motivos óbvios não postaremos detalhes técnicos.

    Se desejar, poderá enviar denúncias para os canais já indicados em vários tópicos, não havendo a necessidade de mudar o assunto de dois tópicos.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1

    C - Efetuar denúncias com provas no local correto e reportar possíveis bugs e trapaças utilizados por jogadores para adquirir vantagens sobre aqueles que não utilizam.

    Atenção! Visando a organização do Fórum, se sugestões são postadas em Sugestões, problemas em Problemas, dúvidas em Dúvidas e notícias em Notícias, denúncias devem ser postadas exclusivamente na área de Denúncias do Fórum.

    Denúncia é toda postagem com a intenção de mostrar algo que aconteceu no MUCABRASIL e que possua indícios do descumprimento das regras do servidor, (possível uso de cheats, apologia ao crime, exploração de bugs etc) portanto mesmo que possua dúvidas se a prática do que deseja mostrar é permitida ou não, deverá postar exclusivamente na área de Denúncias.
    Abs.

  4. #504
    Banido Avatar de Realtek_Bk
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Boa Tarde Gostaria de sabe ser Windows 10 Ja ta rolando o Mu Normal ??
    Desculpa ser ja falaro desse assunto mais n vou ver 51 pagina pra procura o que ja foi falado aki no topico
    so queria sabe mesm ser ja ta rolando no windows aguardo resposta ate +

  5. #505
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por Realtek_Bk Ver Post
    Boa Tarde Gostaria de sabe ser Windows 10 Ja ta rolando o Mu Normal ??
    Desculpa ser ja falaro desse assunto mais n vou ver 51 pagina pra procura o que ja foi falado aki no topico
    so queria sabe mesm ser ja ta rolando no windows aguardo resposta ate +
    Olá,

    Não bastava ler 51 páginas, usando o BUSCAR iria diminuir o seu tempo lendo tudo isso.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...hlight=windows

    Bem, liberado o jogo está, agora se vai funcionar normalmente, ai é outra história. O melhor a se fazer é esperar a versão oficial.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  6. #506
    Phoenix of Darkness Avatar de elizardoph
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    216
    Reputação
    15

    Angry Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Olá pessoal, bom dia!

    Eu instalei o muca no meu windows 8.1 Enterprise, e ai tava jogando de boa, ai ontem o jogo simplesmente fechou, não deu DC nem nada.
    Fui tentar entrar novamente e quando clico em Jogar, o jogo simplesmente não abre. Não da erro não da nada, apenas fecha a página de atualização como se o jogo fosse iniciar, porém nada acontece, não chega nem na tela que fica carregando.


    Alguém teve esse mesmo problema?

    Abçs!
    http://forum.mucabrasil.com.br/image.php?type=sigpic&userid=56&dateline=126645907  9
    elizardo Full DDI & Full Ratio
    Sargento01 Meu irmão
    Lord_Elz upar / Projeto DDI

    http://www.youtube.com/watch?v=agbQlb0UqJ0 - Grupo de Dança 2012
    Atenção: Não faça com os outros o que não quer para você, é tudo uma questão de conhecimento!
    Tudo é possivel quando se trata de Computação.

  7. #507
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por elizardoph Ver Post
    Olá pessoal, bom dia!

    Eu instalei o muca no meu windows 8.1 Enterprise, e ai tava jogando de boa, ai ontem o jogo simplesmente fechou, não deu DC nem nada.
    Fui tentar entrar novamente e quando clico em Jogar, o jogo simplesmente não abre. Não da erro não da nada, apenas fecha a página de atualização como se o jogo fosse iniciar, porém nada acontece, não chega nem na tela que fica carregando.


    Alguém teve esse mesmo problema?

    Abçs!
    O jogo só foi testado em Windows para usuários domésticos.
    De qualqueira maneira, você disse que funcionava, então...

    Verifique se na pasta do jogo o mu.exe ou o mucabrasil.exe não estão com modo de compatibilidade habilitado.
    Basta dar propriedades no arquivo e observar a aba compatibilidade.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #508
    Bull Fighter Avatar de paulo123
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Olá,

    Fala como que se a gente soubesse o que você tem no seu computador.



    Que problema ?



    Que erro ?



    Resolvemos problemas que a em nosso servidor, não à problemas que o seu computador apresentar, não resolvemos problemas, nós ajudamos. Como eu já disse, eu não sei o que você tem nele instalado.

    Abs.
    Segue print, quem sabe assim entende!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         aewww.PNG
Visualizações:	74
Tamanho: 	387,5 KB
ID:      	16613

    Dizem q o erro sempre é no PC, no meu outro pc eu tive um problema do tipo, disseram q era o meu PC depois fui entrar dnovo e tava normal kk
    sera se meu pc me pirraça ? me poupe!

  9. #509
    Spider Avatar de BRIANWYATT
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por paulo123 Ver Post
    Segue print, quem sabe assim entende!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         aewww.PNG
Visualizações:	74
Tamanho: 	387,5 KB
ID:      	16613

    Dizem q o erro sempre é no PC, no meu outro pc eu tive um problema do tipo, disseram q era o meu PC depois fui entrar dnovo e tava normal kk
    sera se meu pc me pirraça ? me poupe!
    Mano, seu problema e muito simples, já aconteceu isso comigo, primeiramente você precisa esta usando um Windows 7 ou superior. a única coisa que vc precisa fazer e desinstalar esse mu ca brasil, excluir a pasta de destino dele no Disco local C / arquivos de programas (X86) no Windows 7, no Windows 8 vc devera achar o destino desse arquivo instalado. feito a exclusão de tudo, Reinstale novamente seguindo passo a passo corretamente.

    [B]OBS: GERALMENTE ESSE ERRO ACONTECE QUANDO O USUÁRIO ABRE A PASTA DO ARQUIVO INSTALADO E FICA CUTUCANDO SEM SABER O QUE ESTA FAZENDO, E ACABA CLICANDO NO NO APLICATIVO ERRADO OU MODIFICANDO A PASTA, QUANDO ALGUÉM FOR INSTALAR ALGUM TIPO DE ARQUIVO NÃO FIQUE CUTUCANDO A PASTA EM DISCO C:../../ DEIXE QUE O PC INSTALE NORMALMENTE O APLICATIVO EM TELA OU MENU INICIAR.

  10. #510
    Phoenix of Darkness Avatar de Kratos
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aida
    Posts
    233
    Reputação
    12

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Quando eu uso a resolução 1680x1080 o mu não fica em tela cheia, tenho que desmarcar a opção modo janela, e assim não da pra minimizar o mu, tem como usar a resolução 1680x1080 full screen e conseguir minimizar o mu ??

Tópicos Similares

  1. Novo cliente MUCABRASIL liberado para Download
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 111
    Último Post: 04/03/2024, 15:34
  2. Respostas: 2
    Último Post: 25/01/2013, 16:01
  3. Respostas: 11
    Último Post: 03/03/2012, 14:07
  4. MucaBrasil.exe é Cliente completo?
    Por GoTTeRa no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 18/05/2010, 16:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •