Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Coreto.. Obrigado.
Aprendiz!
Aprendiz!
@rafael, há uns dias que eu percebi pequenas coisas no jogo, só queria lembrá-los disso, pelo menos eu tenho quase certeza que ta bugando...
Primeira - O MS (Mana Shild) no Castle Siege (Pelo menos foi no CS que eu reparei mas) está igual aquela vez que bugava, ele ta ali mas não aparece. Você tinha reparado esse erro, mas eu percebi isso nos 2 últimos CS's algumas vezes eu via tal jogador sem MS e perguntava, e ele dizia que estava e assim sucessivamente, foi varias vezes.
Lembrando que isso não era assim, pelo menos na minha percepção antes desse 2 últimos CS's eu não via problema nenhum nos gráficos do jogo (Só os DC's quando soltam muita fire na tela, mas não é disso que to falando!)
Tinha outra coisa, mas eu esqueci enquanto escrevia esse post :x, quando eu lembra eu posto.
Abçs.
xodó
MIT0#
Lenda
Rei dos BOSS
by: Gohan
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
ola.
Quando o jogo da dc ou ate mesmo quando mando sair do jogo e aparece a frase cliente desconectado do servidor eu perco o meu sinal wifi, ele fica limitado e aparece o ícone falando que não tem nenhum cabo de rede conectado, e depois fica um bom tempo sem reconhecer tanto o wifi, como também o cabo, só resolve quando mando reiniciar o pc. Por que sera que esta acontecendo isso? alguma solução?
Olá,
Bem, não damos suporte quanto a problemas no computador do usúario, mais vou quebrar seu galho !
Como já deu pra perceber o problema não é no servidor e sim no seu PC, pode ser N problemas:
Placa de rede e de wi fi com defeito, mondem wi fi com defeito, problema com o seu provedor de internet, já que até mesmo com o cabo você não tem sinal de rede.
Verifique esses fatores, e boa sorte
Abs.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?
Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline
Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.
Oi obrigada por responder, mais so acontece isso quando o jogo fecha e aparece a mensagem Cliente desconectado do servidor, nao estava assim Antes, tem uns 5 dias q comeco eu navego normalmente em Qualquer site sem perder a conexao , jogo normalmente mais quando eu Mando sair do jogo e aparece a frase, Cliente desconectado do servidor, imediatamente desconecta o wifi... meu windows e o 8.1, uso a Internet da Comcast USA, ja fiz os testes de conexao e nao tem perca de dados. fiz um outro teste tambem abri o jogo dei F9 fui no gerenciador de Tarefas e mandei fecha o jogo por la, assim o wifi nao desconectou, so desconecta quando aparece a bendita frase Cliente desconectado do servidor... rsrsrs
Última edição por SKY_AngeL; 13/03/2015 às 15:35.
nao sei se é problema ou se é meu PC mas cada vez que troco de mapa esta demorando uns 15 ~ 20 segundos para mudar...
Bem q recem voltei a jogar e nao sei se é o pc ou o novo serve
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein