Página 56 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 1336

Tópico: Cliente MUCABRASIL versão 1.4.0.0 - Problemas

  1. #551
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Ai você pede pra selecionar Servidor, e acontece isso...
    Olá!

    Não existem configurações ou bug no novo cliente para causar problemas na utilização de texturas.

    Já houve outros usuários que reclamaram de problemas semelhantes, existem tópicos antigos, inclusive utilizando a busca encontrei dois.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ight=mem%F3ria
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...hlight=memtest

    Tente rodar um teste em suas memórias.

    Citação Postado originalmente por SKY_AngeL Ver Post
    Oi obrigada por responder, mais so acontece isso quando o jogo fecha e aparece a mensagem Cliente desconectado do servidor, nao estava assim Antes, tem uns 5 dias q comeco eu navego normalmente em Qualquer site sem perder a conexao , jogo normalmente mais quando eu Mando sair do jogo e aparece a frase, Cliente desconectado do servidor, imediatamente desconecta o wifi... meu windows e o 8.1, uso a Internet da Comcast USA, ja fiz os testes de conexao e nao tem perca de dados. fiz um outro teste tambem abri o jogo dei F9 fui no gerenciador de Tarefas e mandei fecha o jogo por la, assim o wifi nao desconectou, so desconecta quando aparece a bendita frase Cliente desconectado do servidor... rsrsrs
    A perda do sinal WiFi faria o cliente desconectar e o ícone do lado do relógio mudar para preto e branco com um X vermelho, indicando que o cliente está desconectado, mas o cliente ser desconectado do servidor e o ícone do X aparecer, não faria o WiFi cair.

    Verifique a sua placa de rede WiFi. Vi em um Notebook que começou a apresentar falhas de WiFi do nada quando estava navegando ou não, então instalei um adaptador WiFi USB para quebrar o galho e "resolveu" o problema até que o WiFi nativo seja consertado, isso se valer a pena.

    O Adaptador que usei é esse - http://www.tp-link.com.br/products/d...odel=TL-WN821N

    Enfim, se tiver um similar, poderá lhe ajudar.

    Citação Postado originalmente por Curtis Ver Post
    nao sei se é problema ou se é meu PC mas cada vez que troco de mapa esta demorando uns 15 ~ 20 segundos para mudar...
    Bem q recem voltei a jogar e nao sei se é o pc ou o novo serve
    Já tentou realizar um teste de conectividade?

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81

    Abs.

  2. #552
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Não existem configurações ou bug no novo cliente para causar problemas na utilização de texturas.

    Já houve outros usuários que reclamaram de problemas semelhantes, existem tópicos antigos, inclusive utilizando a busca encontrei dois.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ight=mem%F3ria
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...hlight=memtest

    Tente rodar um teste em suas memórias.



    A perda do sinal WiFi faria o cliente desconectar e o ícone do lado do relógio mudar para preto e branco com um X vermelho, indicando que o cliente está desconectado, mas o cliente ser desconectado do servidor e o ícone do X aparecer, não faria o WiFi cair.

    Verifique a sua placa de rede WiFi. Vi em um Notebook que começou a apresentar falhas de WiFi do nada quando estava navegando ou não, então instalei um adaptador WiFi USB para quebrar o galho e "resolveu" o problema até que o WiFi nativo seja consertado, isso se valer a pena.

    O Adaptador que usei é esse - http://www.tp-link.com.br/products/d...odel=TL-WN821N

    Enfim, se tiver um similar, poderá lhe ajudar.



    Já tentou realizar um teste de conectividade?

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81

    Abs.
    @carlos está tudo OK, realizei testes inclusive troquei por uma memória nova (possuo memórias para vender), e ainda assim, meu jogo trava, quando está minimizado ele simplesmente fecha, não exibe alerta de "Desconectado do Servidor", nenhuma mensagem de Anti-Cheat, nada, ele simplesmente fecha quando minimizado.
    Esse erro dos prints só aconteceu 1 vez, e reportei, caso ocorra novamente eu falo se foi realmente a memória.
    Última edição por negron; 13/03/2015 às 19:13.
    Narega
    Infitetico


  3. #553
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por SKY_AngeL Ver Post
    ola.
    Quando o jogo da dc ou ate mesmo quando mando sair do jogo e aparece a frase cliente desconectado do servidor eu perco o meu sinal wifi, ele fica limitado e aparece o ícone falando que não tem nenhum cabo de rede conectado, e depois fica um bom tempo sem reconhecer tanto o wifi, como também o cabo, só resolve quando mando reiniciar o pc. Por que sera que esta acontecendo isso? alguma solução?
    Leia isto:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-Fi-desconecta

    Citação Postado originalmente por Curtis Ver Post
    nao sei se é problema ou se é meu PC mas cada vez que troco de mapa esta demorando uns 15 ~ 20 segundos para mudar...
    Bem q recem voltei a jogar e nao sei se é o pc ou o novo serve
    O tempo para trocar de mapa depende da sua internet (tempo de resposta) e do tempo do seu HD para efetuar a leitura dos arquivos.

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    @carlos está tudo OK, realizei testes inclusive troquei por uma memória nova (possuo memórias para vender), e ainda assim, meu jogo trava, quando está minimizado ele simplesmente fecha, não exibe alerta de "Desconectado do Servidor", nenhuma mensagem de Anti-Cheat, nada, ele simplesmente fecha quando minimizado.
    Esse erro dos prints só aconteceu 1 vez, e reportei, caso ocorra novamente eu falo se foi realmente a memória.
    Pode ser que não seja um erro físico nas memórias então, mas a única explicação é ainda é esta, erro na memória.
    Seja o que for está corrompendo partes do jogo.

    Pode ser algum software de terceiros que você tem instalado.

    Normal isso não é.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #554
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Só não entendi porque não responderam ainda o que eu perguntei @rafael.

    Isso é sério além de atrapalha como atrapalhava antes, está realmente acontecendo, mas se você quer ignora isso, blz servidor é de vocês.

    Abçs
    Última edição por Avengers; 14/03/2015 às 01:41.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  5. #555
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    Só não entendi porque não responderam ainda o que eu perguntei @rafael.

    Isso é sério além de atrapalha como atrapalhava antes, está realmente acontecendo, mas se você quer ignora isso, blz servidor é de vocês.

    Abçs
    Aquilo já foi arrumado.

    O problema do mana shield sumir após mover por exemplo.

    Agora, se continua não aparecendo, é relacionado a problemas com conectividade.
    Assim como pegar itens que não desaparecem.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #556
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Aquilo já foi arrumado.

    O problema do mana shield sumir após mover por exemplo.

    Agora, se continua não aparecendo, é relacionado a problemas com conectividade.
    Assim como pegar itens que não desaparecem.

    []'s
    Sim eu sei que foi arrumado, meu primeiro debate sobre isso mostra. Dele sumir quando da move fora do CS acontecia, porém eu disse no outro post que eu só tava focado no CS.

    Agora ser relacionado á problemas de conectividade é meio engraçado né? rs'

    2 CS's percebendo isso, e você sabe que pegar itens e ele sumir isso é DC mal-sucedido né? Que você não consegue continua jogando, tem que reloga.

    Agora me diz você como eu jogo 1:30 sem problema nenhum com a net (mesmo minha net sendo muito ruim de latência).

    Bom, pelo que você respondeu não vai da em nada, e como eu tinha falado era pra ajuda á todos porque isso atrapalha, sendo assim bom trabalho...

    Abçs.
    Última edição por Avengers; 14/03/2015 às 01:52.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  7. #557
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    Sim eu sei que foi arrumado, meu primeiro debate sobre isso mostra. Dele sumir quando da move fora do CS acontecia, porém eu disse no outro post que eu só tava focado no CS.

    Agora ser relacionado á problemas de conectividade é meio engraçado né? rs'

    2 CS's percebendo isso, e você sabe que pegar itens e ele sumir isso é DC mal-sucedido né? Que você não consegue continua jogando, tem que reloga.

    Agora me diz você como eu jogo 1:30 sem problema nenhum com a net (mesmo minha net sendo muito ruim de latência).

    Bom, pelo que você respondeu não vai da em nada, e como eu tinha falado era pra ajuda á todos porque isso atrapalha, sendo assim bom trabalho...

    Abçs.
    Sinceramente não sei o que você espera que eu faça.

    O jogo funciona mesmo com certa latência, agora, a qualidade de jogo não é a mesma e nunca será.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #558
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Sinceramente não sei o que você espera que eu faça.

    O jogo funciona mesmo com certa latência, agora, a qualidade de jogo não é a mesma e nunca será.
    Não digo nada, só não ignora ao menos dizer que na próxima manutenção vai dar uma olhada, que não custa nada até porque não tem como você saber de algo se você não joga.

    Latência eu disse porque me encomoda por ser alta mas tem gente que joga com bem pior que eu, só citei mas nem faz parte disso tudo.

    Mas é aquilo só eu reclamei, as vezes deve ser minha internet mesmo. Muito obrigado por responder por agora.

    T+
    Última edição por Avengers; 14/03/2015 às 02:09.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  9. #559
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Então quando dou desbuff e na aparência perco todos os meus buffs é minha latência? Achei que poderia ser algum bug ...

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  10. #560
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Então quando dou desbuff e na aparência perco todos os meus buffs é minha latência? Achei que poderia ser algum bug ...
    Não matheus, isso aí é do jogo, sempre foi assim pelo menos li em outros posts que é normal isso, é um bug visual só não sei dizer se tem como consertar.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

Tópicos Similares

  1. Novo cliente MUCABRASIL liberado para Download
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 111
    Último Post: 04/03/2024, 15:34
  2. Respostas: 2
    Último Post: 25/01/2013, 16:01
  3. Respostas: 11
    Último Post: 03/03/2012, 14:07
  4. MucaBrasil.exe é Cliente completo?
    Por GoTTeRa no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 18/05/2010, 16:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •