Página 5 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 1336

Tópico: Cliente MUCABRASIL versão 1.4.0.0 - Problemas

  1. #41
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por Murgoth Ver Post
    Meu áudio está zicado!
    Detalhes...
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  2. #42
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por reisasuke Ver Post
    @carlos
    Por que 10 segundos para selecionar o baú ? não da pra ser 5 novamente ? ou 5 proporcionava algum tipo de bug no jogo ?
    Abrçs
    Olá!

    No passado já chegou a ser 30, 20, 15, 10, 5 e agora volta a ser 10 segundos.

    Poderia em teoria ser até 1 segundo, dependendo da conexão do usuário, mas como não é possível verificar a velocidade da internet de cada um (e tem usuário cujo provedor consegue manda-lo para rotas internacionais para depois traze-lo de volta ao Brasil), mudamos os valores quando achamos necessário, sendo que 5 segundos foi a configuração utilizada por mais tempo.

    Enfim, não é a primeira nem a última vez que alteramos o tempo para efetuar trocas de baús.

    Citação Postado originalmente por Murgoth Ver Post
    Meu áudio está zicado!
    Defina zicado!

    Abs.

  3. #43
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!



    Aí você deve reclamar como a Microsoft que descontinuou esse sistema operacional, pois quando um sistema operacional morre, geralmente quem continua fazendo algo por ele são hackers, que criam "atualizações" , tais como, vírus, Keyloggers, exploram vulnerabilidades, essas coisas, portanto se pretender continuar utilizando o Windows XP, boa sorte.




    Apesar da maioria estar jogando sem problemas, esse tópico foi criado para aqueles que querem rodar e por algum motivo não conseguiram, dessa forma se a sua intenção já é não jogar, não sei o que está fazendo nesse tópico.

    Abs.
    se eu vim confirmar se o windows xp não estava rodando o mu ja na intençao de jogar, como ''dessa forma se a sua intenção já é não jogar, não sei o que está fazendo nesse tópico.''?
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  4. #44
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    Meu jogo tbm nao esta funcionando no win 7 . vo postar video
    @Biro

    O seu problema ainda persiste?

    Caso sim, recomendo que faça um teste de conectividade - http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81

    Abs.

  5. #45
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    @Biro

    O seu problema ainda persiste?

    Caso sim, recomendo que faça um teste de conectividade - http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81

    Abs.
    Nao @carlos , ja normalizou , oque eu percebi na hora é que pelo CMD nao estava achando conexao com o servidor , mas eu estava logado no TS e em outro jogo só que de FPS e nao tomei dc , mas sei lá deve ser as rotas mesmo . Abrçs



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  6. #46
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    Nao @carlos , ja normalizou , oque eu percebi na hora é que pelo CMD nao estava achando conexao com o servidor , mas eu estava logado no TS e em outro jogo só que de FPS e nao tomei dc , mas sei lá deve ser as rotas mesmo . Abrçs
    Se você estava conectado a outros serviços online, não conseguia conectar ao MUCABRASIL e claro! O servidor estava online, sim, houve algum problema temporário com a rota que o seu provedor utiliza para lhe conectar ao servidor.

    De qualquer forma, obrigado por avisar que o problema deixou de ocorrer.

    Abs.

  7. #47
    Giant Avatar de cacaumh
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    55
    Reputação
    14

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    f9 funcionando agora. Deixei o note ligado, qdo voltei estava funcionando normalmente.
    cacaumh

  8. #48
    Spider Avatar de enoos
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    O meu é windowns 7 32b ja passei o anti virus reeistalei e quando vou abrir aparece issoClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         asaaaa.jpg
Visualizações:	113
Tamanho: 	31,3 KB
ID:      	16195

  9. #49
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por enoos Ver Post
    O meu é windowns 7 32b ja passei o anti virus reeistalei e quando vou abrir aparece issoClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         asaaaa.jpg
Visualizações:	113
Tamanho: 	31,3 KB
ID:      	16195
    O que aparece antes disso?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #50
    Poison Shadow Avatar de reisasuke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    101
    Reputação
    14

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    @rafael

    Rato, eu sei que vocês não recomendam e não dão suporte para 2 jogos abertos ( 2 usuarios ou maquina virtual ), cada jogador que loga sabe das consequências e dos riscos de ocorrer Bug e acabar perdendo itens etc... mas os mesmos assumem a responsabilidade por esses riscos, ATUALMENTE 90% do buff point é logado em outro usuario, por exemplo...

    o mesmo jogador que loga o SM ONLINE no BP, abre outro usuario e deixa o BK buffando, assim 1 jogador mantem uma PT de buff sozinho, sem contar as elfas que precisam ficar away na Ponte de LAND, Atualmente na ToHeaven tem 12 pts de BUFF ON e umas 15 elfas...

    se cada Computador só puder logar 1 char, vamos precisar de 39 JOGADORES / COMPUTADORES só pra manter o buff point ? eu sei que a prioridade de vocês não é o Siege, eu sei que tem coisas a mais pra fazer... mas acredito que assim como EU, qualquer GM de uma guild competitiva de CS pensa da mesma forma, eu sei que vocês tem mais coisas pra fazer,mas precisam reconhecer que o Siege é o MAIOR evento do MU fácil, é o único evento FIXO que concentra um número MUITO grande de jogadores, que vão investir, dinheiro, itens, zem, joias, complex, no final das contas a PREPARAÇÃO desses jogadores movimentam bastante o comercio no servidor , uma coisa leva a outra..

    o Siege movimenta / motiva nossas pessoas a jogar, a comprar itens, a investir, a se dedicar... enfim, eu já enrolei de mais, quero dizer que .. é praticamente impossível disponibilizar 40 computadores só pra manter o Buff Point da minha guild, POR FAVOR, PEÇO POR FAVOR COM A MAIOR SINCERIDADE DO MUNDO, não seria possivel liberar o MU em 2 usuários novamentes ?

    Abraços.
    Última edição por reisasuke; 13/11/2014 às 02:27.
    reiisasuke
    reimacabro

Tópicos Similares

  1. Novo cliente MUCABRASIL liberado para Download
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 111
    Último Post: 04/03/2024, 15:34
  2. Respostas: 2
    Último Post: 25/01/2013, 16:01
  3. Respostas: 11
    Último Post: 03/03/2012, 14:07
  4. MucaBrasil.exe é Cliente completo?
    Por GoTTeRa no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 18/05/2010, 16:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •