Queria saber se essa ********* de bug de buff que quando morre nao perde os buff vai continua ? Pela mor de deus servidor ao invez de melhorar so piora fora os bugs q tem em todo lugar , pow adm's , verifiquem isso ai ne =x
Queria saber se essa ********* de bug de buff que quando morre nao perde os buff vai continua ? Pela mor de deus servidor ao invez de melhorar so piora fora os bugs q tem em todo lugar , pow adm's , verifiquem isso ai ne =x
Estou tendo problemas enquanto o jogo está aberto ou minimizado algumas vezes com o jogo aberto está acusando de uso de hack e outras o jogo simplesmente fecha podendo ele estar aberto ou minimizado não tem tempo pra fechar nem nada que o faça fechar do nada como algum travamento ou algo do tipo. Se alguém
puder me ajudar fico muito agradecido pois já estou desanimando de jogar desse jeito.
@rafael lembra que á um tempo (meses) eu perguntei sobre o tempo do baú se iria continua os 10 seg. e se algum dia você retornaria aos 5 seg., você me respondeu que seria provisório por conta de bug, ou segurança, não me lembro certamente o que era mas lembro que você disse que seria até resolver uns problemas.
Bom, já faz um tempão ^^'', não tem previsão para retorna o tempo original não? É muito ruim 10 seg.
Ex.: Castle Siege, você vai em 1 bau pega complex, + 1 bau SD, +1 bau large e + 1 baú de outras coisas, nisso já foram 40 Seg. ^^, resumindo seria 1 min. só pra repotar.
Sabe dizer se tem como voltar ao tempo original o mas rápido possível não? Parece que não, mas interfere relativamente no jogo. Sem críticas só dúvidas mesmo.
Abçs.
Última edição por Avengers; 06/10/2015 às 12:44.
xodó
MIT0#
Lenda
Rei dos BOSS
by: Gohan
Olá... Eu tentei entrar no MU agora e quando cliquei em jogar recebi uma mensagem de "Falha ao iniciar serviço do antivirus."
Li a respeito aqui no tópico e vi que sempre era problemas com Windows RC etc... O meu é o 10 PRO a algum tempo e nunca havia tido problema...
O que fazer?
P.S: Não foi instalado nenhum software e a única alteração que lembro de ter acontecido no PC foi ter instalado umas atualizações automáticas (mas já conseguir abrir o mu depois delas).
:/
Meu windows 10 atualizou ontem sozinho pra última compilação e agora não consigo mais acessar o MU.
Detalhes da versão: http://prntscr.com/99qm80
Rafael adicionou ao cliente a compatibilidade com a versão 1511 do Windows 10, como mencionado aqui:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post184846
Possuo máquina com sistema na mesma versão e compilação que a sua, completamente funcional.
Se puder dar mais detalhes do problema será de grande valia para que receba ajuda.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
Friedrich Nietzsche
BloodBath
•───────────※Visitem a minha loja※──────────•
Como vejo isso... estou aqui novamente tentando voltar a jogar mu c.a to com muita saudade dos meus chars ja estou quaze 2 anos sem joga por causa desse problema não sei oque fazer mais.
- - - Atualizado - - -
ajuda eu ai...
- - - Atualizado - - -
como vejo isso.
ja não tinha mais o mu aqui no pc agora hoje depois de muito tempo, que ja havia até desistido de jogar mu c.a. estou tentando novamente abaixei o novo exe. todos os requisitos passou mas o mesmo erro ainda persiste.
Última edição por KingWar; 02/01/2016 às 19:04.