Postado originalmente por
reisasuke
@
rafael
Rato, eu sei que vocês não recomendam e não dão suporte para 2 jogos abertos ( 2 usuarios ou maquina virtual ), cada jogador que loga sabe das consequências e dos riscos de ocorrer Bug e acabar perdendo itens etc... mas os mesmos assumem a responsabilidade por esses riscos, ATUALMENTE 90% do buff point é logado em outro usuario, por exemplo...
o mesmo jogador que loga o SM ONLINE no BP, abre outro usuario e deixa o BK buffando, assim 1 jogador mantem uma PT de buff sozinho, sem contar as elfas que precisam ficar away na Ponte de LAND, Atualmente na ToHeaven tem 12 pts de BUFF ON e umas 15 elfas...
se cada Computador só puder logar 1 char, vamos precisar de 39 JOGADORES / COMPUTADORES só pra manter o buff point ? eu sei que a prioridade de vocês não é o Siege, eu sei que tem coisas a mais pra fazer... mas acredito que assim como EU, qualquer GM de uma guild competitiva de CS pensa da mesma forma, eu sei que vocês tem mais coisas pra fazer,mas precisam reconhecer que o Siege é o MAIOR evento do MU fácil, é o único evento FIXO que concentra um número MUITO grande de jogadores, que vão investir, dinheiro, itens, zem, joias, complex, no final das contas a PREPARAÇÃO desses jogadores movimentam bastante o comercio no servidor , uma coisa leva a outra..
o Siege movimenta / motiva nossas pessoas a jogar, a comprar itens, a investir, a se dedicar... enfim, eu já enrolei de mais, quero dizer que .. é praticamente impossível disponibilizar 40 computadores só pra manter o Buff Point da minha guild, POR FAVOR, PEÇO POR FAVOR COM A MAIOR SINCERIDADE DO MUNDO, não seria possivel liberar o MU em 2 usuários novamentes ?
Abraços.