Página 9 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 1336

Tópico: Cliente MUCABRASIL versão 1.4.0.0 - Problemas

  1. #81
    Budge Dragon Avatar de EVERT0N
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    @rafael, aproveitando o tópico que é sobre placa de video
    em outro tópico relatei isso e o carlos respondeu que não dão suporte a isso
    mas eu queria uma explicação mais detalhada.

    Por que ao ativar o modo direct3d está sendo detectado como cheater ? no cliente antigo usava normalmente e não tinha problema, já nesse cliente novo é taxado como cheater e fecha.

  2. #82
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    O que posso detalhar é que:
    Vim do portal de lorencia que vai para noria andando.
    Depois fui andando em noria ate o portal que vai para atlans.
    Entrando em atlans mais ou menos na coordenada 27 19 deu move sozinho para Lorencia, detalhe que meu char esta pk.

    Fez isso qts vezes? Pois pode haver a possibilidade de um grande lag.

    Faz uma segunda vez se isso acontecer novamente ai sim estará confirmado. (tentando ajudar)




    OBs. Agora que li q fez 2x ^^
    Última edição por Pur3Forc3; 13/11/2014 às 12:40.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  3. #83
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por EVERT0N Ver Post
    @rafael, aproveitando o tópico que é sobre placa de video
    em outro tópico relatei isso e o carlos respondeu que não dão suporte a isso
    mas eu queria uma explicação mais detalhada.

    Por que ao ativar o modo direct3d está sendo detectado como cheater ? no cliente antigo usava normalmente e não tinha problema, já nesse cliente novo é taxado como cheater e fecha.
    Coloque num contexto que eu entendo.

    Além do mais, o jogo não usa direct 3d, usa opengl.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #84
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por reisasuke Ver Post
    @rafael

    Rato, eu sei que vocês não recomendam e não dão suporte para 2 jogos abertos ( 2 usuarios ou maquina virtual ), cada jogador que loga sabe das consequências e dos riscos de ocorrer Bug e acabar perdendo itens etc... mas os mesmos assumem a responsabilidade por esses riscos, ATUALMENTE 90% do buff point é logado em outro usuario, por exemplo...

    o mesmo jogador que loga o SM ONLINE no BP, abre outro usuario e deixa o BK buffando, assim 1 jogador mantem uma PT de buff sozinho, sem contar as elfas que precisam ficar away na Ponte de LAND, Atualmente na ToHeaven tem 12 pts de BUFF ON e umas 15 elfas...

    se cada Computador só puder logar 1 char, vamos precisar de 39 JOGADORES / COMPUTADORES só pra manter o buff point ? eu sei que a prioridade de vocês não é o Siege, eu sei que tem coisas a mais pra fazer... mas acredito que assim como EU, qualquer GM de uma guild competitiva de CS pensa da mesma forma, eu sei que vocês tem mais coisas pra fazer,mas precisam reconhecer que o Siege é o MAIOR evento do MU fácil, é o único evento FIXO que concentra um número MUITO grande de jogadores, que vão investir, dinheiro, itens, zem, joias, complex, no final das contas a PREPARAÇÃO desses jogadores movimentam bastante o comercio no servidor , uma coisa leva a outra..

    o Siege movimenta / motiva nossas pessoas a jogar, a comprar itens, a investir, a se dedicar... enfim, eu já enrolei de mais, quero dizer que .. é praticamente impossível disponibilizar 40 computadores só pra manter o Buff Point da minha guild, POR FAVOR, PEÇO POR FAVOR COM A MAIOR SINCERIDADE DO MUNDO, não seria possivel liberar o MU em 2 usuários novamentes ?

    Abraços.
    Olá!

    Bom, já explicamos mas é bom sempre lembrar que não damos suporte para rodar dois clientes ao mesmo tempo, inclusive recentemente explicamos sobre isso em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post172619
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post173415

    O sistema que esse novo cliente utiliza é diferente, o que pelo menos no atual momento impossibilitou trabalhar com o sistema que exibe um aviso sobre logar duas contas ao mesmo tempo em mais de um usuário.

    Apesar da não darmos suporte, realmente é uma questão de limitação técnica, não é porque desejamos mudar de um posicionamento de orientação para total proibição.

    Sobre rodar em máquina virtual, pode até funcionar, mas também não damos suporte ou recomendamos, ainda mais que VMs precisam ser bem configuradas, saber gerenciar os recursos e mais do que isso, o computador deve possuir um bom processador, placa de vídeo e quantidade de Memória RAM.

    Conforme já explicamos, o novo cliente ainda está iniciando e existem melhoramentos técnicos previstos para serem concluídos e aplicados, que poderiam permitir utilizar um esquema de aviso sobre rodar duas contas ao mesmo tempo, como no cliente antigo, mas ainda poderá levar algum tempo e não podemos garantir que será feito.

    Enfim, existem outros detalhes também importantes e que precisam de atenção.

    Abs.

  5. #85
    Poison Shadow Avatar de reisasuke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    101
    Reputação
    14

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Bom, já explicamos mas é bom sempre lembrar que não damos suporte para rodar dois clientes ao mesmo tempo, inclusive recentemente explicamos sobre isso em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post172619
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post173415

    O sistema que esse novo cliente utiliza é diferente, o que pelo menos no atual momento impossibilitou trabalhar com o sistema que exibe um aviso sobre logar duas contas ao mesmo tempo em mais de um usuário.

    Apesar da não darmos suporte, realmente é uma questão de limitação técnica, não é porque desejamos mudar de um posicionamento de orientação para total proibição.

    Sobre rodar em máquina virtual, pode até funcionar, mas também não damos suporte ou recomendamos, ainda mais que VMs precisam ser bem configuradas e saber gerenciar os recursos e mais do que isso, o computador deve possuir um bom processador, placa de vídeo e Memória RAM.

    Conforme já explicamos, o novo cliente ainda está iniciando e existem melhoramentos técnicos previstos para serem concluídos e aplicados, que poderiam permitir utilizar um esquema de aviso sobre rodar duas contas ao mesmo tempo, como no cliente antigo, mas ainda poderá levar algum tempo.

    Enfim, existem outros detalhes também importantes e que precisam de atenção.

    Abs.


    Certo, obrigado pela resposta... ficarei no aguardo, espero que algum dia volte a logar... desculpa o flood aí , abrçs
    reiisasuke
    reimacabro

  6. #86
    Budge Dragon Avatar de EVERT0N
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Coloque num contexto que eu entendo.

    Além do mais, o jogo não usa direct 3d, usa opengl.

    []'s
    Usando em maquina Virtual, se instalar o adicionais para convidados com direct3d está sendo taxado como cheater, antes não era
    é também se habilitar Aceleração 3D está taxando como cheater, antes não era, essa função é necessária para rodar jogo
    A mensagem recebida é essa - "Código - 000D - Foi detectado um provável programa cheater em execução."
    Embora já foi dito inúmeras vezes que não dão suporte a isso, só queria saber por que agora está sendo taxado como cheater sendo que no cliente antigo não era
    Última edição por EVERT0N; 13/11/2014 às 14:04.

  7. #87
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por EVERT0N Ver Post
    Usando em maquina Virtual, se instalar o adicionais para convidados com direct3d está sendo taxado como cheater, antes não era
    é também se habilitar Aceleração 3D está taxando como cheater, antes não era, essa função é necessária para rodar jogo
    A mensagem recebida é essa - "Código - 000D - Foi detectado um provável programa cheater em execução."
    Embora já foi dito inúmeras vezes que não dão suporte a isso, só queria saber por que agora está sendo taxado como cheater sendo que no cliente antigo não era
    O erro em questão não tem nada haver com isso.

    Resumindo: a precisão do timer do seu processador não está adequada.

    Existe o vmware player, tem uma versão grátis, talvez você consiga um desempenho melhor.

    Qual o modelo do seu processador?

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #88
    Budge Dragon Avatar de EVERT0N
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    O erro em questão não tem nada haver com isso.

    Resumindo: a precisão do timer do seu processador não está adequada.

    Existe o vmware player, tem uma versão grátis, talvez você consiga um desempenho melhor.

    Qual o modelo do seu processador?

    A maquina é essa:
    Processador i7 960 3.2ghz
    Placa de video Nvidia GT 630 de 2GB
    Tentei com virtualbox e vmware

    a maquina em si aguenta bem, pois já fazia uso do recurso Aceleração 3D, o problema vem acontecendo com o cliente novo, desinstalei o cliente antigo e instalei o novo e começou com esse erro, isso acontece se habilitar Aceleração 3D, se deixar desativado o jogo abre só que fica impossível de usar pois fps fica muito baixo o que mais deixa chateado é ser detectado como cheater, sendo que não é.
    Se puder fazer algo para que não detecte como cheater, nao só eu mais como muitos outros ficaremos agradecidos.

    []´s

  9. #89
    Budge Dragon Avatar de dilciney
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    serve ta off ou só é aki ?
    DiLcInEyDldemorou mais cheguei
    dilci mais de vagar q tartaruga
    ALOLO
    SoLoKo_ELFmais de vagar q tartaruga
    DerreT_SMRumo aos 250rr Ta facio nao puco zen :/
    TorraDO_BKLutando Pra RR
    kleytogt
    SoLoKo_BK
    SoLoKo_SM
    ShennoK_SM
    salve_Bk

  10. #90
    Shadow Avatar de k1llfree
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    94
    Reputação
    11

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    @rafael

    servidor ta off nesse momento?

    pq estou tentando logar, e assim que carrega a barra daquela janela que onde tem o dragao da DC.

    k1llfree
    K1LL_SM
    K1LLFREE_

Tópicos Similares

  1. Novo cliente MUCABRASIL liberado para Download
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 111
    Último Post: 04/03/2024, 15:34
  2. Respostas: 2
    Último Post: 25/01/2013, 16:01
  3. Respostas: 11
    Último Post: 03/03/2012, 14:07
  4. MucaBrasil.exe é Cliente completo?
    Por GoTTeRa no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 18/05/2010, 16:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •