Página 61 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 1336

Tópico: Cliente MUCABRASIL versão 1.4.0.0 - Problemas

  1. #601
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Janela de erro com o código 000D

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Comigo aconteceu isso no BC Especial algumas vezes, e não era lag de net nem de vídeo =/
    Sim, não é lag de nada é alguma coisa no jogo, eu testei ontem no kalima, amigos meus viram, eu mandei 2 SM e 1 elf que tava comigo soltarem magia e eu também, daí você via a fire quebra como se tivesse com perca de pacote ou leg de internet, mas assim que eu falava parem de ataca voltava ao normal, fiz isso umas 3 vezes, esse na verdade foi o meu primeiro teste, por que isso vem acontecendo a um bom tempo.

    E ai @rafael sabe dizer algo sobre isso? Desde já agradeço á atenção.

    -s'
    Última edição por Avengers; 08/04/2015 às 18:24.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  2. #602
    Yeti Avatar de SaTurNo666
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    72
    Reputação
    11

    Padrão Re: Janela de erro com o código 000D

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Comigo aconteceu isso no BC Especial algumas vezes, e não era lag de net nem de vídeo =/

    Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    Sim, não é lag de nada é alguma coisa no jogo, eu testei ontem no kalima, amigos meus viram, eu mandei 2 SM e 1 elf que tava comigo soltarem magia e eu também, daí você via a fire quebra como se tivesse com perca de pacote ou leg de internet, mas assim que eu falava parem de ataca voltava ao normal, fiz isso umas 3 vezes, esse na verdade foi o meu primeiro teste, por que isso vem acontecendo a um bom tempo.

    E ai @rafael sabe dizer algo sobre isso? Desde já agradeço á atenção.

    -s'
    Pra quem joga a bastante tempo de DL, ou conhece bem, ele tem problemas com a magia dos outros, por isso que DL tem problemas para conseguir levar boss, ele simplesmente não consegue atacar devido a grande quantidade de jogadores atacando, principalmente SM.

    Mas tem um outro detalhe, o arco Albatross é do demônio, se uma elfa usar este arco perto do DL, é como se vc tivesse tomado DC, a fire simplesmente não sai! Em alguns casos, tem até que fechar o jogo e reabrir para o DL atacar novamente.

  3. #603
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Janela de erro com o código 000D

    Citação Postado originalmente por SaTurNo666 Ver Post
    Pra quem joga a bastante tempo de DL, ou conhece bem, ele tem problemas com a magia dos outros, por isso que DL tem problemas para conseguir levar boss, ele simplesmente não consegue atacar devido a grande quantidade de jogadores atacando, principalmente SM.

    Mas tem um outro detalhe, o arco Albatross é do demônio, se uma elfa usar este arco perto do DL, é como se vc tivesse tomado DC, a fire simplesmente não sai! Em alguns casos, tem até que fechar o jogo e reabrir para o DL atacar novamente.
    Realmente, eu jogo de DL há muito tempo e sei diferenciar o lag normal de um "lag anormal". Que o alba buga o DL ninguém tem dúvidas ^^ Agora num BC por exemplo onde vai BKs, SMs e DLs não era para dar o lag que estava dando ao soltar as magias, de todos os BCs que fui sejam eles especiais ou não tive lag semelhante, nem mesmo quando tinha um "pc da xuxa".

    Quanto a DL não levar boss não tem relação com essa de que tem muitos SMs ou chars perto, já que um ataque a queima roupa no BOSS não teria como os outros players entrarem dentro da FS para tentar atrapalhar, esse é um dos motivos para o DL ganhar o BC facilmente, pois com os ataques a queima rouba nem mesmo vários players ou BKs juntos conseguem inibir seu ataque. O motivo de DL não levar boss é por causa de sua defesa, da para ir boss com uma build padrão e usar um anciet bom, se ir de ddi é a mesma coisa que um BK ir em boss de ddi. Um exemplo disso, quando os DLs conseguiam atacar através das paredes sem serem percebidos levavam vários boss, eu mesmo que nem sou muito de ir em boss levava vários relics em lands ...

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  4. #604
    Yeti Avatar de SaTurNo666
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    72
    Reputação
    11

    Padrão Re: Janela de erro com o código 000D

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Realmente, eu jogo de DL há muito tempo e sei diferenciar o lag normal de um "lag anormal". Que o alba buga o DL ninguém tem dúvidas ^^ Agora num BC por exemplo onde vai BKs, SMs e DLs não era para dar o lag que estava dando ao soltar as magias, de todos os BCs que fui sejam eles especiais ou não tive lag semelhante, nem mesmo quando tinha um "pc da xuxa".

    Quanto a DL não levar boss não tem relação com essa de que tem muitos SMs ou chars perto, já que um ataque a queima roupa no BOSS não teria como os outros players entrarem dentro da FS para tentar atrapalhar, esse é um dos motivos para o DL ganhar o BC facilmente, pois com os ataques a queima rouba nem mesmo vários players ou BKs juntos conseguem inibir seu ataque. O motivo de DL não levar boss é por causa de sua defesa, da para ir boss com uma build padrão e usar um anciet bom, se ir de ddi é a mesma coisa que um BK ir em boss de ddi. Um exemplo disso, quando os DLs conseguiam atacar através das paredes sem serem percebidos levavam vários boss, eu mesmo que nem sou muito de ir em boss levava vários relics em lands ...
    Bom, não vejo você em muitos boss, mas eu ia com meu DL em boss e conseguia roubar dano facilmente quando não tinha SM, se quiser faça o teste, peça para mais de 5 SMs, atacarem perto de você e vera que a fire do DL vai começar a travar, talvez seja isso que aconteceu no BC com você se tinha muitos SMs. Pensar que o problema do DL está na defesa também é um engano já que faz pouca diferença a defesa que a agilidade nos proporciona. O maior problema é a quantidade de jogadores atacando, pois o DL não consegue bater, enquanto BKs e SMs não param de atacar...

    DL tem mais dano que BK em boss, mas não consegue atacar na mesma velocidade, pois o DL ve a magia de todos os chars, já BK só vê a sua própria.

    Existem 2 agilidades para o DL o qual ele ataca sem travar, se você joga deve saber^^

    No CS eu vejo a fire dos DLs travar mais ali perto do ultimo portão, já que os SMs ficam matando guardas.
    Última edição por SaTurNo666; 08/04/2015 às 19:32.

  5. #605
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Janela de erro com o código 000D

    Citação Postado originalmente por SaTurNo666 Ver Post
    Pra quem joga a bastante tempo de DL, ou conhece bem, ele tem problemas com a magia dos outros, por isso que DL tem problemas para conseguir levar boss, ele simplesmente não consegue atacar devido a grande quantidade de jogadores atacando, principalmente SM.

    Mas tem um outro detalhe, o arco Albatross é do demônio, se uma elfa usar este arco perto do DL, é como se vc tivesse tomado DC, a fire simplesmente não sai! Em alguns casos, tem até que fechar o jogo e reabrir para o DL atacar novamente.
    Pelo tempo que eu jogo, eu nunca tive problema como "Pega BOSS" até porque quem me conhece sabe que eu pegava boss antigamente direto, esse problema vem acontecendo á mas ou menos uns 4 meses, á 1 ano atras mas ou menos nunca tive esse problema, nem quando eu tinha um pc nub e com muito leg de video não tinha esse problema.

    Amigos meus quando jogam CS, reclamam do mesmo. E isso não vem de muito tempo não.

    Sobre a Albatross eu sei, e não é esse o problema.

    Depende...Eu percebi que tem a ver com monstro (boss, guardas etc, e estátua também) porque no crow nunca travo minha fire, só trava no ultimo portão e perto das estátua, coincidência né? rs Mesmo assim vem de muitas magias sendo usadas ao mesmo tempo.

    -s'
    Última edição por Avengers; 08/04/2015 às 19:34.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  6. #606
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Janela de erro com o código 000D

    Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    Sim, não é lag de nada é alguma coisa no jogo, eu testei ontem no kalima, amigos meus viram, eu mandei 2 SM e 1 elf que tava comigo soltarem magia e eu também, daí você via a fire quebra como se tivesse com perca de pacote ou leg de internet, mas assim que eu falava parem de ataca voltava ao normal, fiz isso umas 3 vezes, esse na verdade foi o meu primeiro teste, por que isso vem acontecendo a um bom tempo.

    E ai @rafael sabe dizer algo sobre isso? Desde já agradeço á atenção.

    -s'
    Já adianto que nada foi mudado, mas posso tentar olhar depois.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #607
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Janela de erro com o código 000D

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Já adianto que nada foi mudado, mas posso tentar olhar depois.

    []'s
    Eu não disse que você mudo, só disse que isso está acontecendo.

    Agora me responde, porque antes não acontecia e agora está acontecendo?

    Só quero que você saiba que se fosse "nada de mais" eu não estaria aqui detalhando tudo...

    Abçs.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  8. #608
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Janela de erro com o código 000D

    Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    Eu não disse que você mudo, só disse que isso está acontecendo.

    Agora me responde, porque antes não acontecia e agora está acontecendo?

    Só quero que você saiba que se fosse "nada de mais" eu não estaria aqui detalhando tudo...

    Abçs.
    Vamos lá...

    Como eu disse eu não alterei nada, se NÃO acontecia antes, ótimo.
    Se está acontecendo agora, como EU NÃO MUDEI NADA, então, eu sinceramente não sei o MOTIVO.

    E por acaso, quem disse que não é "nada de mais"?
    Só disse que vou olhar depois, nada de especial...

    Como dizem nos dias de hoje:
    Meça suas palavras parça

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #609
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Janela de erro com o código 000D

    Citação Postado originalmente por SaTurNo666 Ver Post
    Bom, não vejo você em muitos boss, mas eu ia com meu DL em boss e conseguia roubar dano facilmente quando não tinha SM, se quiser faça o teste, peça para mais de 5 SMs, atacarem perto de você e vera que a fire do DL vai começar a travar, talvez seja isso que aconteceu no BC com você se tinha muitos SMs. Pensar que o problema do DL está na defesa também é um engano já que faz pouca diferença a defesa que a agilidade nos proporciona. O maior problema é a quantidade de jogadores atacando, pois o DL não consegue bater, enquanto BKs e SMs não param de atacar...

    DL tem mais dano que BK em boss, mas não consegue atacar na mesma velocidade, pois o DL ve a magia de todos os chars, já BK só vê a sua própria.

    Existem 2 agilidades para o DL o qual ele ataca sem travar, se você joga deve saber^^

    No CS eu vejo a fire dos DLs travar mais ali perto do ultimo portão, já que os SMs ficam matando guardas.
    Se vários SMs atacando prejudicasse o DL, em BC quem ganharia seria um BK, era só colocar uma Build de TS e levar mais 4 SMs para dar decay ou ice para "travar o DL". E no CS não tenho lag, nem no último, nem em loren, nem na coroa, pode ter um ou 10 SMs atacando ... Já neste último CS, assim como nos BCs que fui senti um certo lag. Não sei se teve haver com o evento que estava rolando ou com alguma atualização mas alguma coisa era. Seria muita coincidência eu não ter lag de vídeo em momento algum, e no sábado (dia que teve o evento e CS) ter esse problema. Já fui em vários BCs, e nunca meu DL foi travado por ataques de SMs e BKs, apenas por elfas que usavam o albatross esse sim tem um efeito que trava o ataque do DL.

    Sobre boss, eu ia quando dava para atacar pelas paredes sem receber dano, no tempo que DL conseguia levar boss com 25 em vida.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  10. #610
    Yeti Avatar de SaTurNo666
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    72
    Reputação
    11

    Padrão Re: Janela de erro com o código 000D

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Se vários SMs atacando prejudicasse o DL, em BC quem ganharia seria um BK, era só colocar uma Build de TS e levar mais 4 SMs para dar decay ou ice para "travar o DL". E no CS não tenho lag, nem no último, nem em loren, nem na coroa, pode ter um ou 10 SMs atacando ... Já neste último CS, assim como nos BCs que fui senti um certo lag. Não sei se teve haver com o evento que estava rolando ou com alguma atualização mas alguma coisa era. Seria muita coincidência eu não ter lag de vídeo em momento algum, e no sábado (dia que teve o evento e CS) ter esse problema. Já fui em vários BCs, e nunca meu DL foi travado por ataques de SMs e BKs, apenas por elfas que usavam o albatross esse sim tem um efeito que trava o ataque do DL.

    Sobre boss, eu ia quando dava para atacar pelas paredes sem receber dano, no tempo que DL conseguia levar boss com 25 em vida.
    Nesse caso você deve ser especial, porque até hoje, de 10 DLs, 10 travam quando tem muitos SMs atacando.
    Última edição por SaTurNo666; 08/04/2015 às 21:49.

Tópicos Similares

  1. Novo cliente MUCABRASIL liberado para Download
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 111
    Último Post: 04/03/2024, 15:34
  2. Respostas: 2
    Último Post: 25/01/2013, 16:01
  3. Respostas: 11
    Último Post: 03/03/2012, 14:07
  4. MucaBrasil.exe é Cliente completo?
    Por GoTTeRa no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 18/05/2010, 16:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •