Bom dia @carlos @rafael
Fiz um teste ak no meu pc,sempre usei o google Chrome e formatei faz umas 3 semanas e coloquei o Firefox,(o mu não deu problema com ele), uso o Firefox no trabalho e acabei me acostumando com ele,só que pra rodar vídeos e filmes online ele tava travando,então resolvi baixar e instalar novamente o Chrome e olha só ,,,,logava o mu e não conseguia fica logado era DC em cima de DC,,,que eu fiz !
desinstalei o Chrome e volto ao normal, estou à 1 hora logado sem tomar DC,,bom com o Mozilla Firefox fico upando away toda a noite sem DCs..mas com o Chrome não da,também não entendi nada KKKKK mas comigo se eu uzar o google Chrome o mu fica dando dcs e com o Mozilla Firefox não .....tem alguma explicação pra isso?? @carlos e @rafael? pq eu não entendi nada kkkkk....espero que sirva de utilidade para outros players que estão tendo problemas de DCs ,experimenta trocar de navegador(mas tem que desinstalar )! Fica a dica,
Vlw e bom dia!
@rafael, depois da ultima atualização voltou a aparecer aqui o código 000D, Uso W8.1 Pro 320 bits, e avast anti vírus. aqui acorre esse erro 3 x por dia, as 12:00, as 17:30 e as 23:30. Creio eu que tenha alguma relação com o avast. Espero que deem uma olhada.
Grato!
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Só pra saber...
Quantos anos tem seu computador?
Qual a marca/modelo do adaptador de rede sem fio?
Qual seu sistema operacional (service pack/x86 ou x64)?
Isso já acontecia antes?
Se você procurar esse erro no google encontra várias pessoas relatando o mesmo problema.
Não sei se é algum update que foi feito no Windows que causou isso...
[]'s
@rafael , fiz o teste e com um pc recém formatado, e o problema novamente ocorreu.
Como eu disse, não há um padrão, ele pode ficar 1 dia inteiro logado sem dar 1 dc "instantâneo" desse, e tem algumas vezes que ele acontece normal.
Fiz o teste que disse acima, somente instalando os drivers atualizados, não instalei navegador ou qualquer outro programa de terceiros, somente o MU e os drivers atualizados.
Qualquer coisa, te mando algum log ou passo referencias (drivers e etc) dos PCs que testei.
Ps: Testei em 2 PCs:
PC 1: Core i7
4gb smart
Video intel HD
PC 2: Phenon x4
8Gb Corsair
Video GTX 740
Só pra saber, você está falando do wireless ou daquela imagem com as texturas corrompidas?
Verei se consigo reproduzir...
Por exemplo, se você ficar o dia inteiro sem jogar, não acontece isso?
Está instalado o update 1 do Windows ou não?
http://windowsitpro.com/windows-81/e...te-1-installed
[]'s
Sim está instalado o Update 1.
O erro só acontece com o MU, não acontece com outro programa.
Depois de acontecer várias vezes eu já sei como reproduzir:
Ficar com o jogo aberto por mais de 1 hora e depois fechar, se tu abrir o jogo e fecha-lo rapidamente (Ficar 10 minutos aberto por exemplo.) não acontece.