Página 48 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 3846474849505898 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 1336

Tópico: Cliente MUCABRASIL versão 1.4.0.0 - Problemas

  1. #471
    Bull Fighter Avatar de Marcao_vap
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Olá, venho reportar algo que já me ocorreu algumas vezes, e acredito não ser culpa da conexão.

    Não é frequente, mas às vezes realmente ocorre de abrir o inventário, clicar em um item o jogo trava "parcialmente". Digo que trava "parcialmente" porque não consigo mais fechar o inventário, não consigo dropar ou "colocar" o item no inventário e nem reparar itens. Os monstros do spot continuam nascendo e morrendo, mas a skill (no caso a Twisting Slash) pára de aparecer no vídeo.

    Aconteceu hoje, 23/01/ por volta das 13:30h e por sorte me faltavam poucos level para resetar. De qualquer maneira, como não queria perder o spot, deixei como estava mas perdi alguns itens bons, como symbols +6/+7 além do zen que estava catando, pois também não consigo pegar os itens que estavam no chão, seja por meio do clique ou apertando a barra de espaços.

    Por fim, quando aperto ESC também o menu do jogo não aparece, e somente consigo sair pelo Ctrl+Alt+Del ou pelo autodc. Segue uma foto de como o mouse ficou, sendo que ele não estava "clicável" para fazer ações dentro do jogo, exceto mover o char.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2015-01-23 - 13_46_12.987 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	105
Tamanho: 	522,7 KB
ID:      	16542

    Agradecido.

    Edit: Eu estava desesperadamente garantir que a Soul ficasse dentro do inventário, mas não sei se consegui
    Última edição por Marcao_vap; 23/01/2015 às 14:04.
    ExTrEmE_DL

  2. #472
    Skeleton Avatar de baltog
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por Marcao_vap Ver Post
    Olá, venho reportar algo que já me ocorreu algumas vezes, e acredito não ser culpa da conexão.

    Não é frequente, mas às vezes realmente ocorre de abrir o inventário, clicar em um item o jogo trava "parcialmente". Digo que trava "parcialmente" porque não consigo mais fechar o inventário, não consigo dropar ou "colocar" o item no inventário e nem reparar itens. Os monstros do spot continuam nascendo e morrendo, mas a skill (no caso a Twisting Slash) pára de aparecer no vídeo.

    Aconteceu hoje, 23/01/ por volta das 13:30h e por sorte me faltavam poucos level para resetar. De qualquer maneira, como não queria perder o spot, deixei como estava mas perdi alguns itens bons, como symbols +6/+7 além do zen que estava catando, pois também não consigo pegar os itens que estavam no chão, seja por meio do clique ou apertando a barra de espaços.

    Por fim, quando aperto ESC também o menu do jogo não aparece, e somente consigo sair pelo Ctrl+Alt+Del ou pelo autodc. Segue uma foto de como o mouse ficou, sendo que ele não estava "clicável" para fazer ações dentro do jogo, exceto mover o char.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2015-01-23 - 13_46_12.987 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	105
Tamanho: 	522,7 KB
ID:      	16542

    Agradecido.

    Edit: Eu estava desesperadamente garantir que a Soul ficasse dentro do inventário, mas não sei se consegui
    Isso ja me aconteceu algumas vezes, é causado pela perca de pacotes, e para volta ao normal vc tem que fecha e abrir o jogo. Esse "bug" ocorreria na antiga versão tbm.
    DL_Balrog
    _MoNiCa
    _Nazgul

  3. #473
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    @rafael

    Resolvido

    Aqui tb @rafael =D

    Vlws Bom trabalho Parabens !


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  4. #474
    Budge Dragon Avatar de EVERT0N
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    @rafael, com a atualização 10 o teclado voltou a funcionar com Team Viewer, porém 2 tecladas ainda não funcionam, Letra E e a /

    []´

  5. #475
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Alguma previsão de alteração no tempo para se trocar de baú? Atualmente esta 10s o que tem causado um certo transtorno ao se procurar algo ou até mesmo no CS para pegar itens.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  6. #476
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Alguma previsão de alteração no tempo para se trocar de baú? Atualmente esta 10s o que tem causado um certo transtorno ao se procurar algo ou até mesmo no CS para pegar itens.
    Olá!

    Sem previsão e conforme já explicamos, já adotamos vários valores de tempo (30, 20, 10 e 5 segundos) atualmente está em 10 segundos, que é o melhor tecnicamente para o sistema atual.

    Caso sejam aplicadas modificações e que permitam alterar novamente o tempo para abrir baús, será avisado na área de notícias.

    Abs.

  7. #477
    Bull Fighter Avatar de Ice_Cold_Killa
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Em casa
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Exclamation Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Oi ADM's, oi galera.
    Depois dessa atualização do MU eu venho tendo um problema que NUNCA tinha me acontecido. Basicamente quando eu aperto F9 pra minimizar o jogo ele minimiza e não abre mais, só isso, eu voltei a jogar faz 2 dias o MU depois de uns meses (fiquei sem Vip) e só ontem deve ter acontecido umas 8 vezes isso, primeiro achei q era o Skype que dava algum tipo de incompatibilidade (a primeira vez eu estava conversando com um amigo, as próximas 3 jogando COD via Skype), fechei o Skype, tentei jogar o MU só com ele aberto, fechei todos os programas menos o Driver de áudio. Na foto tem as especificações do PC:
    Onde tem marcado 1 está o DLL Fixer que eu uso, ele às vezes (uma vez por semana abre sozinho silencioso e procura erros de registro), não sei se é ele que anda fazendo isso, porém creio que não.
    Onde tem marcado 2 é a minha placa de vídeo, atualizada no site da mesma obrigado.
    Onde tem um 3 se percebe um MU aberto (com meu char upando) e outro que foi o que bugou e ainda deu dc depois de 5 minutos, eu tive que fechar o MU via Ctrl+Alt+Del, depois de fechado eu consigo abrir outro, mas algum processo ainda fica 'ligado e acumulativo'. Não achei ninguém mais com esse problema aguardo soluções, sugestões ^^

    Se for útil posso postar minha lista de processos tbm.
    abraço do Tio Frost no coração de todos
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         MU.jpg
Visualizações:	43
Tamanho: 	680,6 KB
ID:      	16552  
    FrostDemon
    _Lacaio_
    Niter
    NightElf

    As pessoas feias são iguais às pessoas bonitas, só que feias

  8. #478
    Budge Dragon Avatar de liphebr
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Lorencia
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Bom dia a todos.

    - Depois de um tempo sem jogar eu resolvi baixar o MUCABRASIL novamente e aproveitar o evento de EXP, so que acabo de ter um problema.
    - Após logar, fui upar em Kantru no primeiro spot "Splinter Wolf", nos primeiros 5 minutos tudo tranquilo, mobs nascendo, dano subindo, magia saindo normal e upando; mais de-repente o dano parou de aparecer, a magia parou de "sair" os mobs continuavam morrendo e eu não recebia nada de exp, ficou a ssim uns 2 minutos, e nesse exato momento a magia não sai, o dano não sobe e os mobs não morrem, so ficam me atacando e tirando miss.
    Pensei que fosse problema de conexão, mais quando eu falo o texto sai na mesma hora e já esta assim uns 10 ~ 15 minutos e nada de kevar DC

    Ta acontecendo esse bug da tela branca hj dia inteiro comigo.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2015-02-01 - 18_01_28.249 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	52
Tamanho: 	632,8 KB
ID:      	16563
    Última edição por liphebr; 01/02/2015 às 18:04.
    _DaTaCoRe_
    _DaTa_MG
    _DaTa_Elf

  9. #479
    Phoenix of Darkness Avatar de Kratos
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aida
    Posts
    233
    Reputação
    12

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Bom, PC novo,zerado, com drivers todos instalados e mesmo assim o mu nao abre, Quando clico em jogar aparece esse erro:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	121
Tamanho: 	1,49 MB
ID:      	16573

    Arrumei, era pq eu tentei fazer gambiarra '-', bom novo problema, meu pc é potente, guenta de boa jogos da atualidade no máximo full HD, porque no mu ele não fica aquele liso suave ????????? Fica aquele liso meio forçado, não fico bom !!! quero saber porque ?? porque o pc guenta tranquilo e calmo, me ajudem PLOXXXXXXXXXXXXX


    ================================================== ===============================
    Para ajudar na resolução do problema, essa é a confg do pc.
    Placa de vídeo : MSI GTX 680 Lightning Twin Frozr
    Processador : Intel I5 3570K
    RAM: 16GB

  10. #480
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    268
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por Kratos Ver Post
    Arrumei, era pq eu tentei fazer gambiarra '-', bom novo problema, meu pc é potente, guenta de boa jogos da atualidade no máximo full HD, porque no mu ele não fica aquele liso suave ????????? Fica aquele liso meio forçado, não fico bom !!! quero saber porque ?? porque o pc guenta tranquilo e calmo, me ajudem PLOXXXXXXXXXXXXX
    man se quer ficar suave da um teco de leve, maior desempenho do jogo exige mais ''potencia'' do computador...
    Última edição por Pokemon; 05/02/2015 às 01:00.
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

Tópicos Similares

  1. Novo cliente MUCABRASIL liberado para Download
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 111
    Último Post: 04/03/2024, 15:34
  2. Respostas: 2
    Último Post: 25/01/2013, 16:01
  3. Respostas: 11
    Último Post: 03/03/2012, 14:07
  4. MucaBrasil.exe é Cliente completo?
    Por GoTTeRa no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 18/05/2010, 16:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •