Página 131 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 3181121129130131
Resultados 1.301 a 1.308 de 1308

Tópico: Cliente MUCABRASIL versão 1.4.0.0 - Problemas

Bull Fighter Avatar de _ArrepiO_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

Meu jogo está dando esse erro MUCA 0020 diversas vezes e o jogo fecha, alguem pode ajudar ?
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	40
Tamanho: 	318,4 KB
ID:      	20212
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1.jpg
Visualizações:	17
Tamanho: 	146,2 KB
ID:      	20213
    _ArrepiO_

Phoenix of Darkness Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Reputação
    2

Olá @rafael, depois da ultima atualização não só eu como varias pessoas estão reclamando de DC's em diferentes rotas, um exemplo que acontece aqui é:

As vezes estou com 3 contas logadas em rotas iguais, duas caem, uma fica de pé... outrora uma cai, duas ficam de pe, as vezes o jogo laga para mim (eu nao consigo mandar informação, porém recebo, vejo o pessoal andando conversando etc..)..

Não acontece somente comigo, mas com varias pessoas que conversei e jogo aqui na guild.

Particularmente eu jogo com 2 ~ 3ms de ping no MU (Moro em São Caetano do Sul/SP) e em 24 FPS nas 3 contas e antes da ultima atualização não dava esses DC's estranhos, tem hora que fica muito tempo sem levar DC, porém quando começa... nem jesus na causa, creio que o problema não é do meu lado, pois minha conexão nao tem momentos instáveis (trabalho o dia todo pingando servidores locais e meu ping não se mexe e nem da perca de pacote).

Foi colocado alguma coisa ou realmente são as rotas com demasiadas conexoes?
    "Ações não valerão menos porque não foram elogiadas.“

Clique aqui para acessar meu canal no YouTube!

Aragorn Passolargo, O Guardião, Rei dos Dúnedain, Herdeiro de Isildur
    Elessar Grande Rei do Reino Unido de Arnor & Gondor
    Arwen A estrela vespertina
    Eowyn Matadora de Rei-Bruxo
    Ryer Aonde tudo começou
    AntiHeroi Eu não sou um herói, nunca fui, nunca serei

Alexander O escolhido
    Alexandre O bugador da coroa

Death Knight Avatar de FelgrandSV
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Reputação
    2

fato que ocorre com o pessoal da minha guild tambem ( assim como outras, claro.) e geralmente é durante os bc.

exemplo de hoje as 20:30 >> quebrei a estatua (estava com 2 contas) e no retorno à entrega do item, na ponte, reparei q os monstros nao nasciam mais e tambem nao saia mais fire no dl. segundos depois levo dc no dl, por sorte minha elfa ( mesma rota e mesmo pc) conseguiu pegar o item e logo em seguida começou a lagar novamente porem sem dc. tinha mais uma pessoa na minha pt e com a mesma aconteceu o dc, no final sobraram duas elfas (minha e amigo).

Conversei com ooutras pessoas em lost apos tomar o dc e as mesmas tambem falaram q tomaram dc.

meu feedback.
    Última edição por FelgrandSV; 05/05/2020 às 21:44.
    Felgrand

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    8

Olá,

Qual a parte do quando houver alterações no cliente, que afete diretamente o jogo, iremos postar os detalhes no site e fórum vocês ainda não entenderam ?

Os últimos problemas com quedas e DC's, todos ficaram cientes do problema, ou seja, foi se falado o motivo de o porque o servidor chegou a ficar offline por algumas horas.

Mais em: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38466

Não é por que alguns tem o ping relativamente baixo, que na teoria tem a melhor conexão, na prática isso nunca ocorre, ainda mais no brasil e outros podem ter um ping mais elevado e não ter uma falha se quer e continuar online, e isso já explicamos várias vezes.

Portanto, NÃO, não alteramos nada em rota qualquer, caso isso ocorra, SEMPRE será avisado.

Abs.
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Phoenix of Darkness Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Reputação
    2

Devo ter quase 2 semanas sem perca de pacote @Albafica, ping estavel desse jeito aqui https://prnt.sc/sbnbas

Faz 3 horas que não levo DC, isso acontece as vezes com bastante pessoas, parece q rota fica instavel e cai, caiu até mesmo sexta no evento Battle Soccer com o Rhaegar.

Mas enfim, apenas reportando!
    "Ações não valerão menos porque não foram elogiadas.“

Clique aqui para acessar meu canal no YouTube!

Aragorn Passolargo, O Guardião, Rei dos Dúnedain, Herdeiro de Isildur
    Elessar Grande Rei do Reino Unido de Arnor & Gondor
    Arwen A estrela vespertina
    Eowyn Matadora de Rei-Bruxo
    Ryer Aonde tudo começou
    AntiHeroi Eu não sou um herói, nunca fui, nunca serei

Alexander O escolhido
    Alexandre O bugador da coroa

Giant Avatar de BuFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Reputação
    7

Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Olá,

Qual a parte do quando houver alterações no cliente, que afete diretamente o jogo, iremos postar os detalhes no site e fórum vocês ainda não entenderam ?

Os últimos problemas com quedas e DC's, todos ficaram cientes do problema, ou seja, foi se falado o motivo de o porque o servidor chegou a ficar offline por algumas horas.

Não é por que alguns tem o ping relativamente baixo, que na teoria tem a melhor conexão, na prática isso nunca ocorre, ainda mais no brasil e outros podem ter um ping mais elevado e não ter uma falha se quer e continuar online, e isso já explicamos várias vezes.

Portanto, NÃO, não alteramos nada em rota qualquer, caso isso ocorra, SEMPRE será avisado.

Abs.
    Já fiz o teste aqui, deixei fazendo o teste do ping pro servidor do mu, com a rota que estou conectado.
    Simplesmente eu tomo dc no jogo e não tenho perda de pacotes nem alteração no ping.
    Apenas tomo dc no jogo.
    Então se tivesse relacionado com problemas com a minha internet, eu deveria ter perda de pacote ou alteração no ping ?
    DL_BUFF

Death Knight Avatar de FelgrandSV
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Reputação
    2

Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Olá,

Abs.

acho que nao ficou claro o intuito da reclamação... nós estamos apenas reportando que há sim problemas com a conexão do servidor e que queremos que o responsável por esse setor tente verificar o motivo disso.

Nós sabemos que de forma alguma voces iriam fazer uma atualização que fossem nos prejudicar em relação aos dc's ou seja, jamais iria existir a necessidade de ''Qual a parte do quando houver alterações no cliente, que afete diretamente o jogo, iremos postar os detalhes no site e fórum vocês ainda não entenderam ?''

o que eu quero dizer com isso, que tem SIM problema de conexão no servidor do mucabrasil e que deve sim ser olhado e tratado como prioridade.

Por mais que nos logs (ou sei la de que forma vocês observam isso) alegue que o servidor esta 200% estável. sinto muito em informar vocês... ele não esta estável.

lembrando que o intuito não é saber se ''Qual a parte do quando houver alterações no cliente, que afete diretamente o jogo, iremos postar os detalhes no site e fórum vocês ainda não entenderam ?
    '' mas sim que haja uma verificação de o por que de dar dc em muitas pessoas e isso é um fato indisctutivel! nao é so jogar a culpa em nossos provedores e livrar o servidor de voces.
    Felgrand

Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Reputação
    2

Olá!

Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Devo ter quase 2 semanas sem perca de pacote @Albafica, ping estavel desse jeito aqui https://prnt.sc/sbnbas

Faz 3 horas que não levo DC, isso acontece as vezes com bastante pessoas, parece q rota fica instavel e cai, caiu até mesmo sexta no evento Battle Soccer com o Rhaegar.

Mas enfim, apenas reportando!
    Sim, é verdade tomei um DC naquele dia junto com uma pequena parcela dos jogadores que estavam online na sala, sobre este dia o Rafael poderia verificar e ver o que aconteceu e se de fato houve algum problema no Servidor ou mesmo na sala que talvez com os ajustes que foram feitos possam ter gerado algum problema.

Citação Postado originalmente por FelgrandSV Ver Post
    acho que nao ficou claro o intuito da reclamação... nós estamos apenas reportando que há sim problemas com a conexão do servidor e que queremos que o responsável por esse setor tente verificar o motivo disso.

Nós sabemos que de forma alguma voces iriam fazer uma atualização que fossem nos prejudicar em relação aos dc's ou seja, jamais iria existir a necessidade de ''Qual a parte do quando houver alterações no cliente, que afete diretamente o jogo, iremos postar os detalhes no site e fórum vocês ainda não entenderam ?''

o que eu quero dizer com isso, que tem SIM problema de conexão no servidor do mucabrasil e que deve sim ser olhado e tratado como prioridade.

Por mais que nos logs (ou sei la de que forma vocês observam isso) alegue que o servidor esta 200% estável. sinto muito em informar vocês... ele não esta estável.

lembrando que o intuito não é saber se ''Qual a parte do quando houver alterações no cliente, que afete diretamente o jogo, iremos postar os detalhes no site e fórum vocês ainda não entenderam ?
    '' mas sim que haja uma verificação de o por que de dar dc em muitas pessoas e isso é um fato indisctutivel! nao é so jogar a culpa em nossos provedores e livrar o servidor de voces.
    Tudo bem em vir aqui e reportar problemas de conexão, porém de nada adianta se não acreditam em nossa palavra e até saem falando com tom de sarcasmo e zombaria como muitos jogadores fazem (não estou dizendo que é o caso de vocês nesses posts).

O comentário do @Albafica quanto a atualizações é que isso é comum de acontecer, sempre após uma atualização ou quando o Servidor é reiniciado vem alguém dizer que após a atualização começou a tomar DC e que não para 5 minutos online, só que na verdade nada neste sentido foi alterado. E tem mais muitas vezes o @rafael verifica o status do jogador e ele está lá conectado há horas. Ou seja o jogador talvez até tenha tido alguns problemas de conexão, mas espera até a manutenção para vir reclamar "com motivo".

Realmente afinal vocês estão aqui reclamando justamente disso, então há sim problemas de conexão entre o seu computador e o Servidor, mas não significa necessariamente que seja um problema do lado do Servidor. Não estou dizendo que isso não pode acontecer, afinal já aconteceram algumas vezes e quando isso aconteceu alguém percebeu o que acontece? 90% (pra não dizer todo mundo) dos jogadores online são desconectados e muitos nem conseguem voltar a conectar, isso é um problema do lado do Servidor. Quando isso acontece imediatamente o fórum é lotado de jogadores criando e comentando tópicos que tomaram DC e não conseguem voltar a se conectar com jogo. Nós da STAFF também jogamos e se estamos online o rafael fica sabendo imediatamente que algo aconteceu, mas mesmo quando não estamos, ele também está constantemente observando como está o Servidor.

Não temos uma variável que diga que o Servidor está 200% estável, mas sim podemos concluir isso com indicadores onde mostram que temos jogadores online por mais de 7 dias sem desconectar por exemplo e que não só um mais vários como o rafael também já postou em tópicos como este o top "ranking" de jogadores online sem desconectar ou tomar DC. Então sim se as salas estão cheias e com jogadores conectados a dias, o Servidor está estável!

Enfim, o Servidor é constantemente monitorado e sempre tratamos o assunto como prioridade e seriedade.

Volto a citar mais uma vez o post do @rafael: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post221971
    Chama-se #fiqueemcasa, maior momento de consumo da internet da história.

Agora falando por mim mesmo, eventualmente também tenho alguns problemas dom DCs "do nada", de uma hora para outra simplesmente tomo vários DCs, mas após algumas horas/minutos o jogo volta ao normal, o que indica que foi algum problema momentâneo da minha internet.

Também estou com meu personagem online desde ontem sem tomar DC.

Abs.
    Rhaegar

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    youtube.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline
    twitter.com/mucabrasil
    instagram.com/mucabrasilonline

Tópicos Similares

1. Novo cliente MUCABRASIL liberado para Download
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 84
    Último Post: 07/09/2020, 14:46