Página 131 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 3181121129130131132133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.301 a 1.310 de 1336

Tópico: Cliente MUCABRASIL versão 1.4.0.0 - Problemas

  1. #1301
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Olá,

    Qual a parte do quando houver alterações no cliente, que afete diretamente o jogo, iremos postar os detalhes no site e fórum vocês ainda não entenderam ?

    Os últimos problemas com quedas e DC's, todos ficaram cientes do problema, ou seja, foi se falado o motivo de o porque o servidor chegou a ficar offline por algumas horas.

    Mais em: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38466

    Não é por que alguns tem o ping relativamente baixo, que na teoria tem a melhor conexão, na prática isso nunca ocorre, ainda mais no brasil e outros podem ter um ping mais elevado e não ter uma falha se quer e continuar online, e isso já explicamos várias vezes.

    Portanto, NÃO, não alteramos nada em rota qualquer, caso isso ocorra, SEMPRE será avisado.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  2. #1302
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Devo ter quase 2 semanas sem perca de pacote @Albafica, ping estavel desse jeito aqui https://prnt.sc/sbnbas

    Faz 3 horas que não levo DC, isso acontece as vezes com bastante pessoas, parece q rota fica instavel e cai, caiu até mesmo sexta no evento Battle Soccer com o Rhaegar.

    Mas enfim, apenas reportando!

  3. #1303
    Giant Avatar de BuFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Posts
    57
    Reputação
    10

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Olá,

    Qual a parte do quando houver alterações no cliente, que afete diretamente o jogo, iremos postar os detalhes no site e fórum vocês ainda não entenderam ?

    Os últimos problemas com quedas e DC's, todos ficaram cientes do problema, ou seja, foi se falado o motivo de o porque o servidor chegou a ficar offline por algumas horas.

    Mais em: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38466

    Não é por que alguns tem o ping relativamente baixo, que na teoria tem a melhor conexão, na prática isso nunca ocorre, ainda mais no brasil e outros podem ter um ping mais elevado e não ter uma falha se quer e continuar online, e isso já explicamos várias vezes.

    Portanto, NÃO, não alteramos nada em rota qualquer, caso isso ocorra, SEMPRE será avisado.

    Abs.
    Já fiz o teste aqui, deixei fazendo o teste do ping pro servidor do mu, com a rota que estou conectado.
    Simplesmente eu tomo dc no jogo e não tenho perda de pacotes nem alteração no ping.
    Apenas tomo dc no jogo.
    Então se tivesse relacionado com problemas com a minha internet, eu deveria ter perda de pacote ou alteração no ping ?
    DL_BUFF

  4. #1304
    Mutant Avatar de FelgrandSV
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    142
    Reputação
    6

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Olá,

    Qual a parte do quando houver alterações no cliente, que afete diretamente o jogo, iremos postar os detalhes no site e fórum vocês ainda não entenderam ?

    Os últimos problemas com quedas e DC's, todos ficaram cientes do problema, ou seja, foi se falado o motivo de o porque o servidor chegou a ficar offline por algumas horas.

    Mais em: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38466

    Não é por que alguns tem o ping relativamente baixo, que na teoria tem a melhor conexão, na prática isso nunca ocorre, ainda mais no brasil e outros podem ter um ping mais elevado e não ter uma falha se quer e continuar online, e isso já explicamos várias vezes.

    Portanto, NÃO, não alteramos nada em rota qualquer, caso isso ocorra, SEMPRE será avisado.

    Abs.

    acho que nao ficou claro o intuito da reclamação... nós estamos apenas reportando que há sim problemas com a conexão do servidor e que queremos que o responsável por esse setor tente verificar o motivo disso.

    Nós sabemos que de forma alguma voces iriam fazer uma atualização que fossem nos prejudicar em relação aos dc's ou seja, jamais iria existir a necessidade de ''Qual a parte do quando houver alterações no cliente, que afete diretamente o jogo, iremos postar os detalhes no site e fórum vocês ainda não entenderam ?''

    o que eu quero dizer com isso, que tem SIM problema de conexão no servidor do mucabrasil e que deve sim ser olhado e tratado como prioridade.

    Por mais que nos logs (ou sei la de que forma vocês observam isso) alegue que o servidor esta 200% estável. sinto muito em informar vocês... ele não esta estável.

    lembrando que o intuito não é saber se ''Qual a parte do quando houver alterações no cliente, que afete diretamente o jogo, iremos postar os detalhes no site e fórum vocês ainda não entenderam ?
    '' mas sim que haja uma verificação de o por que de dar dc em muitas pessoas e isso é um fato indisctutivel! nao é so jogar a culpa em nossos provedores e livrar o servidor de voces.
    Felgrand

  5. #1305
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Olá!

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Devo ter quase 2 semanas sem perca de pacote @Albafica, ping estavel desse jeito aqui https://prnt.sc/sbnbas

    Faz 3 horas que não levo DC, isso acontece as vezes com bastante pessoas, parece q rota fica instavel e cai, caiu até mesmo sexta no evento Battle Soccer com o Rhaegar.

    Mas enfim, apenas reportando!
    Sim, é verdade tomei um DC naquele dia junto com uma pequena parcela dos jogadores que estavam online na sala, sobre este dia o Rafael poderia verificar e ver o que aconteceu e se de fato houve algum problema no Servidor ou mesmo na sala que talvez com os ajustes que foram feitos possam ter gerado algum problema.

    Citação Postado originalmente por FelgrandSV Ver Post
    acho que nao ficou claro o intuito da reclamação... nós estamos apenas reportando que há sim problemas com a conexão do servidor e que queremos que o responsável por esse setor tente verificar o motivo disso.

    Nós sabemos que de forma alguma voces iriam fazer uma atualização que fossem nos prejudicar em relação aos dc's ou seja, jamais iria existir a necessidade de ''Qual a parte do quando houver alterações no cliente, que afete diretamente o jogo, iremos postar os detalhes no site e fórum vocês ainda não entenderam ?''

    o que eu quero dizer com isso, que tem SIM problema de conexão no servidor do mucabrasil e que deve sim ser olhado e tratado como prioridade.

    Por mais que nos logs (ou sei la de que forma vocês observam isso) alegue que o servidor esta 200% estável. sinto muito em informar vocês... ele não esta estável.

    lembrando que o intuito não é saber se ''Qual a parte do quando houver alterações no cliente, que afete diretamente o jogo, iremos postar os detalhes no site e fórum vocês ainda não entenderam ?
    '' mas sim que haja uma verificação de o por que de dar dc em muitas pessoas e isso é um fato indisctutivel! nao é so jogar a culpa em nossos provedores e livrar o servidor de voces.
    Tudo bem em vir aqui e reportar problemas de conexão, porém de nada adianta se não acreditam em nossa palavra e até saem falando com tom de sarcasmo e zombaria como muitos jogadores fazem (não estou dizendo que é o caso de vocês nesses posts).

    O comentário do @Albafica quanto a atualizações é que isso é comum de acontecer, sempre após uma atualização ou quando o Servidor é reiniciado vem alguém dizer que após a atualização começou a tomar DC e que não para 5 minutos online, só que na verdade nada neste sentido foi alterado. E tem mais muitas vezes o @rafael verifica o status do jogador e ele está lá conectado há horas. Ou seja o jogador talvez até tenha tido alguns problemas de conexão, mas espera até a manutenção para vir reclamar "com motivo".

    o que eu quero dizer com isso, que tem SIM problema de conexão no servidor do mucabrasil e que deve sim ser olhado e tratado como prioridade.
    Realmente afinal vocês estão aqui reclamando justamente disso, então há sim problemas de conexão entre o seu computador e o Servidor, mas não significa necessariamente que seja um problema do lado do Servidor. Não estou dizendo que isso não pode acontecer, afinal já aconteceram algumas vezes e quando isso aconteceu alguém percebeu o que acontece? 90% (pra não dizer todo mundo) dos jogadores online são desconectados e muitos nem conseguem voltar a conectar, isso é um problema do lado do Servidor. Quando isso acontece imediatamente o fórum é lotado de jogadores criando e comentando tópicos que tomaram DC e não conseguem voltar a se conectar com jogo. Nós da STAFF também jogamos e se estamos online o rafael fica sabendo imediatamente que algo aconteceu, mas mesmo quando não estamos, ele também está constantemente observando como está o Servidor.

    Não temos uma variável que diga que o Servidor está 200% estável, mas sim podemos concluir isso com indicadores onde mostram que temos jogadores online por mais de 7 dias sem desconectar por exemplo e que não só um mais vários como o rafael também já postou em tópicos como este o top "ranking" de jogadores online sem desconectar ou tomar DC. Então sim se as salas estão cheias e com jogadores conectados a dias, o Servidor está estável!

    Enfim, o Servidor é constantemente monitorado e sempre tratamos o assunto como prioridade e seriedade.

    Volto a citar mais uma vez o post do @rafael: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post221971
    Chama-se #fiqueemcasa, maior momento de consumo da internet da história.



    Agora falando por mim mesmo, eventualmente também tenho alguns problemas dom DCs "do nada", de uma hora para outra simplesmente tomo vários DCs, mas após algumas horas/minutos o jogo volta ao normal, o que indica que foi algum problema momentâneo da minha internet.

    Também estou com meu personagem online desde ontem sem tomar DC.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  6. #1306
    Spider Avatar de CarolLinda
    Data de Ingresso
    Feb, 2021
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.4.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Reportem qualquer problema relacionado ao novo cliente aqui...

    Respostas que não sejam adequadas serão deletadas, isso inclui por exemplo: cor da bota, sons, skins e qualquer coisa parecida.

    []'s
    Mano a cada 15 level levo dc nas duas conta de uma veis so como pode isso, nao chega nem trava pra ta dc e nos devil cc bc todo se eu entra levo dc minha net é boa meu pc tb 😒 ja ta dificil upa agora leva dc
    Última edição por CarolLinda; 24/02/2021 às 20:54.

  7. #1307
    Spider Avatar de isaiasnunes
    Data de Ingresso
    Feb, 2021
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.4.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Reportem qualquer problema relacionado ao novo cliente aqui...

    Respostas que não sejam adequadas serão deletadas, isso inclui por exemplo: cor da bota, sons, skins e qualquer coisa parecida.

    []'s

    Meu jogo nao está entrando de forma alguma, quando consigo entrar ela congela na hora do LOGGIN e tomo disconect e isso começou após a atualização de vocês.
    Gostaria de pedir uma ajuda para solucionar meu problema, pois ja está desanimando !
    Ja atualizei a placa, desinstaleii, instalei novamente, ja desinstalei o mu, instalei denovo... E nada !

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         att.jpg
Visualizações:	63
Tamanho: 	125,9 KB
ID:      	20663

  8. #1308
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.4.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por isaiasnunes Ver Post
    Meu jogo nao está entrando de forma alguma, quando consigo entrar ela congela na hora do LOGGIN e tomo disconect e isso começou após a atualização de vocês.
    Gostaria de pedir uma ajuda para solucionar meu problema, pois ja está desanimando !
    Ja atualizei a placa, desinstaleii, instalei novamente, ja desinstalei o mu, instalei denovo... E nada !

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         att.jpg
Visualizações:	63
Tamanho: 	125,9 KB
ID:      	20663
    Seu jogo não está nem atualizado, dificilmente vai conectar mesmo.

    http://update2.mucabrasil.com.br

    Verifique se não há nada bloqueando a conexão do launcher/jogo.

    O servidor está funcionando normalmente.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #1309
    Spider Avatar de isaiasnunes
    Data de Ingresso
    Feb, 2021
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Estou tendo bastante problema com o login! Depois da atualização qeu voces fizeram para colocar o POT COMPLEX e SD POTION, comecei ter problemas para logar...
    Meu jogo não está atualizando a primeira para clicar pra entrar no jogo e colocar login, quando carrega essa parte... Trava na hora de por o para por o login,
    Depois diz que meu jogo nao atualizou, ta tendo uns 4 problemas que quando nao é 1 é outro... E no final nao consigo logar !
    As vezes consigo e fico jogando, saio do jogo, volto e ta tudo normal... Ai do nada no proximo dia o problema volta e fico HORA tentando logar. E minha net nao é pois testo, obvio. Assisto LIVE e tudo mais.

    - - - Atualizado - - -

    Mas se nao está atualizando é sinal que o servidor está com problema, POIS MINHA NET ESTÁ EXCELENTISSIMA. Começou pós a atualização de voces !

  10. #1310
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por isaiasnunes Ver Post
    Estou tendo bastante problema com o login! Depois da atualização qeu voces fizeram para colocar o POT COMPLEX e SD POTION, comecei ter problemas para logar...
    Meu jogo não está atualizando a primeira para clicar pra entrar no jogo e colocar login, quando carrega essa parte... Trava na hora de por o para por o login,
    Depois diz que meu jogo nao atualizou, ta tendo uns 4 problemas que quando nao é 1 é outro... E no final nao consigo logar !
    As vezes consigo e fico jogando, saio do jogo, volto e ta tudo normal... Ai do nada no proximo dia o problema volta e fico HORA tentando logar. E minha net nao é pois testo, obvio. Assisto LIVE e tudo mais.

    - - - Atualizado - - -

    Mas se nao está atualizando é sinal que o servidor está com problema, POIS MINHA NET ESTÁ EXCELENTISSIMA. Começou pós a atualização de voces !
    Então @isaiasnunes , ja passei por isso e uma vez era um antivírus ( não me recordo Avast ou Kasperkys ), depois que desinstalei funcionou. Mas pode ser qualquer outro programa instalado no seu pc que da esse problema.
    Tenta baixar os arquivos e extrair na pasta do mu
    http://update2.mucabrasil.com.br/

    O servidor esta ok, o problema deve ser em sua maquina alguma coisa que esta usando junto.
    Possuo 6 maquinas em casa cada uma com uma versão diferente de windows ( Desativo o update toda vez que formato ), e todas rodam normal AMD e INTEL.
    Da uma checada no Firewall e ve se ele tem todas as permissões para rodar livre.
    E pode parecer bobeira mas executa como ADM que ajuda.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

Tópicos Similares

  1. Novo cliente MUCABRASIL liberado para Download
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 111
    Último Post: 04/03/2024, 15:34
  2. Respostas: 2
    Último Post: 25/01/2013, 16:01
  3. Respostas: 11
    Último Post: 03/03/2012, 14:07
  4. MucaBrasil.exe é Cliente completo?
    Por GoTTeRa no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 18/05/2010, 16:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •