Página 101 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 1336

Tópico: Cliente MUCABRASIL versão 1.4.0.0 - Problemas

  1. #1001
    Death Beam Knight Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    199
    Reputação
    8

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    O Que ta acontecendo que não posso deixa meu char upano 1 dia inteiro que levo dc, e não e so comigo que ta acontecendo isso nao , muita gente no mu levando dc, ta complicado de jogar, um dc atras do outro aff

  2. #1002
    Balrog Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    139
    Reputação
    10

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Realmente tem muita gente levando dc, so que eu acho que o problema está nas rotas, por que o TS3 também esta caindo!
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  3. #1003
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @_NightFury.

    Dizer não deu atenção e "ameaçar" desfazer uma Guild que é formada por pessoas, aí é forçar um pouco, não é?

    Problemas de conectividade podem ocorrer, seja individual, ou coletivo, tipo:

    Pessoas na mesma região, pessoas utilizando o mesmo provedor, pessoas que residem no mesmo estado, pessoas que utilizam provedores diferentes, mas que passam em rotas semelhantes etc.

    Não possuímos ingerência em provedores, tão pouco nas rotas que cada um utiliza e como para eles os parâmetros estão sempre corretos, aí se torna quase impossível até dar dicas relevantes, por isso não temos um tópico para tratar sobre problemas de conectividade, pois não temos como melhorar o que não temos ingerência.

    A única solução seria esticar uma fibra única da casa de cada usuário até o servidor, sem intermediários, como isso custaria alguns milhões e quem sabe, bilhões, infelizmente é claro que é inviável.

    Pode testar com outros provedores e que utilizem rotas diferentes, vários usuários conseguiram resolver seus problemas dessa forma, mas não é garantido, pois também dependerá de terceiros.

    Abs.
    Absolutamente certeza que o problema não está nas nossas redes (pelo menos na minha)!
    Se repararem bem o server ta esvaziando demais nessa manhã' :/
    Minha internet é ótima, muito difícil tem manutenção e quedas. Já fiz o teste de conectividade e não acusou nada!
    Abçs'
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  4. #1004
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    @NiGhTSkY

    estou 4 cs sem jogar... esse provavelmente vai ser meu quinto cs... ja pedi ajuda aqui.. e nada.. se eu for loren=dc como um gm joga assim? imagina fear clicada e quando eu for desbufar tomo dc!

    está bem complicado.. agora mesmo estou no meu trabalho.. a internet aqui é da (OI) igual na minha casa... lá eu tomo dc e aqui nao... é isso que nao estou conseguindo intender... mas fazer oque nao adianta reclamar e só esperar um milagre mesmo.

    - - - Atualizado - - -
    @Mutle1

    no dia do cs apareu a mesma mensagem.... sobre racker.. ai eu me pergunto uns dizem que é rotas... outros diz que é racker... e assim nos se ferra e nao jogamos.. a cada atualizaçao que tem para tirar os programas cheater no caso os racker, os dc aumenta...e nois fica sem jogar... está bem ridiculo isso.


    Grrece recruta
    http://greeceally.forumeiros.com/
    Última edição por marcolaRX; 06/04/2017 às 11:56.

  5. #1005
    Spider Avatar de vmaione
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	50
Tamanho: 	696,8 KB
ID:      	18510

    Boa tarde!!!
    O Mu nao esta abrindo desde ontem.
    Só aparece esta msg : Nao foi possivel iniciar o serviço do Anticheat.
    Oque devo fazer ? Windows 10 ultima versão
    Última edição por vmaione; 06/04/2017 às 12:46.

  6. #1006
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    e hj está todo mundo reclamando de dc.. muita gente mesmo.. só pra avisar.

    - - - Atualizado - - -
    @vmaione

    o meu é windows 7 e aparece a mesma coisa... se tiver soluçao para vc nos avise.

  7. #1007
    Spider Avatar de vmaione
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Angry

    Galera descobri o problema do windows 10.
    Nao atualize seu windows 10 para a nova versão, pq assim que eu atualizei surgiu esse problema do AntiCheat.
    Para resolver o problema eu restaurei o windows 10 para a versão anterio e voutou a funcionar normalmente o Mu.
    Quero saber oque os Adms vão fazer a respeito disso, pq agora nao posso atualizar meu windows ?????
    fico no aguardo!!!

    - - - Atualizado - - -

    Galera descobri o problema do windows 10.
    Nao atualize seu windows 10 para a nova versão, pq assim que eu atualizei surgiu esse problema do AntiCheat.
    Para resolver o problema eu restaurei o windows 10 para a versão anterio e voutou a funcionar normalmente o Mu.
    Quero saber oque os Adms vão fazer a respeito disso, pq agora nao posso atualizar meu windows ?????
    fico no aguardo!!!

    - - - Atualizado - - -

    Galera descobri o problema do windows 10.
    Nao atualize seu windows 10 para a nova versão, pq assim que eu atualizei surgiu esse problema do AntiCheat.
    Para resolver o problema eu restaurei o windows 10 para a versão anterio e voutou a funcionar normalmente o Mu.
    Quero saber oque os Adms vão fazer a respeito disso, pq agora nao posso atualizar meu windows ?????
    fico no aguardo!!!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	71
Tamanho: 	696,8 KB
ID:      	18511
    Nao conssigo acesar o Mu desde Ontem anoite
    Só aparece a msg: Nao foi possivel iniciar o serviço Anticheat
    Oque devo fazer ? Windows 10 ultima versão

  8. #1008
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por KRN1F1C1N4 Ver Post
    O Que ta acontecendo que não posso deixa meu char upano 1 dia inteiro que levo dc, e não e so comigo que ta acontecendo isso nao , muita gente no mu levando dc, ta complicado de jogar, um dc atras do outro aff
    Citação Postado originalmente por MalkviaN Ver Post
    Realmente tem muita gente levando dc, so que eu acho que o problema está nas rotas, por que o TS3 também esta caindo!
    O que dá para dizer é que as últimas reclamações aqui envolvem as mesmas operadoras oi/brasiltelecom, net/virtua e sky.
    Lembrando que a Vivo/Gvt tem a sua própria rede para alguns destinos internacionais.

    Citação Postado originalmente por NiGhTSkY Ver Post
    Absolutamente certeza que o problema não está nas nossas redes (pelo menos na minha)!
    Se repararem bem o server ta esvaziando demais nessa manhã' :/
    Minha internet é ótima, muito difícil tem manutenção e quedas. Já fiz o teste de conectividade e não acusou nada!
    Abçs'
    Você tem uma rede só sua? Até onde eu sei você usa net virtua.

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    @NiGhTSkY

    estou 4 cs sem jogar... esse provavelmente vai ser meu quinto cs... ja pedi ajuda aqui.. e nada.. se eu for loren=dc como um gm joga assim? imagina fear clicada e quando eu for desbufar tomo dc!

    está bem complicado.. agora mesmo estou no meu trabalho.. a internet aqui é da (OI) igual na minha casa... lá eu tomo dc e aqui nao... é isso que nao estou conseguindo intender... mas fazer oque nao adianta reclamar e só esperar um milagre mesmo.

    - - - Atualizado - - -
    @Mutle1

    no dia do cs apareu a mesma mensagem.... sobre racker.. ai eu me pergunto uns dizem que é rotas... outros diz que é racker... e assim nos se ferra e nao jogamos.. a cada atualizaçao que tem para tirar os programas cheater no caso os racker, os dc aumenta...e nois fica sem jogar... está bem ridiculo isso.


    Grrece recruta
    http://greeceally.forumeiros.com/
    Você mesmo conecta horas usando oi (adsl) e oi (3g).
    Por acaso você usa o 3g na sua casa?

    Citação Postado originalmente por vmaione Ver Post
    Galera descobri o problema do windows 10.
    Nao atualize seu windows 10 para a nova versão, pq assim que eu atualizei surgiu esse problema do AntiCheat.
    Para resolver o problema eu restaurei o windows 10 para a versão anterio e voutou a funcionar normalmente o Mu.
    Quero saber oque os Adms vão fazer a respeito disso, pq agora nao posso atualizar meu windows ?????
    fico no aguardo!!!

    - - - Atualizado - - -

    Galera descobri o problema do windows 10.
    Nao atualize seu windows 10 para a nova versão, pq assim que eu atualizei surgiu esse problema do AntiCheat.
    Para resolver o problema eu restaurei o windows 10 para a versão anterio e voutou a funcionar normalmente o Mu.
    Quero saber oque os Adms vão fazer a respeito disso, pq agora nao posso atualizar meu windows ?????
    fico no aguardo!!!

    - - - Atualizado - - -

    Galera descobri o problema do windows 10.
    Nao atualize seu windows 10 para a nova versão, pq assim que eu atualizei surgiu esse problema do AntiCheat.
    Para resolver o problema eu restaurei o windows 10 para a versão anterio e voutou a funcionar normalmente o Mu.
    Quero saber oque os Adms vão fazer a respeito disso, pq agora nao posso atualizar meu windows ?????
    fico no aguardo!!!
    https://www.mucabrasil.com.br/?go=download

    * Não podemos garantir que haverá compatibilidade para instalar ou estabilidade para executar o cliente MUCABRASIL nas versões do Windows Insider Preview (Versões de Teste).
    Assim como, temporariamente, para versões finais do Windows (RTM) recém lançadas, pois dependem que atualizações técnicas sejam desenvolvidas, testadas e aplicadas no MUCABRASIL.
    Se ainda houver dúvidas quanto a compatibilidade do cliente MUCABRASIL com os sistemas operacionais citados, visite o nosso Fórum ou envie um e-mail para o suporte.
    Qual versão do Windows você instalou?
    Até onde eu sei, o update de março do Windows 10 foi adiado e está previsto para o dia 11/abril ainda.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #1009
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    @rafael boa tarde, nao nao uso 3g... minha net é da oi plano 20 megas... do nada começou dar esse problema.. ja tem 1 mes.


    isso está acontecendo agora... comigo nunca deu esse problema.
    Última edição por marcolaRX; 06/04/2017 às 16:54.

  10. #1010
    Spider Avatar de vmaione
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Sim oficialmente dia 10. mais a Windows liberou antes ja pra quem quiser atualizar .
    Vou mandar um print.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mu1.png
Visualizações:	184
Tamanho: 	73,0 KB
ID:      	18512
    Eu atualizei ontem para esta versão que esta aparecendo ai no print, e depois disso nao funcionou mais.
    Tive que restaurar para versão anterio, agora esta funcionando nomal.
    Assim que tiverem um resposta sobre essa nova atualização do windows me avisem, pq dai eu posso atualizar sem medo.???
    Última edição por vmaione; 06/04/2017 às 17:04.

Tópicos Similares

  1. Novo cliente MUCABRASIL liberado para Download
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 111
    Último Post: 04/03/2024, 15:34
  2. Respostas: 2
    Último Post: 25/01/2013, 16:01
  3. Respostas: 11
    Último Post: 03/03/2012, 14:07
  4. MucaBrasil.exe é Cliente completo?
    Por GoTTeRa no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 18/05/2010, 16:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •