Página 111 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 1336

Tópico: Cliente MUCABRASIL versão 1.4.0.0 - Problemas

  1. #1101
    Skeleton Avatar de SextroN
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Localização
    Miami
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Uma dica que eu dou a voces que por agora me ajudou. Levei 20 dc mas faz 20mins que já estou on. Deleta o mu inteiro e instala de novo. Está funcionando normal por enquanto. Deve ajudar vocês tbm.

  2. #1102
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por leoo Ver Post
    ""- Não rode outros programas enquanto estiver jogando, (Alguns querem jogar, abrir o navegador, assistir vídeos, bater papo, rodar outros programas diversos e transferir arquivos).""

    quer dizer que enquanto eu estiver jogando mu 17h do meu dia vou ter que deixa o pc parado sem fazer mais dana alem de olhar meu char upar ??? sei que n apresentei o problema claramente mais o caminho n é esse ai n , vou tentar fazer alguns testes pra ver aki porem nunca tive nenhum problema com mu mais de 9 anos de mu e n tive nenhum problema .
    Olá @leoo.

    Essas dicas também constam em outros tópicos (novos e antigos).

    Programas de terceiros podem interferir, sempre foi dessa forma, pode não ser hoje, mas um dia pode começar, por isso alguns podem dizer, ah, mas antes não dava isso, pode até ser, mas não temos como garantir que nunca irá interferir ou se alterações aplicadas no computador do usuário (novos programas instalados, vírus etc) podem interferir em algum momento.

    Por outro lado, conforme já comentado em outros tópicos, podemos estudar possíveis interferências quando detectadas e estudar o que pode ser aplicado no cliente para que fique mais resistente, por isso que o @negron e outros postaram detalhes.

    Entendeu?

    As dicas passadas são válidas, porém, conforme novas interferências são descobertas, podemos estudar para ver o que mais da nossa parte poderá ser feito.

    Abs.

  3. #1103
    Spider Avatar de leoo
    Data de Ingresso
    Jan, 2014
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @leoo.

    Essas dicas também constam em outros tópicos (novos e antigos).

    Programas de terceiros podem interferir, sempre foi dessa forma, pode não ser hoje, mas um dia pode começar, por isso alguns podem dizer, ah, mas antes não dava isso, pode até ser, mas não temos como garantir que nunca irá interferir ou se alterações aplicadas no computador do usuário (novos programas instalados, vírus etc) podem interferir em algum momento.

    Por outro lado, conforme já comentado em outros tópicos, podemos estudar possíveis interferências quando detectadas e estudar o que pode ser aplicado no cliente para que fique mais resistente, por isso que o @negron e outros postaram detalhes.

    Entendeu?

    As dicas passadas são válidas, porém, conforme novas interferências são descobertas, podemos estudar para ver o que mais da nossa parte poderá ser feito.

    Abs.
    oks já fico contente pela atenção que me foi dada , espero que vcs consigam deixar o serve como antes, vlw carlos !Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         asdasdasdasdasdasdasdasdas.png
Visualizações:	37
Tamanho: 	12,1 KB
ID:      	18902

    o programa em questão é lol quando meu irmão abre em qualquer usuário ,o mu fecha e aparece esse aviso ai , sou leigo no assunto porem acho que n deva ser o pc pois já rodei varias acc no tempo que dava pra logar, pelo que vi é apos começar o joguinho dele que cai o MU, n tenho taxas de desempenho pois eu logo em outro usuário dai n consta . é um i5 6 gb de ran w8.1. espero que ajude ou contribua a algo para vcs bom dia a todos e obrigado !
    Última edição por leoo; 14/10/2017 às 14:29. Razão: motivo do erro
    _AgressoR_ ao infinito e além

  4. #1104
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por leoo Ver Post
    oqs ja fico contente pela atenção que me foi dada , espero que vcs consigam deixar o serve como antes, vlw carlos !
    E outra, além de passar códigos de mensagens ou apenas informar que houve, mas sem a indicação de código, tente sempre perceber se há algum padrão, tipo:

    O erro ocorre quando eu abro o navegador, ou sempre que abro algumas páginas.
    Se ocorre sempre no mesmo horário.
    Se ocorre sempre a cada X horas.
    Se ocorre quando rodo dois clientes e faço mais alguma coisa (que coisa?).

    Enfim, como explicado não temos ingerência no computador do usuário, nós não temos logs que mostrem o que você está fazendo eu seu computador, logo, precisamos sempre da contribuição do usuário para entender o que ocorre e o que podemos fazer para melhorar.

    Tenha certeza que, o @rafael faz o que está ao seu alcance para ajudar, mas não possui uma bola de cristal que conte tudo, então a participação dos usuários reportando conforme explicamos, ajuda e muito (na verdade é indispensável).

    Abs.

  5. #1105
    Spider Avatar de pindaiba77
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.4.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Reportem qualquer problema relacionado ao novo cliente aqui...

    Respostas que não sejam adequadas serão deletadas, isso inclui por exemplo: cor da bota, sons, skins e qualquer coisa parecida.

    []'s
    Não consigo logar duas accs. a Segunda sempre fecha com msg de anti.

  6. #1106
    Spider Avatar de leoo
    Data de Ingresso
    Jan, 2014
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.4.0.0 - Problemas

    bom dia , infelizmente surgio outro problema , não to reclamando é apenas pra ajudar como vcs falaram . reinstalei 2 vezes ja e apagando tudo. agora a primeira acc 1# ta faxando ao abrir o google.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         google.png
Visualizações:	56
Tamanho: 	28,3 KB
ID:      	18908
    Última edição por leoo; 15/10/2017 às 13:17. Razão: correção #2>>#1
    _AgressoR_ ao infinito e além

  7. #1107
    Budge Dragon Avatar de InhaquentA
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Jogo desde a penultima atualização ao iniciar lauch ele n atualiza mais

  8. #1108
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por InhaquentA Ver Post
    Jogo desde a penultima atualização ao iniciar lauch ele n atualiza mais
    Olá @InhaquentA.

    O assunto desse tópico é somente para mensagem com código.

    Launcher não atualizar é problema de conectividade, alguns jogadores comentaram por e-mail, ao efetuarem um teste com uma conexão 3G / 4G compartilhada no Smartphone, conseguiram rodar o launcher sem problemas.

    Se não existe um firewall ou programa interferindo em seu launcher, por algum motivo ele não conseguiu conectar ao servidor de atualizações (reinstalação não resolve, até piora, porque serão mais arquivos que vão necessitar de atualização), é um problema com a rota que o seu provedor utiliza.

    O servidor está online normalmente, com jogadores conectados desde ontem quando vou reiniciado.

    Citação Postado originalmente por leoo Ver Post
    bom dia , infelizmente surgio outro problema , não to reclamando é apenas pra ajudar como vcs falaram . reinstalei 2 vezes ja e apagando tudo. agora a primeira acc 1# ta faxando ao abrir o google.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         google.png
Visualizações:	56
Tamanho: 	28,3 KB
ID:      	18908
    O Navegador pode estar sendo o "pico que faltava", não exatamente o problema.

    Verifique se os seus drivers estão atualizados, principalmente o de vídeo.

    Se joga de notebook e possui mais de uma placa de vídeo, certifique-se que está utilizando a placa mais otimizada para jogar. (Exemplo, se o seu notebook possui vídeo da Intel e NVIDIA, utilize NVIDIA).

    Verifique também os programas que estão iniciando junto, se houve concorrência e alterar o clock de processamento, poderá causar erro.

    Verifique também sobre retirar o brilho dos itens, e apesar de o rodar mais de uma janela estar em testes, tente usar resolução 640 x 480.

    Abs.

  9. #1109
    Spider Avatar de SadQueen
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Eu nao consigo logar, diz que o token ta incorreto, poderiam ajeitar isso? Meu vip ta passando

  10. #1110
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por SadQueen Ver Post
    Eu nao consigo logar, diz que o token ta incorreto, poderiam ajeitar isso? Meu vip ta passando
    Desabilite no site se não conseguir ajustar corretamente o relógio.
    Tente em outro dispositivo.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Novo cliente MUCABRASIL liberado para Download
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 111
    Último Post: 04/03/2024, 15:34
  2. Respostas: 2
    Último Post: 25/01/2013, 16:01
  3. Respostas: 11
    Último Post: 03/03/2012, 14:07
  4. MucaBrasil.exe é Cliente completo?
    Por GoTTeRa no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 18/05/2010, 16:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •