Página 24 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425263474124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 1336

Tópico: Cliente MUCABRASIL versão 1.4.0.0 - Problemas

  1. #231
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    693
    Reputação
    10

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Seria possivel arrumar esse negocio dos usuarios um pouco logo?

    Ta sem graça ficar ou no comercio ou upando...! UHAISUUI

    se for possivel... Digamos "Liberar" o cliente para loga outras accs em outros users....!

    Att Abs.

  2. #232
    Bull Fighter Avatar de Necrolate
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    ADM , Hoje estive jogando e teve um bug estranho , eu clicava nos meus itens e eles sumião , eu tinha q move para outro mapa pra eles voltarem,

    se possivel de uma olhada nisso.

    fico no aguardo.

  3. #233
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por Betinho Ver Post
    Aew adms e gms ou curiosos nao sei se sou apenas eu mais minha Elfa ta levando DC 3 minutos dps que logo ela
    Sim fiz teste de conectividade o ping nao aumentou ou diminuiu ou perdeu dados
    loguei com o bk o fiquei mo tempo nada fui na elf loguei DC nao sei por que ta acontencendo isso tiver como pesquisar mais...(sim sao os chars da minha assinatura)
    esperando resposta.
    Verei isso logo em seguida que acabar de resolver o problema com o driver de vídeo da intel.

    Aguente mais um pouco ai.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #234
    Elite Bull Fighter Avatar de Betinho
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Verei isso logo em seguida que acabar de resolver o problema com o driver de vídeo da intel.

    Aguente mais um pouco ai.

    []'s
    vlw rafa chama aqui ou email p mim
    KO0KA4 Maloqueiroo ...
    jking Prince ...
    Lady_Death Princessinhaa ...
    Opssssssss marshal ...

  5. #235
    Bull Fighter Avatar de Murgoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    avenossasenhora, esse jogo num para aberto. Existe algum LOG que eu possa analisar para poder ver o que ele encontra de cheat no meu computador?
    NEW FAMILY
    MurgothDL
    MurgothSM
    MurgothBK
    MurgothS2
    MurgothMG

    OLD FAMILY
    Lady_Raabe Love of my life
    _Murgoth_ Encostado pelo INSS
    whitesnack Aposentado


  6. #236
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por Murgoth Ver Post
    avenossasenhora, esse jogo num para aberto. Existe algum LOG que eu possa analisar para poder ver o que ele encontra de cheat no meu computador?
    Olá @Murgoth.

    O que disse sobre ..."esse jogo num para aberto"... é muito genérico, por favor, seja mais específico.

    O jogo fecha do nada sem qualquer tipo de aviso?

    O Jogo fecha e aparece algum erro do Windows? Se sim, qual?

    O jogo fecha e aparece alguma mensagem comunicando sobre um provável programa cheat?

    É desconectado e aparece uma mensagem dentro do jogo dizendo que foi desconectado?

    Lembrem-se (essa dica vale para todos) que não estamos na frente do computador de vocês, logo, ao postar será necessário descrever o problema com riqueza de detalhes.

    Se o problema for um aviso de um provável programa cheat, pode ser algum programa instalado e que está interferindo no jogo de alguma forma, ou algum vírus (das duas uma), inclusive ao verificar o computador de um jogador logo no lançamento do novo cliente, havia um vírus que desabilitou todas as atualizações do computador, nem o antivírus conseguia atualizar e ao enviar uma cópia do vírus para o www.virustotal.com, veio a maior surpresa, poucos antivírus reconheceram.

    Enfim, algum programa está interferindo, agora qual é, o usuário pode tentar desabilitar alguns programas não necessários e ir testando, ou fazer uma varredura completa em seu computador utilizando um antivírus confiável, houve alguns casos em que só resolveu após o computador ser formatado, mas isso foi uma decisão do próprio usuário, pois apesar de não ser difícil, exige conhecimento técnico e só deve ser adotada em último caso.

    Abs.

  7. #237
    Skeleton Avatar de colezao
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Eu to passando por um problema e relatei o problema na área de problemas, assim como todos os outros aqui, os ADMs vêem o tópico e não dizem nada a respeito do meu problema.
    Já pegando o embalo, eu quero também 'reembolso' dos meus dias VIPs perdidos devido ao problema.
    GoletA

  8. #238
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @Murgoth.

    O que disse sobre ..."esse jogo num para aberto"... é muito genérico, por favor, seja mais específico.

    O jogo fecha do nada sem qualquer tipo de aviso?

    O Jogo fecha e aparece algum erro do Windows? Se sim, qual?

    O jogo fecha e aparece alguma mensagem comunicando sobre um provável programa cheat?

    É desconectado e aparece uma mensagem dentro do jogo dizendo que foi desconectado?

    Lembrem-se (essa dica vale para todos) que não estamos na frente do computador de vocês, logo, ao postar será necessário descrever o problema com riqueza de detalhes.

    Se o problema for um aviso de um provável programa cheat, pode ser algum programa instalado e que está interferindo no jogo de alguma forma, ou algum vírus (das duas uma), inclusive ao verificar o computador de um jogador logo no lançamento do novo cliente, havia um vírus que desabilitou todas as atualizações do computador, nem o antivírus conseguia atualizar e ao enviar uma cópia do vírus para o www.virustotal.com, veio a maior surpresa, poucos antivírus reconheceram.

    Enfim, algum programa está interferindo, agora qual é, o usuário pode tentar desabilitar alguns programas não necessários e ir testando, ou fazer uma varredura completa em seu computador utilizando um antivírus confiável, houve alguns casos em que só resolveu após o computador ser formatado, mas isso foi uma decisão do próprio usuário, pois apesar de não ser difícil, exige conhecimento técnico e só deve ser adotada em último caso.

    Abs.
    @carlos, eu percebi que há uns 2 dias (eu digo 2 dias porque eu tinha parado de joga, e voltei) o jogo anda fechando sozinho, as vezes...Não aparece nada, simplesmente ele fecha e eu fico querendo saber o porque ele fecho, sendo que eu não clico em nada.

    Não sei se tem a ver com driver de vídeo ou se tem a ver por ele está na barra de tarefas, só sei que algumas das vezes que o jogo fecho, ele fecho quando eu fechei uns programas, dai logo achei porque ele estava na barra de tarefas, que também não tem nada a ver.

    Sinceramente não sei dizer o que é.

    Última edição por Avengers; 25/11/2014 às 12:49.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  9. #239
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    @carlos, eu percebi que há uns 2 dias (eu digo 2 dias porque eu tinha parado de joga, e voltei) o jogo anda fechando sozinho, as vezes...Não aparece nada, simplesmente ele fecha e eu fico querendo saber o porque ele fecho, sendo que eu não clico em nada.

    Não sei se tem a ver com driver de vídeo ou se tem a ver por ele está na barra de tarefas, só sei que algumas das vezes que o jogo fecho, ele fecho quando eu fechei uns programas, dai logo achei porque ele estava na barra de tarefas, que também não tem nada a ver.

    Sinceramente não sei dizer o que é.

    Aguarde a versão 6, até o final dessa semana deve sair...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #240
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas

    Citação Postado originalmente por colezao Ver Post
    Eu to passando por um problema e relatei o problema na área de problemas, assim como todos os outros aqui, os ADMs vêem o tópico e não dizem nada a respeito do meu problema.
    Já pegando o embalo, eu quero também 'reembolso' dos meus dias VIPs perdidos devido ao problema.
    Olá @colezao.

    Vamos esclarecer alguns pontos:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1

    Referente ao que está descrito na letra B, a equipe MUCABRASIL se compromete a tentar ajudar a resolver, mas deixamos claro que não somos por exemplo um Clube do Hardware, portanto, não podemos resolver problemas relativos a incompatibilidade de drivers, problemas de conectividade do lado do usuário, suporte a programas de terceiros e Hardware em geral. Nada impede que a equipe MUCABRASIL tente ajudar um jogador que possua problemas dessa natureza e que possivelmente esteja impedindo a instalação do cliente MUCABRASIL, rodar o jogo e jogar em nosso servidor, mas que fique claro que não garantimos ou nos comprometemos com o suporte relativo a esses problemas.
    Se pesquisar sobre o Run-time error '481' no Google, facilmente perceberá que se trata de uma mensagem de erro da Microsoft, inclusive existem muitas páginas em diversos idiomas comentando sobre esse erro sendo exibido ao tentar utilizar diversos aplicativos.

    Pelo que postou, deu a entender que o erro começou no dia 23, apesar de não ser uma mensagem de erro nossa, mas da Microsoft, a última atualização foi no dia 18/11/2014 http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post173987 então algo em seu computador mudou, (nós não mudamos nada), não possuímos ingerência no computador dos usuários, portanto como dica, tente reinstalar o Visual Basic 6.0: Run-Time Redistribution Pack que é encontrado no site da Microsoft e para facilitar, disponibilizamos um atalho para o link disponibilizado pela Microsoft e adicionamos em nossa seção de Downloads:

    http://www.mucabrasil.com.br/?go=download

    Enfim, não é uma mensagem de erro do novo cliente e não está associado ao uso de Vip Plus, já o plano é disponibilizado não para ter acesso ao jogo, mas obter vantagens e de forma alguma esta amarrado ao computador do usuário, podendo logar a conta em outros computadores de sua confiança ou consultar um técnico de sua confiança para que esse ajude a descobrir o que foi modificado no sistema operacional para que o erro do nada começasse a acontecer.

    Lembrando que a formatação por ser um método radical, deve ser feito somente em último caso, pois necessita de conhecimento técnico e backup dos arquivos pessoais.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Novo cliente MUCABRASIL liberado para Download
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 111
    Último Post: 04/03/2024, 15:34
  2. Respostas: 2
    Último Post: 25/01/2013, 16:01
  3. Respostas: 11
    Último Post: 03/03/2012, 14:07
  4. MucaBrasil.exe é Cliente completo?
    Por GoTTeRa no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 18/05/2010, 16:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •