Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Pontuação = Vitorias do CS

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Pontuação = Vitorias do CS

Olá!

Existem um problema! As guilds mudam de nome, mesmo que apenas por um caractere, mas com o tempo mudam e se fossem contabilizadas as vitórias do evento Castle Siege no Ranking de Guilds, se mudar o nome, perdeu as vitórias.

Abs.

Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    14

Mais séria muito positivo essa mudança, vincular o site '' http://www.mucabrasil.com.br/?mod=castlesiege '' Ao sistema de pontuação, que hoje se dar ao BATLER SOCCER, séria muito legal. Mesmo que por mudança de nomes perca, mais séria bem vindo essa sugestão.
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

Existem um problema! As guilds mudam de nome, mesmo que apenas por um caractere, mas com o tempo mudam e se fossem contabilizadas as vitórias do evento Castle Siege no Ranking de Guilds, se mudar o nome, perdeu as vitórias.

Abs.
    Sim, mais creio que nao seria empecilho, afinal as guild's antigas do servidor não iram mudar de nome nunca eu creio.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Sim, mais creio que nao seria empecilho, afinal as guild's antigas do servidor não iram mudar de nome nunca eu creio.
    Mudam toda hora o GM de Registro, só aí já mostra que não será sempre a mesma guild, por mais que o NICK seja o mesmo...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Mudam toda hora o GM de Registro, só aí já mostra que não será sempre a mesma guild, por mais que o NICK seja o mesmo...
    Uma guild do porte médio a grande, é maior que qualquer membro GM, estamos falando de guild e não de apenas um personagem.
    _helson_ Xodózim
    ReiBurN Eterno MITO

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Helson Ver Post
    Uma guild do porte médio a grande, é maior que qualquer membro GM, estamos falando de guild e não de apenas um personagem.
    Compreendo do que vc comenta @Helson, no entanto, o que disse é que mesmo que seja aplicável a sugestão, assim como o BS ou Guild War, a forma de computar é mediante o char que está como GM, por exemplo: sua guild fez 10 BS e venceu 8, então terá o valor 8 no quadro, venceu o próximo CS, computa-se o valor 1 ao quadro de CS, no entanto, o char GM desfez a guild, o que houve com os valores? São deletados com a guild deletada! Fazer o link na tabela de guilds com a quantidade de CS ganhos vai depender SE a MESMA guild manterá viva, não o nick dela, mas o mesmo char GM e por isso que comentei que de tempos em tempo os GMs das guilds principais são trocados e ai, como computar os eventos CS vencidos se a guild de fato não é a mesma?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Compreendo do que vc comenta @Helson, no entanto, o que disse é que mesmo que seja aplicável a sugestão, assim como o BS ou Guild War, a forma de computar é mediante o char que está como GM, por exemplo: sua guild fez 10 BS e venceu 8, então terá o valor 8 no quadro, venceu o próximo CS, computa-se o valor 1 ao quadro de CS, no entanto, o char GM desfez a guild, o que houve com os valores? São deletados com a guild deletada! Fazer o link na tabela de guilds com a quantidade de CS ganhos vai depender SE a MESMA guild manterá viva, não o nick dela, mas o mesmo char GM e por isso que comentei que de tempos em tempo os GMs das guilds principais são trocados e ai, como computar os eventos CS vencidos se a guild de fato não é a mesma?
    Falei nesse sentido, pelo fato que, os valores de pontuação ficaria preso não a nicks de chars, e sim das Guild's. Hoje a cada reset de algum char, se ele estiver em guild, automaticamente é computado. Séria mais ou menos dessa forma, que no meu ver, é muito positivo.
    Última edição por _helson_; 13/11/2014 às 19:21.
    _helson_ Xodózim
    ReiBurN Eterno MITO

Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    0

Bacana... Achei muito positivo a ideia

se tiver como vincular a contagem de vitorias do cs ao nome da Guild nunca ira se perde essas informações *-*
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

Tópicos Similares

1. WarTeam - 100 Vitórias no Castle Siege Parabéns
    Por reigokudestruidordeguilds no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 22/02/2014, 19:43
  2. Respostas: 8
    Último Post: 14/08/2011, 18:42