Olá!
Existem um problema! As guilds mudam de nome, mesmo que apenas por um caractere, mas com o tempo mudam e se fossem contabilizadas as vitórias do evento Castle Siege no Ranking de Guilds, se mudar o nome, perdeu as vitórias.
Abs.
Olá!
Existem um problema! As guilds mudam de nome, mesmo que apenas por um caractere, mas com o tempo mudam e se fossem contabilizadas as vitórias do evento Castle Siege no Ranking de Guilds, se mudar o nome, perdeu as vitórias.
Abs.
Mais séria muito positivo essa mudança, vincular o site '' http://www.mucabrasil.com.br/?mod=castlesiege '' Ao sistema de pontuação, que hoje se dar ao BATLER SOCCER, séria muito legal. Mesmo que por mudança de nomes perca, mais séria bem vindo essa sugestão.
Xodózim
Vindo do capiroto
' :S
Aposentado o AnakiN
Eterno MITO
Nascimento de uma nova Elf
Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
Leia minha despedida AQUI
Passa Lá Na Minha Loja
Loja Clique 'AQUI'
Main Aconunt
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Compreendo do que vc comenta @Helson, no entanto, o que disse é que mesmo que seja aplicável a sugestão, assim como o BS ou Guild War, a forma de computar é mediante o char que está como GM, por exemplo: sua guild fez 10 BS e venceu 8, então terá o valor 8 no quadro, venceu o próximo CS, computa-se o valor 1 ao quadro de CS, no entanto, o char GM desfez a guild, o que houve com os valores? São deletados com a guild deletada! Fazer o link na tabela de guilds com a quantidade de CS ganhos vai depender SE a MESMA guild manterá viva, não o nick dela, mas o mesmo char GM e por isso que comentei que de tempos em tempo os GMs das guilds principais são trocados e ai, como computar os eventos CS vencidos se a guild de fato não é a mesma?
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Falei nesse sentido, pelo fato que, os valores de pontuação ficaria preso não a nicks de chars, e sim das Guild's. Hoje a cada reset de algum char, se ele estiver em guild, automaticamente é computado. Séria mais ou menos dessa forma, que no meu ver, é muito positivo.
Última edição por _helson_; 13/11/2014 às 19:21.
Xodózim
Vindo do capiroto
' :S
Aposentado o AnakiN
Eterno MITO
Nascimento de uma nova Elf
Bacana... Achei muito positivo a ideia
se tiver como vincular a contagem de vitorias do cs ao nome da Guild nunca ira se perde essas informações *-*