Última edição por Pur3Forc3; 29/12/2014 às 15:17.
.
![]()
![]()
@rafael o que é esse cheat engine?
<<força mulek>>
Se a máquina virtual não conseguir manter o processamento (clock) de forma adequada, isso pode ser interpretado com possível uso de cheat, mas conforme já foi dito, não damos suporte para rodar o cliente em máquina virtual.
Requer mais informações e estudo.
Fecha como?
Está maximizado e fecha?
Estava minimizado e fecha?
Já vimos jogadores que tinham o jogo fechado no mapa Tarkan e também existe uma coordenada próxima a parte de baixo do mapa Stadium onde historicamente (em várias versões) ao passar por elas o jogo pode fechar.
O próprio nome já diz e como sabe, não damos suporte ou tratamos sobre cheats, pois não é a função desse Fórum.
Não recomendamos o uso de programas cheats, pois podem trazer vírus e Keyloggers, e a segurança do lado do usuário quem faz é ele mesmo.
Abs.
Prezados ADM'S, eu nao faço uso de programa hacker/cheater ou seja lá o que for, nunca fiz uso e nem o farei, instalei e tentei usar a maquina virtual pois possuo algumas contas e preciso constantemente trocar itens entre elas, porém agradeço o otimo atendimento depreendido pela equipe, muito obrigado.
<<força mulek>>
Meu jogo fecha sozinho apos algum tempo logado , como já falei em algum outro post ..
Não uso Intel ..
Pq isso ? Sera que já sabem o motivo ??
ola tbm estou com esse problema meu pc foi formatado recentemente nao tenho maquina virtual e nem programas nenhum que possa reconhecer como cheat e esta dando mesmo erro igual da print do colega ai pra cima tal de ERRO 000D e o jogo fecha e quase sempre acontece esse erro e o reparei q o defeito nao vem do pc pq tenho 2 aqui e deu o msm erro no 2 pc ao msm tempo.
Última edição por martins; 26/03/2015 às 12:08.