Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: BUG com combinações

Spider Avatar de ENCOSTOZIN
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Padrão BUG com combinações

Boa noite.
    Acho que minha acc está bugada para fazer combinações.
    Não estou conseguindo upar meu staff de +0 para +16 com jewel of life a um mes aproximadamente, pois toda a life que eu jogo em cima dele não faz diferença nenhuma. ja joguei umas 10 lifes e ele nem se mecheu para um +4....
    Além disso também acho que estou com problemas pois se não me engano foi a quinta vez que tentei ressucitar um pet de DL e nenhuma deu certo, e todos os itens que tento combinar na chaos machine dão errado. sem excessão.
    Gostaria de saber se há de fato algo errado e o que deve ser feito caso haja.

Obrigado.

Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: BUG com combinações

Citação Postado originalmente por ENCOSTOZIN Ver Post
    Boa noite.
    Acho que minha acc está bugada para fazer combinações.
    Não estou conseguindo upar meu staff de +0 para +16 com jewel of life a um mes aproximadamente, pois toda a life que eu jogo em cima dele não faz diferença nenhuma. ja joguei umas 10 lifes e ele nem se mecheu para um +4....
    Além disso também acho que estou com problemas pois se não me engano foi a quinta vez que tentei ressucitar um pet de DL e nenhuma deu certo, e todos os itens que tento combinar na chaos machine dão errado. sem excessão.
    Gostaria de saber se há de fato algo errado e o que deve ser feito caso haja.

Obrigado.

Problema com o servidor não seria pois, haveria mais pessoas com o mesmo problema, pode ser sorte mesmo, tente fazer potion Bless, já que é 100% de chance, se falhar ai sim.

Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: BUG com combinações

Olá @ENCOSTOZIN.

Já existem outros tópicos sobre o assunto, utilizando a busca poderá encontrá-los.

Não existem bugs que façam um item especifico falhar.

O servidor trabalha com a lei da probabilidade e por isso poderá ter sucesso ou não, mas bugs não é!

Enfim, utilizando a busca encontrará outros tópicos, rapidamente encontrei o seguinte, mas existem outros.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31488

Abs.

Tópicos Similares

1. Mostruario de Combinaçoes de itens no Shop/Forum
    Por Masaclador no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2014, 21:34

Permissões de Postagem