Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: PenalizaÇÃo por pk

  1. #1
    Skeleton Avatar de rsmskull
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Post PenalizaÇÃo por pk

    Tenho jogado bastante essas ultimas semanas e tenho percebido que esse negócio de PK (player killer) está muito frequente e muito banal. Pode ser por que só tenho 65 Resets, mas me deparei com diversos jogadores que só estavam pekalizando por graça, mais nada.

    Não é uma reclamação, mas sim uma observação por ser tão fácil limpar PK. Minha sugestão é aumentar a penalização por PK ou algum outro tipo de BANIMENTO temporário por anti-jogo.

    Não sou contra matar os outros players, acho que isso faz parte do game. O que me dizem?
    Gasparz

  2. #2
    Banido Avatar de Madan
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Maceió - AL
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: PenalizaÇÃo por pk

    Aff vélho, PK já não pota, já não move, já não faz nada e você já quer lascar o coitado.

    Assim não tem graça. Todos uparam assim e não é porque você está sofrendo que vai aumentar a penalização.

    Servidor é hard, aff...

    Deveria deixar PK potar e mover até, e tal... AUHSUASHUAHUSAHUSAHSA
    Última edição por Madan; 21/11/2014 às 23:46.

  3. #3
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: PenalizaÇÃo por pk

    Citação Postado originalmente por rsmskull Ver Post
    Tenho jogado bastante essas ultimas semanas e tenho percebido que esse negócio de PK (player killer) está muito frequente e muito banal. Pode ser por que só tenho 65 Resets, mas me deparei com diversos jogadores que só estavam pekalizando por graça, mais nada.

    Não é uma reclamação, mas sim uma observação por ser tão fácil limpar PK. Minha sugestão é aumentar a penalização por PK ou algum outro tipo de BANIMENTO temporário por anti-jogo.

    Não sou contra matar os outros players, acho que isso faz parte do game. O que me dizem?
    Infelizmente não existem mais PKs no MUCABRASIL, são muito, mas muito raros mesmo.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  4. #4
    Skeleton Avatar de rsmskull
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Padrão Re: PenalizaÇÃo por pk

    @Madan não tem nada a ver com o servidor ser HARD. E sim respeito e ser um bom jogador! @Sasukedb são raros pra você meu amigo.

    Acho que vocês não entenderam a questão que abordei. Pekalizar é normal, porém estou questionando aqueles que são anti-game, que realmente querem prejudicar outros players e até mesmo sendo rudes.

    Se existe a ferramente REPORT porque não é usada? Vou dar uma exemplo do que já aconteceu algumas vezes. O cara te chama e Diz: - HEY SM! VAZA EM 3, 2, BUMM.... PK. Pegou seu SPOT mesmo vc estando on-line, você volta para SPOT e o cara te começa a xingar, ser rude de diversas formas... enfim. Disse que ia reportar ele por isso, e ele diz: Vai se Fu......, você e sua Mã....!!! Report não presta pra nada diz ele, vou continuar te matando e não to nem ai... bla bla bla... .

    Você já leu a seção Uso CORRETO da Ferramenta REPORTAR??? Lá está bem VERMELHO: Aviso: Isto APENAS deve ser usado para relatar spam, anúncios comerciais ou mensagens problemáticas (de assédio, brigas ou rudes)..

    Por isso meu tópico de existir alguma forma de reportar alguém, de verdade nem sei se tem efeito mesmo.
    Gasparz

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    275
    Reputação
    11

    Padrão Re: PenalizaÇÃo por pk

    Realmente vou concordar, com o @Sasukedb muito raros pks no servidor. e você ainda quer, aumentar o tempo ou as penalidades.
    já não basta. não potar,não mover sobre o ant-jogo que você diz sofrer todos nos já passamos por isso um dia. fique forte e de o troco simples assim.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  6. #6
    Shadow Avatar de k1llfree
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    94
    Reputação
    11

    Padrão Re: PenalizaÇÃo por pk

    @rsmskull te falar uma coisa amigao.. aumentar penalidade nao vai mudar em nada.. pk sempre pk. Eu tbm sofri mt qnd tinha poucos rr, mas bota uma coisa na cabeca, foca seu objetivo em upar msm com dificuldades fica forte e pega os filho da mae q pklizam em vc.. Assim q funciona manin.. E realmente pk ja nao pota, nao move e leva desvantagem por isso, portanto nao tem pq panalizar mais.
    Vlw ai..

    k1llfree
    K1LL_SM
    K1LLFREE_

  7. #7
    Tantalos Avatar de ferraro
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    157
    Reputação
    14

    Padrão Re: PenalizaÇÃo por pk

    Olha por min pod aumenta diminuir pod faze o q kiser tenhu 4 accs e 1 dela é full PK .. nunka vou limpalos .. tenhu 1 PK pra CW 1 pra devias e 1 pra kantru 3 ... todoa com mais de 250 rr ..gosto de pklizar ainda mais mostra aos outros q eu msm pk. e sem buf ainda mato bem os outros bufados e q ainda podem potar .. pq pk n pota ..
    http://i59.tinypic.com/919w9l.jpg
    DARK_WILRUMO AOS 500 ^^
    DARK_WIL_
    BUMINHASÓ BUF..........
    FERRARO_II
    FERRARO
    Fura_Tripa

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: PenalizaÇÃo por pk

    Quando conheci o muca tinha pk em todo canto, sem guardas e etc, bons tempos...
    Mas agora com guardas em todo canto, sem pote, sem move, vishe.. Muitos que eram
    conhecidos na pklização ja viro lenda, aposto que no minimo 90% dos player ativos hoje
    sente falta disso, pronto falei.
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  9. #9
    Elite Bull Fighter Avatar de Advanced
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: PenalizaÇÃo por pk

    Citação Postado originalmente por rsmskull Ver Post
    Tenho jogado bastante essas ultimas semanas e tenho percebido que esse negócio de PK (player killer) está muito frequente e muito banal. Pode ser por que só tenho 65 Resets, mas me deparei com diversos jogadores que só estavam pekalizando por graça, mais nada.

    Não é uma reclamação, mas sim uma observação por ser tão fácil limpar PK. Minha sugestão é aumentar a penalização por PK ou algum outro tipo de BANIMENTO temporário por anti-jogo.

    Não sou contra matar os outros players, acho que isso faz parte do game. O que me dizem?
    Tento imaginar vc jogando MU CA a 5 anos atras, o melhor tempo do servidor, sem guardas sem limitações, com mais jogadores leais as regras, só quem jogou essa epoca sabe como foi, pk forever auheuheuh
    Hj em dia o servidor tem a PIOR limitação possivel contra players pks ai o cara que joga isso a 7 anos vir ler um post desse seu é *********, é o tipo dos jogadores de hj em dia, que querem tudo na mão, que querem tudo facil, pk é do jogo, sempre foi( é uma das graças do servidor e esta muito mais que limitado) aconselho a upar esse teu char em aida onde tem um exercito de guardas pra te proteger.
    Abraços
    Advanced
    Imorrível...

  10. #10
    Bull Fighter Avatar de Murgoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: PenalizaÇÃo por pk

    Quero mais é que sumam os guardinha e volte a mover... kkkkkkkkkkkkk
    Ficar pk distrai a mente, quando o jogo está intediante nada melhor que pklizar um pouco
    NEW FAMILY
    MurgothDL
    MurgothSM
    MurgothBK
    MurgothS2
    MurgothMG

    OLD FAMILY
    Lady_Raabe Love of my life
    _Murgoth_ Encostado pelo INSS
    whitesnack Aposentado


Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •