Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: PenalizaÇÃo por pk

  1. #11
    Budge Dragon Avatar de 0verHit
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: PenalizaÇÃo por pk

    Eu já acho que é muito ruim para o próprio MUCA os pks não poderem utilizar pote por exemplo, você quase não vê um pk no server, deveria era tirar isso, quanto a sua ideia acho péssima, PK faz parte do sistema do jogo, não sei porque tiraram os pots para pk..

  2. #12
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: PenalizaÇÃo por pk

    Citação Postado originalmente por rsmskull Ver Post
    @Madan não tem nada a ver com o servidor ser HARD. E sim respeito e ser um bom jogador! @Sasukedb são raros pra você meu amigo.

    Acho que vocês não entenderam a questão que abordei. Pekalizar é normal, porém estou questionando aqueles que são anti-game, que realmente querem prejudicar outros players e até mesmo sendo rudes.

    Se existe a ferramente REPORT porque não é usada? Vou dar uma exemplo do que já aconteceu algumas vezes. O cara te chama e Diz: - HEY SM! VAZA EM 3, 2, BUMM.... PK. Pegou seu SPOT mesmo vc estando on-line, você volta para SPOT e o cara te começa a xingar, ser rude de diversas formas... enfim. Disse que ia reportar ele por isso, e ele diz: Vai se Fu......, você e sua Mã....!!! Report não presta pra nada diz ele, vou continuar te matando e não to nem ai... bla bla bla... .

    Você já leu a seção Uso CORRETO da Ferramenta REPORTAR??? Lá está bem VERMELHO: Aviso: Isto APENAS deve ser usado para relatar spam, anúncios comerciais ou mensagens problemáticas (de assédio, brigas ou rudes)..

    Por isso meu tópico de existir alguma forma de reportar alguém, de verdade nem sei se tem efeito mesmo.
    Então o senhor me faça a gentileza de me dizer aonde esses PKs estão, pois estou upando 2 contas simultaneamente e não tive problema nenhum para upar... Em Kantru 2 e 3. Enquanto passo a maior parte do Tempo em Devias saida PK aguardando algum PK, mas como sempre, vazio.... Quando aparece um, ele dificilmente fica, pois esta sempre em menor número....

    Pra pklizar hoje, só com pt de buff.
    Última edição por Sasukedb; 22/11/2014 às 13:04.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  3. #13
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: PenalizaÇÃo por pk

    Olá!

    Esse assunto já foi debatido em outros tópicos.

    Não existe a necessidade para aplicar novas restrições ao PK.

    Abs.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •