Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Atualizar o Ranking de registros do Castle Siege

  1. #1
    Poison Shadow Avatar de reisasuke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    101
    Reputação
    14

    Padrão Atualizar o Ranking de registros do Castle Siege

    Olá, esse ano foi implantado um sistema de ranking por tabela ...

    http://www.mucabrasil.com.br/?mod=castlesiege



    que está funcionando legal, mas e tudo que aconteceu antes disso ? e as vitórias GERAIS de cada ally, assim como os registros de cada GM ? já faz 1 ano ou mais que a Staff parou de atualizar, não acham que ta na hora de ir a fundo nisso, e fazer uma super lista COMPLETAMENTE atualizada, do 1º CS do servidor até o dia de hoje ?

    Acho que já passou da hora tio carlinhos e titio ratinho, coloca esses GM's e Moderadores pra trabalhar ://, aqueles rankings desatualizados estão muito feios, muitas pessoas por meses já cobraram essa tal SUPER ATUALIZAÇÃO, mas pra ter acesso a registros tão antigos só as Contas de Staff no fórum, nós membros infelizmente somos restringidos de algumas informações, pq caso contrário eu mesmo atualizaria esse RANKING.

    Minha sugestão é essa, ATUALIZE o ranking geral por favor, todos os 3: Registros por GM, Vitórias Gerais da GUILD, Maior sequência de vitórias ( ano/meses/semanas ) por Guild.
    reiisasuke
    reimacabro

  2. #2
    Beam Knight Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    172
    Reputação
    11

    Padrão Re: Atualizar o Ranking de registros do Castle Siege

    Verdade kisuke, está na hora mesmo de um super atualização!
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  3. #3
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.408
    Reputação
    10

    Padrão Re: Atualizar o Ranking de registros do Castle Siege

    Não sei se você percebeu, mas eu ainda estou meio ocupado com o novo cliente @reisasuke.

    E não, nós não temos essas informações para montar um ranking anterior a data.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualizar o Ranking de registros do Castle Siege

    Olá @reisasuke.

    O ranking automático onde guardamos as informações desde o começo do ano de 2014 é esse:

    http://www.mucabrasil.com.br/?mod=castlesiege

    Antes disso, como não existia um sistema padrão feito para servidores para registrar um log com as vitórias, então o @rafael criou o que temos agora, aparentemente é simples, mas registra as vitórias com precisão e no futuro poderá receber um layout melhor, já que no momento o mais importante são os dados.

    Antes dessa época, não temos registros oficiais no Banco de dados. Se não me engano foi a guild Warteam (não lembro, posso estar enganado quanto ao nome da Guild) que possuía um ranking atualizado por eles, inclusive divulgavam esses dados como cortesia, mas o mais importante é que houve uma iniciativa de ser feito algo sem ser apenas esperando por nós, já que entenderam que não tínhamos e não temos só isso para ser feito.

    Outro ponto sobre GMs trabalharem, bom! Eles colaboram, mas sempre vai ter alguém que vai achar que não é suficiente, isso porque quando falamos em GMs e comparando com outros servidores, por aí GM trabalhando é distribuindo itens o dia todo dentro do server e novidades técnicas se resumem a itens novos no Shop, ou seja, são "serviços" que ficam visíveis e todo mundo vê, agora dificilmente você verá:

    Fazendo uma atualização técnica no cliente e servidor, melhorando a jogabilidade, corrigindo bugs antigos (barra de XP) entre outras melhorias. Isso além de dar muito trabalho, não dá upgrade no Shop, por isso não é feito.

    E se o GM passar horas ajudando em testes? Isso também é visto? Não!

    Já comparei essa mesma atitude com a de políticos que não gostam de levar água e saneamento básico onde é preciso, porque são obras que ficam enterradas e na época da eleição, ninguém mais lembra. Bom, nós gostamos dessas obras que apesar de aparentemente invisíveis, são importantes, esse é o nosso diferencial sobre trabalho!

    Enfim, o Ranking automático que temos no momento é esse:

    http://www.mucabrasil.com.br/?mod=castlesiege e ele está sendo automaticamente atualizado desde então e claro! Cada Guild poderá contar as suas vitórias também como expliquei mais acima, afinal se a Guild mudar de nome mesmo que seja por um único caractere, o Ranking oficial não contará as vitórias somando as vitórias da guild antiga.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Ranking para o Evento Castle Siege especial
    Por luan_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 02/07/2014, 16:06
  2. Ranking de Chaos Castle
    Por locdoid no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/01/2014, 14:41
  3. Ranking Chaos Castle
    Por Barkov no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 30/05/2012, 16:39
  4. Atualizar placa de vídeo, Chaos Castle (CC).
    Por fortoo7 no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 24/06/2011, 15:51
  5. Ranking do Blood Castle
    Por TheTinkeR no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/02/2010, 02:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •