Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Guild War em Boss

  1. #11
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Guild War em Boss

    @DarkOwl pelo que o colega disse, estão usando elfas em GW para desbufar/bufar (ficando imunes a ataques de outros players).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #12
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Guild War em Boss

    E o que agora pode ser feito? Impedir jogadores de solicitar GW? Isso já foi comentado em outros tópicos, como no caso de ELFs desbuffando em DS, CC e a resposta não mudou...

    A personagem ELF é a única que pode buffar ou "desbuffar" sem estar em PT e pelo que se nota, jogadores têm explorado bem essa situação...

    RPG/MMORPG tendencia que o jogador segue o seu caminho, não seguindo um padrão ou linha de procedimentos, desde que esteja dentro das regras dadas...
    Última edição por DARTHV4D3R; 25/11/2014 às 19:39.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #13
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Guild War em Boss

    Também não costumo subir boss, mas acredito que o evento não seja totalmente individual, cabendo a cada um se organizar da melhor forma entre seus amigos.

    Abs.

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Reputação
    14

    Padrão Re: Guild War em Boss

    para mim nem me importa que tem ou não tem acho que tudo que ha no jogo derivado do próprio jogo e Válido.

    se esta tomando desbufes e só subir boss com uma elfa de Bufe em uma GW não acho muito complicado os Player's entenderem isso

    cada um monta sua estratégia.

    até...

  5. #15
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Guild War em Boss

    Pra mim acho isso tbm valido Elf desbufes e buff isso ja e normal do jogo ter essa estrategia q muitos estao fazendo hoje nos boss..
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

  6. #16
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Guild War em Boss

    O que fazer? Obviamente, se for possível, fazer com que players que estão em Guild Wars possam ser atacados, assim como é em um duelo. Ou então impedir que elfas em Guild War bufem chars que não estão nas guilds do evento.

    Uma elfa desbufar no DS/BC é uma coisa, pois não existe PvP no DS/BC, portanto, nenhuma elfa pode ser atacada ao fazer isso.
    Agora em boss aonde há PKlizações e disputa entre players envolvendo PvP, é algo desleal logar elfas em Guild War e deixá-las bufando ou desbufando, uma vez que ninguém poderá atacar ela. Pra quem joga CS, que bom que isso não funciona em loren, senão ia chover BKs imortais no crown.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #17
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    452
    Reputação
    12

    Padrão Re: Guild War em Boss

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    O que fazer? Obviamente, se for possível, fazer com que players que estão em Guild Wars possam ser atacados, assim como é em um duelo. Ou então impedir que elfas em Guild War bufem chars que não estão nas guilds do evento.

    Uma elfa desbufar no DS/BC é uma coisa, pois não existe PvP no DS/BC, portanto, nenhuma elfa pode ser atacada ao fazer isso.
    Agora em boss aonde há PKlizações e disputa entre players envolvendo PvP, é algo desleal logar elfas em Guild War e deixá-las bufando ou desbufando, uma vez que ninguém poderá atacar ela. Pra quem joga CS, que bom que isso não funciona em loren, senão ia chover BKs imortais no crown.
    Sim isso ja seria suficiente e bastante eficaz!!
    Shuriken

  8. #18
    Spider Avatar de weric
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Guild War em Boss

    sim eles tao em guild war mas o problema e eles fazer isso pra fica desbuffando e como muitos gosta de pkliza em boss as elfzinhas de buff e desbuff nao morre pelo fato de esta em guildwar

    poderia so nao permitir elas buffa quem nao esta particiando do guildwar assim nois que nao esta participando do evento nao sera afetado pelo fato dos espertinho usa o guildwar so pra nao morre

  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Camocim de são Félix PE
    Posts
    327
    Reputação
    12

    Padrão Re: Guild War em Boss

    Creio que se passassem a tomar dano ( estando em GW) pois assim poderiam ser mortas por outros players.
    Ou se criasse um mapa exclusivo para GW.
    Ps: Arena tem uma parte que não é usada. ( Não sei se seria possível um "move" até lá.)
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

  10. #20
    Spider Avatar de weric
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Guild War em Boss

    por mim o desbuff e buff e do game mas o problema e as elf em guildwar fica imortal e pode desbuffa e rebufa quem nao esta participando do evento guildwar e com isso muitos player sao se sentindo por fazer isso ,
    simples a galera que tem dl vai pklizar na subida do boss e toma desbuff e normal isso mas ele nao pode mata a elf pq ela estar em guildwar e ********* ,poderia trava a skil da elf em certo lugar tipo ds e bc antes de começa o evento ai depois salve quem pode e tb trava isso da elf buffa a galera que nao tive em guildwar po

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 29/07/2014, 16:43
  2. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 17/08/2012, 19:20
  3. Respostas: 1
    Último Post: 18/05/2012, 18:48
  4. Guild Master sem guild.
    Por sefiroti no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 25/12/2011, 18:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •