Resultados da Enquete: PKS DEVERIAM USAR POT ?

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • SIM

    5 62,50%
  • NÃO

    3 37,50%
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: PK Não potar

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de 0verHit
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Exclamation PK Não potar

    Bem, atualmente quase não se ver mais PK's no server isso porque o sistema PK está muito prejudicado devido a não poder usar potion quando está pk, então o jogo está um pouco monótono, parado, porque quando não tem boss para matar e nem ninguém para duelar ( O que são atividades totalmente diferentes de pklizar e nem todos gostam de realizar essas atividades) você não tem nada pra fazer, sinto falta das grandes tretas PK's x Heros nas saídas de Devias, Losttower1, Lorencia.. etc.. acredito fortemente que normalizando o sistema PK e deixando-o com os punimentos padrões já seriam suficientes, e trariam uma nova vida ao servidor, aumentaria a movimentação de player online/ativos, inclusive nas cidades, o server quanto + cheio mais atrativo se torna, e mais benefícios para o próprio server, sinto falta de ver PK's espalhados por ai, lembrando a quem gosta de dizer que atrapalharia o up, o PK é um sistema padrão do jogo, fora isso é para isso que server os Guards que tem nas principais entradas de spot que matam PK's de 1 ataque, fora também que quem quer dar pk em spot atualmente está dando de qualquer forma, então gostaria da opinião dos meus colegas jogadores, e da atenção dos membros da staff para que abram uma votação no próprio site do MU C.A para votação de normalização do sistema PK !


    Obrigado pela atenção !

    Abraços e bom jogo a todos !
    Última edição por 0verHit; 04/12/2014 às 17:07.
    SargerasS
    AzazzelL
    xHaarD

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: # sistema pk #

    Eu acho que liberando o pot n mudara nada porque tem muitos guardas unica city que da pra i pk e k3 que e bem chato pq aida tem mil guarda cw se pkliza la n sai mais ou ate pode sai mais e chato de mais então na minha opinião deveria tira os guardas de aida e k1 e deixar um jeito de sai de cw mais facil pq dai os pks voltão Ou ate msm criando uma sala so para os Pks que acho melhor ainda la so teria jogadores experientes e que se garante
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  3. #3
    Elite Bull Fighter Avatar de RFG1
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: # sistema pk #

    acho que deveria liberar pros PK's igual era antigamente, uma vez que já existe uma sala específica para os jogadores novos.
    Deixa os Pk's vir pra cima, era muito legal quando o tempo fechava, PK's pra todo lado, burduada e pt de buff se arrebentando na porrada.
    #voltapk

  4. #4
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: # sistema pk #

    Único propósito que vejo hj para quererem que PK venha potar é para PKlizar em Boss.

    Voto Não mesmo não indo mais.

    E já foi debatido isso e os ADMs não irão voltar atrás.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: # sistema pk #

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Único propósito que vejo hj para quererem que PK venha potar é para PKlizar em Boss.

    Voto Não mesmo não indo mais.

    E já foi debatido isso e os ADMs não irão voltar atrás.
    No caso do pk pota tbm n concordo acho que so ficaria focado em matar em boss mais poderia liberar as cites que nem as antigas que aida era so guerra iso que falta no mu treta hj n dura 5m antigamente treta era de 2hrs pra mais então acho que os adms deveriao tira os guardas das cites aida viro so nego pra upa fico pk 2 la ja era então deveria volta as antigas
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  6. #6
    Budge Dragon Avatar de 0verHit
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: # sistema pk #

    a galera da pk em boss do mesmo jeito meu amigo, principalmente no rey, é simples basta contar com uma elf helando de suporte.. acho que nesse caso do boss que não iria mudar em nada..

    #voltapk
    SargerasS
    AzazzelL
    xHaarD

  7. #7
    Mutant Avatar de _Forest_
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Porto Alegre RS
    Posts
    140
    Reputação
    11

    Padrão Re: # sistema pk #

    Liberar Pote tem seu lado bom , mas ira prejudicar muita gente ... o unico fator pelo qual os não pks conseguem "se livrar" de um PK , é a certeza que a life dele vai acabar ...
    tem muita gente pekalizando em Kantru 2/3 , seria quase impossivel matar um DL por exemplo full DDI e PK , ainda mais potando sem parar ... eu voto em NÃO LIBERAR pois iria ter infinitos PKS no server e a galera que quer upar pra um dia ficar forte e poder combater os PKS mano a mano ! Nao vamos prejudicar os mais necessitados , os que estao começando a jogar !
    Forest_HeL
    _Forest_
    DENINHA_ME
    Forest_BK
    Deninho

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: # sistema pk #

    Olá!

    Assunto já debatido em dezenas de tópicos, a atualização do PK não potar foi aplicada há mais de três anos, os motivos foram explicados e utilizando a busca, os tópicos sobre o assunto podem facilmente ser encontrados.

    Conforme explicamos na época, observamos dentro do jogo e comprovamos que a atualização foi útil e que o PK não acabou, tanto que até hoje muitos pklizam e inclusive há quem diga que estão até PKlizando demais, mas a verdade e que hoje acontece de forma equilibrada, antes era fácil demais ser PK.

    Não acreditamos em enquetes, pois é muito fácil combinar votos e votar não no que será melhor para todos, mas no que supostamente poderia ser melhor para alguns, por isso fomos buscar as informações que precisávamos dentro do servidor, que claramente mostrou os benefícios, apesar que muitos disseram na época que acabaria com o servidor.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ll=1#post87665

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/17873

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ll=1#post87657

    Enfim, segue abaixo alguns tópicos, mas utilizando a busca podem encontrar outros.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Sistema de compra away
    Por Guguinha no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 16/10/2014, 14:04
  2. Questão do sistema Vip e Vip Plus
    Por everson23 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 05/01/2014, 16:41
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22/06/2013, 18:29
  4. sistema LINK
    Por DXXD no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 07/01/2013, 11:24
  5. Reconfigurar o sistema de PKs.
    Por Charmander no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 24/01/2011, 19:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •