Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 62

Tópico: Sobre a Spear

  1. #51
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a spear

    Light saber é de duas mãos.

    Meio bugado? Ficaria normal, até por que antes de aplicarem alguma atualização eles testam então dancer+shield n ficaria bugado.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  2. #52
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre a spear

    Citação Postado originalmente por _BladeSiX_ Ver Post
    a lightsaber é de 1 mao ^^ se for a que to pensando ...

    - - - Atualizado - - -



    acho que dancer com dragon de uma mao seria algo meio bugado e ruim ao server e sem graça

    - - - Atualizado - - -



    nao sabia que dl com 26k agi nao bugava^^
    Nao, o Sabre de Luz ou Light Saber é uma espada de duas mãos... Eu sei porque tenho ela, fora que o Nick que uso tem tudo a ver com ela...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #53
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a spear

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Eu tinha lhe sugerido também uma das espadas do MG com a melhor skill que fosse colocada para uma das mãos, assim como algumas outras armas que até estão ofertadas no Shop e que ninguém ou quase ninguém compra, como é o caso da Light Saber...
    Bem que poderiam colocar a Light Saber de 1 mão ... Aproveitar que já já sai o capítulo VII do Star Wars uhsauhsuhas

    Já tem até um Yoda no server yoda shuahsuahsuas

    Brincadeiras a parte seria bem interessante ...

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  4. #54
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a spear

    Armas de duas mãos existem por um critério de balanceamento em servidores sem reset (imagina usar duas Daybreaks?). Em server com reset, acabam sendo armas inúteis e esquecidas.

    Por isso, apoio qualquer sugestão que transforme armas de duas mãos em armas de 1 mão.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #55
    Poison Shadow Avatar de reisasuke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    101
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre a spear

    sempre achei o sabre de luz genial, como um fã de star wars inúmeras vezes tive vontade de jogar um CS com o BK usando a Light saber, mas como é de duas maos fica **** por causa do shield, se mudasse ela pra arma de 1 mão tenho certeza que todo mundo iria querer uma KKKKKKKKKKKK
    reiisasuke
    reimacabro

  6. #56
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a spear

    Em servidores de resets, como se upa rápido, se ganha pontos rápidos e fica-se forte muito rápido... vários itens ficam sem utilidade nenhuma!

    Uma coisa que seria bem iteressante, pelo menos eu acho, é que alguns itens poderiam ter a mesma configuração... tipo, mesmo dano, mesmos adds...

    Pois aí, seriam vistos com mais frequencia no server!

    De umas 20 swords, por exemplo, usa-se 3 ou 4^^
    Última edição por BKnight; 08/12/2015 às 10:06.

  7. #57
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre a spear

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Bem que poderiam colocar a Light Saber de 1 mão ... Aproveitar que já já sai o capítulo VII do Star Wars uhsauhsuhas

    Já tem até um Yoda no server yoda shuahsuahsuas

    Brincadeiras a parte seria bem interessante ...
    Então, Jedis perambulando pelo servidor né! Só os meus já dão um caldo :P
    DARTHV4D3R
    SkyWalkeR
    _AnakiN_ E olha que tem um que me copiou por aí hein!

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Armas de duas mãos existem por um critério de balanceamento em servidores sem reset (imagina usar duas Daybreaks?). Em server com reset, acabam sendo armas inúteis e esquecidas.

    Por isso, apoio qualquer sugestão que transforme armas de duas mãos em armas de 1 mão.
    Citação Postado originalmente por reisasuke Ver Post
    sempre achei o sabre de luz genial, como um fã de star wars inúmeras vezes tive vontade de jogar um CS com o BK usando a Light saber, mas como é de duas maos fica **** por causa do shield, se mudasse ela pra arma de 1 mão tenho certeza que todo mundo iria querer uma KKKKKKKKKKKK
    É o que tenho comentado há tempos isso meu! Há espadas e até mesmo cetros, cajados e arcos que poderiam ativar para uma só mão, pode até perceber que estão lá no Shop para compra mas raras são as vezes que são vendidas! Isso iria ter um ganho no servidor, não somente financeiro, mas jogadores poderiam usar outras armas que no momento pouco fazem diferença... Um Sabre de Luz não é usado justamente porque BKs quando usam espadas são duas, uma em cada mão ou uma espada e um escudo... Claro que as lutas com Sabre de Luz geralmente o indivíduo usa as duas mãos para o combate, mesma técnica para a Katana...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #58
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a spear

    Ae Tio @carlos, pensa em nosso caso *-*

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  9. #59
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sobre a spear

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    [...]

    É o que tenho comentado há tempos isso meu! Há espadas e até mesmo cetros, cajados e arcos que poderiam ativar para uma só mão, pode até perceber que estão lá no Shop para compra mas raras são as vezes que são vendidas! Isso iria ter um ganho no servidor, não somente financeiro, mas jogadores poderiam usar outras armas que no momento pouco fazem diferença... Um Sabre de Luz não é usado justamente porque BKs quando usam espadas são duas, uma em cada mão ou uma espada e um escudo... Claro que as lutas com Sabre de Luz geralmente o indivíduo usa as duas mãos para o combate, mesma técnica para a Katana...
    Por mais que eu fosse gostar e aproveitar de uma modificação dessas, ainda assim não faria sentido existir um arco de somente uma mão.
    Mas uma balestra de uma mão, porque não?
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  10. #60
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre a spear

    Muitos reclamam que o MG é fraco, se ele tiver uma arma boa (Dancer/380) mais um shild, tornaria o melhor !! Fora oque comentaram de estética, ficaria muito bonito !!

    Hoje existe só 2 tipos de armas que todas classes usam, fica até ''enjoativo'' todo mundo com a mesma arma, e se você quiser ser diferente, vai se dar mal ! Porque um DL com arma de 2 mão,já não aguenta com shild,imagina sem ? Um BK com arma de 2 mão vai ficar fraco e o poder de ''fogo'' seria o mesmo com a arma de 1 mão !! E assim é o mesmo para SM , MG , elf no caso não entraria nesse acordo porque como ela dispararia flechas ? Ai da pra entender.

    E o tópico ta rendendo , vamos lá galera expressa nossas opiniões sobre isso , quem sabe da certo

    Abs
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Tópicos Similares

  1. Pra que serve Spear man e archer.
    Por Bob no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/12/2010, 12:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •