Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 62 de 62

Tópico: Sobre a Spear

  1. #61
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a spear

    @DARTHV4D3R não é uma questão de copiar... não posso fazer nada se vc tem bom gosto kkkkk

    No caso de arcos, eles são de duas mãos; porém, as flechas dão aumento percentual de dano, então "se comporta como 2 armas".

    Muitos reclamam que o MG é fraco, se ele tiver uma arma boa (Dancer/380) mais um shild, tornaria o melhor !! Fora oque comentaram de estética, ficaria muito bonito !!
    Ele continuaria sem poder usar sua melhor skill (nessa faixa de pontos) com uniria, e o dano continuaria sendo só um pouco melhor que o de um SM. Melhoraria só em duelos contra BKs, mas contra outras raças (como DL e SM), continuaria a mesma coisa.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #62
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre a spear

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @DARTHV4D3R não é uma questão de copiar... não posso fazer nada se vc tem bom gosto kkkkk

    No caso de arcos, eles são de duas mãos; porém, as flechas dão aumento percentual de dano, então "se comporta como 2 armas".



    Ele continuaria sem poder usar sua melhor skill (nessa faixa de pontos) com uniria, e o dano continuaria sendo só um pouco melhor que o de um SM. Melhoraria só em duelos contra BKs, mas contra outras raças (como DL e SM), continuaria a mesma coisa.
    Opa, grato pelo bom gosto! :p Mas tmbm tem outro que copiou: l_AnakiN_l Copiou exatamente o nick do meu MG, só acrescentou l no começo e no final l....

    De fato, a ELF seria a única que não teria possibilidade de uso de algo com uma só mão.. Embora tenha cetro ou maça que ela possa usar, mas nenhuma magia que faça uso, somente golpes diretos, o que não causa dano sério em MOB ou mesmo em um oponente...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Pra que serve Spear man e archer.
    Por Bob no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/12/2010, 12:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •