Foram aplicados novos ajustes no HP do evento Blood Castle 1.
A sala 8 foi aberta para o evento - http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post175086
Foram aplicados novos ajustes no HP do evento Blood Castle 1.
A sala 8 foi aberta para o evento - http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post175086
Quero saber de nós que vamos BC 1?? então nao iremos participar do evento de HJ correto? so vao arruma depois que acabar o evento Sem lógica isso jovem só estão fazendo evento pra player com itens ful pq quem nao tem nao ta sendo beneficiado em nada só acho
- - - Atualizado - - -
Se ja arrumaram eu retiro oq disse veremos no próximo bc :/ pq o de 1:30 foi tenso
As manutenções estão ocorrendo ao longo do evento, e poderiam ter sido feitas antes, se tivessem seguido os conselhos e testarem o evento em 2 PTs ao invés de ir sozinho e falar que estava impossível.
Bom, a manutenção foi feita e avisada com antecedência, agora querer fazer do jeitinho brasileiro e deixar para a última hora realmente complica.
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
bc 1 foi 10 player todos bufados e nem assim só consegui quebrar o portão faltando 3 minutos
O Rei da zorra toda!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
BC+7 continua tranquilo, não derruba tudo tão rápido.
@Avengers depois posta o vídeo ai *-* <3
O Rei da zorra toda!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Pronto !!
Obrigado pela alteração desta vez, deu para destruir portões e estatuas do BC + 1 tranquilamente ...
xodó
MIT0#
![]()
Lenda
Rei dos BOSS
by: Gohan
Bom as modificações tendem a reduzir os jogadores solos, então com certeza vai ser difícil destruir o portão solo.
Tente botar mais pessoas na sua PT e veja se consegue.
Como qualquer outro MMOrpg você não faz uma dungeon sozinho, precisa de uma equipe bem solida.
Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.