Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 131 a 138 de 138

Tópico: Portões e estátuas do evento Blood Castle

  1. #131
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    588
    Reputação
    9

    Padrão Re: Portões e estátuas do evento Blood Castle

    Citação Postado originalmente por Lucas_ Ver Post
    Anexo 20102Anexo 20102

    Fui no BC 1 pela primeira vez com um amigo meu, eu tenho 28 resets ele tem 29 (DL/MG)

    Passamos o BC inteiro no portão e não conseguimos quebrar.

    Agora eu me pergunto, se o BC 1 é feito para iniciantes (até 50 resets) e o iniciante não consegue fazer o BC 1, qual a lógica disso?
    O mesmo vale pra DS 1, fui nela e tomei 1 hit do golden.
    Tudo e questão de build, eu mesmo vou DS1 com MG de 29rr tanto de ancient como de DDI de ancient mato de longe de DDI bato de frente outra coisa buff de defesa de elf no DS1 diminui o dano que vai levar do golden do box+1 vou com buff de bk e elf critico e ddi fica 6k de vida se não me engano e o golden tira 1.500 sem o buff sobe pra 2.500 se não me engano.
    E pra BC DL tem que ter build e ai que está a disputa ninguém passa para não ter concorrência e DL tem que ter 49rr pra ter uma build boa pra quebra tudo e ancient e claro.

  2. #132
    Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Eis a questão
    Posts
    124
    Reputação
    11

    Padrão Re: Portões e estátuas do evento Blood Castle

    Citação Postado originalmente por Lucas_ Ver Post
    Anexo 20102Anexo 20102

    Fui no BC 1 pela primeira vez com um amigo meu, eu tenho 28 resets ele tem 29 (DL/MG)

    Passamos o BC inteiro no portão e não conseguimos quebrar.

    Agora eu me pergunto, se o BC 1 é feito para iniciantes (até 50 resets) e o iniciante não consegue fazer o BC 1, qual a lógica disso?
    O mesmo vale pra DS 1, fui nela e tomei 1 hit do golden.
    O BC é um evento cooperativo, seria interessante você formar uma party mais preparada/numerosa. Reveja sua build/itens e procure encontrar um ponto em que ela seja boa o suficiente para dar o dano que derrube o portão e quebre a estátua.

    Faz tempo que não vou em DS, então não sei se uma party inciante já seria o bastante para matar um golden, levando em conta também que talvez dividir o drop entre 4 ou 3 integrantes não valeria muito à pena. Diante disso, pode ser interessante uma revisão da adm.
    Souls3 NadineShah
    _Alma
    SevenSoul
    DemonSouls
    Anima
    Bearer of the curse…
    Seek souls. Larger, more powerful souls.
    Seek the King, that is the only way.
    Lest this land swallow you whole… As it has so many others.



  3. #133
    Mutant Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    146
    Reputação
    9

    Padrão Re: Portões e estátuas do evento Blood Castle

    Citação Postado originalmente por Lucas_ Ver Post
    Anexo 20102Anexo 20102

    Fui no BC 1 pela primeira vez com um amigo meu, eu tenho 28 resets ele tem 29 (DL/MG)

    Passamos o BC inteiro no portão e não conseguimos quebrar.

    Agora eu me pergunto, se o BC 1 é feito para iniciantes (até 50 resets) e o iniciante não consegue fazer o BC 1, qual a lógica disso?
    O mesmo vale pra DS 1, fui nela e tomei 1 hit do golden.
    Pela print da pra perceber que:

    1- Vocês não estão bufados.
    2- Ninguém está equipado com item ancient, pra aumentar o dano do personagem.

    Não é estranho vocês não conseguirem quebrar o portão mesmo.

    Tudo nesse jogo conta... Itens, builds e uma equipe. Consigam isso, que vocês iram ganhar.

  4. #134
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Portões e estátuas do evento Blood Castle

    Citação Postado originalmente por Lucas_ Ver Post
    Anexo 20102Anexo 20102

    Fui no BC 1 pela primeira vez com um amigo meu, eu tenho 28 resets ele tem 29 (DL/MG)

    Passamos o BC inteiro no portão e não conseguimos quebrar.

    Agora eu me pergunto, se o BC 1 é feito para iniciantes (até 50 resets) e o iniciante não consegue fazer o BC 1, qual a lógica disso?
    O mesmo vale pra DS 1, fui nela e tomei 1 hit do golden.
    Oque ambos falaram é verdade, eu mesmo consigo fazer esse BC aí sem buff de elf bem rápido, graças a build e equipamentos.

    Mas você realmente tem um ponto, afinal uma pessoa que tem itens ancients, conhece builds e etc... não é um iniciante, só é um jogador que esta jogando em um char com poucos resets.

    Nunca tentei ir nesses eventos low resets como se fosse um inciante, sem equipamentos bons e etc, com esforço juntamente com mais pessoas e um bom tempo vcs podem até conseguir, boa sorte!
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  5. #135
    Spider Avatar de Lucas_
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Portões e estátuas do evento Blood Castle

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Oque ambos falaram é verdade, eu mesmo consigo fazer esse BC aí sem buff de elf bem rápido, graças a build e equipamentos.

    Mas você realmente tem um ponto, afinal uma pessoa que tem itens ancients, conhece builds e etc... não é um iniciante, só é um jogador que esta jogando em um char com poucos resets.

    Nunca tentei ir nesses eventos low resets como se fosse um inciante, sem equipamentos bons e etc, com esforço juntamente com mais pessoas e um bom tempo vcs podem até conseguir, boa sorte!
    Meu ponto é exatamente esse.
    Se um iniciante for em qualquer 1 desses eventos (com 2, 3 ou PT FULL) não conseguirão ganhar nada, visto que nenhum iniciante possui item anciente, DDI etc....

  6. #136
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Portões e estátuas do evento Blood Castle

    Citação Postado originalmente por Lucas_ Ver Post
    Meu ponto é exatamente esse.
    Se um iniciante for em qualquer 1 desses eventos (com 2, 3 ou PT FULL) não conseguirão ganhar nada, visto que nenhum iniciante possui item anciente, DDI etc....
    Como eu disse anteriormente, eu nunca tentei ir nesses eventos iniciais com um char sem equips bons/build boa pra saber se realmente é possível fazer, acredito que seria bacana por parte da staff se eles testassem os eventos e garantissem que iniciantes teriam condições de completar os eventos, nem que tenha que ser uma PT FULL e todos com buff full de elfa, mas que seja possível completar o evento.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  7. #137
    Spider Avatar de Luan
    Data de Ingresso
    Mar, 2021
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Portões e estátuas do evento Blood Castle

    Citação Postado originalmente por F0RASTEIR0 Ver Post
    Sim eu concordo com você, mais ele já esta assecivel no começo tudo parece inpossivel. mais depois de um certo tempo vão aparecendo certas manhas, você poderia tentar ir com 1 pt de 5 pessoas acho que facilitaria. pois como disse: @carlos o evento é feito de um conjunto e não Solo.
    pois se esta fosse a razão do evento Cairia apenas uma box para apenas 1 jogador sendo que cai 5 portando todos devem fazer sua parte e merecer o premio. a idéia, ja era essa desde o principio bastava algum motivo para por em pratica.

  8. #138
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Portões e estátuas do evento Blood Castle

    Citação Postado originalmente por Luan Ver Post
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Bug Portão-
    Por TheMacabr0 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 20/10/2012, 14:04
  2. Portao de BC 1
    Por tiago_ash no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 08/08/2012, 18:52
  3. Bug no Portão
    Por GenL no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/10/2011, 22:37
  4. Portão
    Por macabrinho no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/01/2011, 13:39
  5. Bug no portao+LM
    Por macabrinho no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 01/04/2010, 16:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •