Postado originalmente por
halfs2
Olá, boa noite!!
Bom, jogo Mu C.A a bastante tempo, creio que desde 2006 não me recordo, sei que existia uma versão com mace of king, eu tinha outro char, outra conta etc etc mas isso não vem ao caso.
Minha dúvida é, por que prejudicaram tanto o PK? por que encheram de guardas em vários mapas e deixaram esses guardas extremamente fortes? Creio que eu não sou o único que gostava da época em que se podia "fechar" o mapa pra up, até juntar UM monte de player pra ficarem se matando, lembro que existia brigas por spot, lembro que se me matavam away eu voltava matava o cara dava move pro inicio do mapa e não deixava o cara passar, ou então ele me matava e eu chamava meus amigos e assim a gente ia, até cansar.
Hoje notei que não existe mais isso, creio que o jogo perdeu bastante em diversão, são 6 salas pra pessoa poder upa, creio que essa medida não é apenas pra melhorar o UP dos players mais novos, até por que não tem como estar acontecendo uma batalha nas entradas de todos os mapas em todos os servidores, sem falar que sempre tem o pessoal que ta ali só pra matar PK pra poder trazer a paz de volta ao servidor.
Queria saber por que tiraram isso?
E queria também, dependendo da resposta dar uma sugestão.
Criar um evento, que dure um final de semana, ou uma semana, poderiam retirar todos os guardas dos mapas e deixar o caos tomar conta de tudo como antigamente.
É isso, obrigado!