Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: atenção novo boss no mu c.a!!!!

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: atenção novo boss no mu c.a!!!!

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Não vou supor nada... Vou dizer o que eu fazia e o que eu penso: Chegava até o devido Boss e verificava se havia outro jogador lá, se tivesse, acompanharia o embate e se ele me pedisse ajuda para matar eu ajudava... Se nenhum outro jogador estivesse lá, buscava matar o Boss, pegava o drop e guardava o item para algum evento... Isso sou eu, cada um tem uma forma de agir, assim não estava na sala onde o GM estava e não vi o andar do processo até matar o Boss, então nisso não vou supor o que ele deveria fazer, porque para mim isso seria antiético.
    GM que matar boss pra evento tudo bem n sendo na sala 1 e o rei sendo na quela sala que e pra staff que e a reservada libera pra ele um hell maine e o super red dragon vai dropa joia n ta bom pra evento ? agora o rei kundun e na sala 1 que e de jogador n da n acha no seu tempo n tinha essa sala lembro que ate o BadSaint mato o rei ja mais na quele tempo ningei subia ningei pensava que dava pra mata mais agora ja teve nego matando eu ja matei e poso fala aquele rei da sala 1 e bom ate de mais em tão bota um jeito pros plays matar la pq pra GM e so liberar la a sala reservada que ele pode matar boss normal um hell maine,super,hydra,phenoix tudo bem esses não dropa itens caro

    PS:aki e so eu e o Jonathan reclamando no facebook e algumas pessoa so que tem medo de levar bani aki no forum
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  2. #12
    Skeleton Avatar de jonathan00
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: atenção novo boss no mu c.a!!!!

    faço a mesma pergunta aos adms si eu for no kalima 7 e acertar um hit no rei mesmo que n mati ele eu estarei tentando matalo e ai game master mata e some com os items vo so gasta os kalimas atoa
    jonathan00
    jonathanss
    jonathands
    elfbuf00
    Strengthu

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    11

    Padrão Re: atenção novo boss no mu c.a!!!!

    Citação Postado originalmente por kevin Ver Post
    e que evento ??? falo e quem garante que se dropa armor rave que vale 1 fenrir pra mais ele vai faze evento e não pega pra ele ?? e outra quem garante que ele vai fazer um evento justo ele pode bem chama um amigo manda i tão cordenada como se for evento esconde esconde e da o armor rave e adepois o cara devolve pra conta de jogador dele isso não e justo com jogadores ? quem vai garanti isso dai vem fala que ele vai faze serto pq e GM do jogo para tem pessoas que no mu c.a que fais tudo pra ganha lucro n e pq e GM que n pode fazer coisas para lucra como jogador
    como disse o @DARTHV4D3R isso vai da integridade do GM. não acredito que no mu c.a tenha esse tipo de coisa e muito menos, que a Admistração permitiria tal!!. Ao meu Ver Ser um GM de um Servidor como o C.a é um Privilegio e não seria concedido a qualquer um portando, deveria se portar mais com as suas palavras.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  4. #14
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: atenção novo boss no mu c.a!!!!

    Citação Postado originalmente por kevin Ver Post
    GM que matar boss pra evento tudo bem n sendo na sala 1 e o rei sendo na quela sala que e pra staff que e a reservada libera pra ele um hell maine e o super red dragon vai dropa joia n ta bom pra evento ? agora o rei kundun e na sala 1 que e de jogador n da n acha no seu tempo n tinha essa sala lembro que ate o BadSaint mato o rei ja mais na quele tempo ningei subia ningei pensava que dava pra mata mais agora ja teve nego matando eu ja matei e poso fala aquele rei da sala 1 e bom ate de mais em tão bota um jeito pros plays matar la pq pra GM e so liberar la a sala reservada que ele pode matar boss normal um hell maine,super,hydra,phenoix tudo bem esses não dropa itens caro

    PS:aki e so eu e o Jonathan reclamando no facebook e algumas pessoa so que tem medo de levar bani aki no forum
    Citação Postado originalmente por jonathan00 Ver Post
    faço a mesma pergunta aos adms si eu for no kalima 7 e acertar um hit no rei mesmo que n mati ele eu estarei tentando matalo e ai game master mata e some com os items vo so gasta os kalimas atoa
    ACho engraçado essa dupla postagem de ambos... Mancomunados para uma ação, um posta e outro já posta em seguida... Enfim, comportamento ao membro staff isso é com a Administração e duvido muito que o que houve foi em pretensão a algo escuso... Agora, duvido muito que com um único golpe seu o Boss morreria, caso fosse, algo estranho estaria no ar... Enfim, não vejo incoerência na ação...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #15
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: atenção novo boss no mu c.a!!!!

    @DARTHV4D3R

    Eu lhe entendo, e também concordo, já que jogadores com 30 resets não conseguem matar o rei k7 ou gastam muitas k7 para isso, nada melhor do que o GM matar, recolher os drops e fazer eventos.

    Porém uma das principais reclamações do pessoal é que o GM mata os boss e não faz eventos com frequência, ou seja, ficam na dúvida. O GM mata os boss da sala 1 mas não faz eventos com os drops?

    Um exemplo dessa minha afirmação, é que não haviam reclamações quanto ao GM Gizoid, que matava Goldens e alguns boss na sala 1, e por que não reclamavam? Por que ele vivia fazendo evento na sala 1 com os drops, eu mesmo já adquiri alguns box no evento dele. E assim como os outros jogadores não venho vendo muitos eventos pela parte desse GM o que ajuda a fortalecer o pensamento desses membros.

    Mais para o pessoal que está falando que ele passa para a conta pessoal dele, ou ainda fazer eventos para pegar os itens para ele ou amigos de forma indireta creio que não é possível já que os ADMs tem os logs de todos os GMs podendo monitorar, e caso contestado já teriam aposentado o GM.

    Esses dias um GM me disse que não estavam fazendo evento com frequência por que estavam testando o novo cliente, porém o DarkOwl ainda consegue matar um boss boladões ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: atenção novo boss no mu c.a!!!!

    Citação Postado originalmente por F0RASTEIR0 Ver Post
    como disse o @DARTHV4D3R isso vai da integridade do GM. não acredito que no mu c.a tenha esse tipo de coisa e muito menos, que a Admistração permitiria tal!!. Ao meu Ver Ser um GM de um Servidor como o C.a é um Privilegio e não seria concedido a qualquer um portando, deveria se portar mais com as suas palavras.
    n e pq e gm que n e uma pessoa n e pq e gm que n possa faze tau coisa Adm n ia deixa ? concordo mais ningei sabe oq tau cerumano e capais n e pq ele tem um carginho num jogo que vai muda oq ele pode fazer e um jogo tem pessoa n liga oq vai acontece
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  7. #17
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: atenção novo boss no mu c.a!!!!

    Olá!

    Estava até comentando com o @rafael.

    Não sei se é a mesma pessoa (pela postagem, creio que sim), mas tem alguns meses um jogador enviou um e-mail comentando sobre o GM @DarkOwl matar Boss na sala 1 e ontem reenviou um e-mail com o mesmo assunto.

    Como a sala 1 é para iniciantes, apesar dos monstros possuírem 10% a menos de HP, existe uma dificuldade maior, principalmente se tratando do Rei Kundun.

    A pratica de GMs matarem Boss ociosos na sala 1 (iniciantes) é antiga, já foi praticada também por outros GMs, como o @DARTHV4D3R bem lembrou.

    Aqui no MUCABRASIL, quando o GM entra na sala, todos os jogadores presentes ali são comunicados com uma mensagem amarela.

    Quando o Boss nasce, todos os jogadores da sala são comunicados e quando morre, quem deu o maior dano e último golpe também.

    Então não podemos tratar do assunto como se fosse algo feito escondido ou desconhecido, porque não foi!

    Os GMs são orientados e sabem que o que está na conta do GM, não poderá ser utilizado para benefício próprio, inclusive aqui não se vira GM da noite para o dia, como fazem a maioria dos servidores.

    O GM @DarkOwl, faz eventos sim, dizer que não o vê fazendo eventos é no mínimo desinformação.

    Citação Postado originalmente por kevin Ver Post
    PS:aki e so eu e o Jonathan reclamando no facebook e algumas pessoa so que tem medo de levar bani aki no forum
    Aqui ninguém é bicho para que se tenha medo, mas sim respeito, afinal educação é algo que vem de berço.

    Você já foi orientado, mas é difícil ensinar algo quando a pessoa acha que já sabe e quer que todos pensem o que ela pensa.

    Enfim, não foi nada escondido e GMss matando Bos na sala de iniciantes para utilizar os itens para eventos, é uma pratica antiga.

    Abs.

  8. #18
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: atenção novo boss no mu c.a!!!!

    Citação Postado originalmente por jonathan00 Ver Post
    boss é para jogadores n gm pq ele n loga um sm de 30rr e vai la mata game master q nunca faz evento kkkkkkkkkkk
    eu ja matei rei sala 1 si vc ñ mato fica na sua
    Olá!

    Desculpe, mas nunca faz evento?

    Acho que você é que nunca esta online!

    Semana passada esgotei todos os itens do kundun da sala 1, fiz leilão com os itens mais valiosos e com as joias fiz lojinha e dei como premio para quem me matasse.

    E se ninguém conseguir mata-lo, eu vou continuar matando, até por que ninguém me mandou uma MP dizendo para não matar... Então se ninguém estiver lá, eu vou mata-lo e usar o drop.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. novo boss.
    Por SMJIAN2 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 29/05/2014, 14:14
  2. Novo Boss
    Por piuzinho1 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 10/03/2014, 11:50
  3. Novo Boss
    Por Bob no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 26/07/2013, 11:50
  4. Novo Boss
    Por DarkCyborg no fórum Sugestões
    Respostas: 284
    Último Post: 25/06/2013, 17:22
  5. Respostas: 1
    Último Post: 18/05/2012, 18:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •