Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: (Dúvida)Hackers com logins de acc

Yeti Avatar de Zezim
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    13

Padrão (Dúvida)Hackers com logins de acc

Olá!
    anteriormente, eu tava na minha conta, e alguém tentou logar na minha acc, apareceu ao lado, eu fiquei estressado, achando que tinha sido hackeado, eu fui no meu colega, passei meus itens para ele, e, criei uma acc, passei meus itens, tirei meu ddi, e me ****, o cara mandou mp me ameaçando que se eu não desse 1000/1000, ele me hackeava, depois de eu ter tirado ddi, troquei minha senha, que no entanto eu esqueci depois, como eu só tinha número pessoal, login, e senha, e o e-mail meu irmão perdeu a senha, eu perdi minha conta, depois eu me dei conta que dava para por o login e a senha incorreta, mesmo assim apareceria que alguém tava tentando logar, eu perdi minha conta, meu ddi, recuperei meu set, meus fenrrir, mais isto não recompensa, tem muitos *****os por ai com login e não tem senha tentando ameaçar players, um mesmo da minha guild que ontem isto ocorreu com ele, só que ele não trocou senha, e não foi roubado não, eu devo achar que possúi hackers pegando só o login de players para ameaçar, eu devo achar que pegaram meu login com 1 sm que meu irmão criou, e só tinha 12rr, eu usava para negociações, gostaria de saber como recuperar minha conta novamente?
    se eu não tenho senha nem e-mail.
    mas eu sei a senha que eu digitei para fazer a troca, eu devo ter errado alguma letra, e tenho login e número pessoal.
    me falaram que se eu tiver um boleto com depósito que ja fiz na acc, eu recupero, eu tenho só 1, ja fiz muitos, mais só tenho 1 agora, da pra recuperar?
    FeiticerOO Lutador de jiu-jitsu
    Bk_DoiderA jaja chega lá!
    bixao É o bixao memo em parssa

Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    0

Padrão Re: (Dúvida)Hackers com logins de acc

Citação Postado originalmente por DL_byladen Ver Post
    Olá!
    anteriormente, eu tava na minha conta, e alguém tentou logar na minha acc, apareceu ao lado, eu fiquei estressado, achando que tinha sido hackeado, eu fui no meu colega, passei meus itens para ele, e, criei uma acc, passei meus itens, tirei meu ddi, e me ****, o cara mandou mp me ameaçando que se eu não desse 1000/1000, ele me hackeava, depois de eu ter tirado ddi, troquei minha senha, que no entanto eu esqueci depois, como eu só tinha número pessoal, login, e senha, e o e-mail meu irmão perdeu a senha, eu perdi minha conta, depois eu me dei conta que dava para por o login e a senha incorreta, mesmo assim apareceria que alguém tava tentando logar, eu perdi minha conta, meu ddi, recuperei meu set, meus fenrrir, mais isto não recompensa, tem muitos *****os por ai com login e não tem senha tentando ameaçar players, um mesmo da minha guild que ontem isto ocorreu com ele, só que ele não trocou senha, e não foi roubado não, eu devo achar que possúi hackers pegando só o login de players para ameaçar, eu devo achar que pegaram meu login com 1 sm que meu irmão criou, e só tinha 12rr, eu usava para negociações, gostaria de saber como recuperar minha conta novamente?
    mas eu sei a senha que eu digitei para fazer a troca, eu devo ter errado alguma letra, e tenho login e número pessoal.
    me falaram que se eu tiver um boleto com depósito que ja fiz na acc, eu recupero, eu tenho só 1, ja fiz muitos, mais só tenho 1 agora, da pra recuperar?
    Unica forma de recupera os dados da conta é através do e-mail de cadastro.
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por DL_byladen Ver Post
    Olá!
    Vish cara, é so pelo e-mail mesmo, como o jogo tem seus itens valorizados em $$ a ADM é muito rígida nesse ponto de recuperação de conta, um amigo meu esta com o mesmo problema sabe o numero pessoal, loguim, e n sabe senha nem senha do email, sabe ate os itens do bau e ainda não conseguiu recuperar a conta ....
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Para recuperar dados deverá utilizar o sistema de recuperar dados em nosso site no seguinte endereço:

http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

Após utilizar o sistema, alguns caracteres do e-mail do cadastro para onde os dados da conta foram enviados, serão exibidos na tela.

Caso não possua mais acesso ao e-mail do cadastro, solicite a imediata recuperação do acesso ao e-mail ao seu provedor de e-mails, pois sem acesso ao e-mail que indicou e validou para e-mail do cadastro, não será possível acessar os dados recuperados.

Aproveitamos para mais uma vez recomendar:

Não recomendamos ou nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas e itens, quem o fizer estará por sua conta e risco.

Não compre ou utilize contas já utilizadas por terceiros, se precisa de uma conta, crie uma gratuitamente.

Não utilize programas cheat, pois podem trazer vírus e Keyloggers.

Não aceite programas ou clique em links enviados por supostos "amigos" prometendo itens, vagas de GM, speed etc (jamais confie apena em seu antivírus e jamais desative-o).

Muitos ignoram as recomendações passadas e depois utilizam o termo Hackeado, quando na verdade elas mesmas contribuíram, por não seguir as regras mais básicas de segurança, mas da nossa parte continuamos insistindo e recomendando, seguindo as regras de segurança, é improvável que outro acesse a conta, inclusive temos usuários que seguem tudo que recomendamos e um pouco mais (isso por mais de 8 anos) e jamais sentiram falta de uma única maça.

Enfim, as regras do servidor, avisos com mensagens amarelas e a centenas de postagem do Fórum estão aí para avisar, pois a segurança da conta e do computador do usuário, quem faz é ele mesmo.

Abs.

Tópicos Similares

1. Foram detectados usos de programas hackers
    Por DjotaCoutinho no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/03/2013, 21:50
  2. Respostas: 2
    Último Post: 30/01/2013, 18:44

Permissões de Postagem